Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
citação:Originalmente colocada por MP

os japugas tao-se mesmo a borrifar pra sony senao vejamos... ok a ps3 nao tem maquinas pra vender mas a ps 2 nao ta a vender nada por lá... e estamos na altura do natal...

ds lite sinceramente nao conheço... nunca a experimentei mas vende a monte...

A ds lite é excelente. Alem de esteticamente muito bonita tens vários jogos de perder a cabeça ;) No outro dia quando fui ao Corte Inglês estava um casal a comprar 6 [:0]

nintendodsliterevealed2wu5.jpg

a ds esta qs a suceder `a ps2 cm consola do povo, eu bem keria comprar 1 lite, mas ja gastei mt c/ a wii, d onde escrevo este post :D

citação:Originalmente colocada por jts

a ds esta qs a suceder `a ps2 cm consola do povo, eu bem keria comprar 1 lite, mas ja gastei mt c/ a wii, d onde escrevo este post :D

Pois, pois...tás à espera que fique com inveja?:D[:p];)
Já agora, como escreves na Wii? Dá para ligar teclado ou andas a fazer pontaria pró ecrã letra-a-letra?:D

P.S.:Eu já tenho uma DS Lite e é um espectáculo mas por mim basta-me esta consola que já é um bom poço de inovação (2 ecrãs, microfone e um dos ecrãs ser touchable) e de entretenimento (Mario Kart é mesmo viciante e agora o "Yoshi's Island DS" é divertido, simples e cativante)! ;)

sim, tenho q escrever c/ 1 teclado virtual, por isso e' q abrevio 1 pouco.

neste momento as portas usb nao tem grande suporte, nem para teclado nem para dispositivos d armazenemento etc, mas como vao sendo lancados updates de firmware pode ser q 1 dia destes ja de

uff.. acho q vou voltar para o pc :D

citação:Originalmente colocada por hwwe

boas...
alguem me sabe dizer como posso ligar a ds à wii?
cumps
Para que queres fazer isso? Ainda não há nada que tire partido dessa ligação, nenhum jogo nem nada. No entanto está planeado que no futuro possa haver interacção Wii-DS.

citação:Originalmente colocada por catalao

citação:Originalmente colocada por jts

Pois, pois...tás à espera que fique com inveja?:D[:p];)
Já agora, como escreves na Wii? Dá para ligar teclado ou andas a fazer pontaria pró ecrã letra-a-letra?:D

P.S.:Eu já tenho uma DS Lite e é um espectáculo mas por mim basta-me esta consola que já é um bom poço de inovação (2 ecrãs, microfone e um dos ecrãs ser touchable) e de entretenimento (Mario Kart é mesmo viciante e agora o "Yoshi's Island DS" é divertido, simples e cativante)! ;)
entao experimenta o brain training ... depois falamos do que é ser viciado num jogo! ;)

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

... boa espera :D vais andar praí meio ano a dizer isso... :D

Na melhor das hipoteses, pois já se fala em novo adiamento para setembro... [8)]

com o dinheiro da ps3 ja andavas a curtir forte e feio xbox 360º,e ainda metias dinheiro ao bolso.Ou ainda compravas uma wii

queres uma cadeirinha para a espera?[}:)]

a xbox 360 compra-se por 300 euros (andam aí umas promoções interessantes)
e há dias atrás até por 159 se compravam, no dia de aderente da fnac :D

pelo preço da PS3, compra-se uma XBOX e uma Wii...

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

com o dinheiro da ps3 ja andavas a curtir forte e feio xbox 360º,e ainda metias dinheiro ao bolso.Ou ainda compravas uma wii

queres uma cadeirinha para a espera?[}:)]

já estou sentado!!!! e tenho uma almofada pra não ganhar calo[:p][:p][:p][:p][:p][:p]

nintendo never more!!!!

x360 não tem gran tourismo... nem blue-ray...

citação:Originalmente colocada por mccrow

entao experimenta o brain training ... depois falamos do que é ser viciado num jogo! ;)
Já estive para adquiri-lo mas devido ao interesse em outros títulos não calhou! Mas é um título muito interessante, mas no entanto também há gostos a falarem mais alto! Como já tenho aquilo que queria para a DS pode ser que seja o proximo titulo a adquirir (mesmo que seja daqui a uns bons meses:D)!

já estou sentado!!!! e tenho uma almofada pra não ganhar calo[:p][:p][:p][:p][:p][:p]

Acho que nem a almofada serve, porque depois fica dura e é preciso estar sempre a pô-la direita! Se fosse a ti arranjava um colchão de água e esperavas deitadinho![:p]

x360 não tem gran tourismo...

O GT tem tanto "hype" como a Floribella!
Queres ver o "explendor" do gameplay do GT na PS3? Dá aqui uma olhadela

http://www.youtube.com/watch?v=Am30q...elated&search=

Até o Forza Motorsport (Xbox) tem mais realismo mesmo que não tenha tantos carros licenciados!

O Motorstorm até consegue ser mais interessante!

nem blue-ray...

Isso já nem comento, porque vai ser "muita parra e pouca uva" no lançamento! Quando explorarem melhor a capacidade dessa tecnologia e fizerem jogos mais decentes talvez valha a pena!

Na minha opinião há coisas mais interessantes a fazer com 600 euros do que gastá-los no lançamento só por causa do factor "novidade"! Mas cada um sabe de si!

"uau! tem BLU_RAY! INCRIVEL! ... e agora, que faço eu com o blu-ray? já sei! vou ver filmes em alta definição na minha nova tv de alta definição (1920x1080) que custou milhares de euros! e agora, onde é que arranjo filmes em BLU-RAY? não há... não faz mal, os jogos da consola vão ser excelentes por causa do BLU_RAY! ou talvez não, porque o espaço extra só é usado para encher com videos que nada trazem ao game-play... epá... se calhar o BLU_RAY nem é assim tão fixe... se calhar daqui a uns 2 ou 3 ou 4 anos, quando eventualmente o BLU_RAY ganhar a guerra de formatos e começar a haver por aí conteúdo em BLU_RAY e as TVs de alta definição forem a preços realistas, os leitores de BLU_RAY já vão custar pouco dinheiro... e vão ser melhores do que o desta PS3 que comprei por 600 euros...

...
fds afinal isto do BLU_RAY não é assim tão bom quanto isso."

citação:Originalmente colocada por catalao

citação:Originalmente colocada por mccrow

Já estive para adquiri-lo mas devido ao interesse em outros títulos não calhou! Mas é um título muito interessante, mas no entanto também há gostos a falarem mais alto! Como já tenho aquilo que queria para a DS pode ser que seja o proximo titulo a adquirir (mesmo que seja daqui a uns bons meses:D)!

Acho que nem a almofada serve, porque depois fica dura e é preciso estar sempre a pô-la direita! Se fosse a ti arranjava um colchão de água e esperavas deitadinho![:p]

x360 não tem gran tourismo...

O GT tem tanto "hype" como a Floribella!
Queres ver o "explendor" do gameplay do GT na PS3? Dá aqui uma olhadela

http://www.youtube.com/watch?v=Am30q...elated&search=

Até o Forza Motorsport (Xbox) tem mais realismo mesmo que não tenha tantos carros licenciados!

O Motorstorm até consegue ser mais interessante!

nem blue-ray...

Isso já nem comento, porque vai ser "muita parra e pouca uva" no lançamento! Quando explorarem melhor a capacidade dessa tecnologia e fizerem jogos mais decentes talvez valha a pena!

Na minha opinião há coisas mais interessantes a fazer com 600 euros do que gastá-los no lançamento só por causa do factor "novidade"! Mas cada um sabe de si!

paciência é a minha maior virtude...

nunca discuto gostos sobre jogos... o que pode ser bom para mim pode não ser para ti e vice-versa...

quando saiu o DVd também não iria ter futuro nenhum...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

"uau! tem BLU_RAY! INCRIVEL! ... e agora, que faço eu com o blu-ray? já sei! vou ver filmes em alta definição na minha nova tv de alta definição (1920x1080) que custou milhares de euros! e agora, onde é que arranjo filmes em BLU-RAY? não há... não faz mal, os jogos da consola vão ser excelentes por causa do BLU_RAY! ou talvez não, porque o espaço extra só é usado para encher com videos que nada trazem ao game-play... epá... se calhar o BLU_RAY nem é assim tão fixe... se calhar daqui a uns 2 ou 3 ou 4 anos, quando eventualmente o BLU_RAY ganhar a guerra de formatos e começar a haver por aí conteúdo em BLU_RAY e as TVs de alta definição forem a preços realistas, os leitores de BLU_RAY já vão custar pouco dinheiro... e vão ser melhores do que o desta PS3 que comprei por 600 euros...

...
fds afinal isto do BLU_RAY não é assim tão bom quanto isso."

aceita a tua opinião mas... para quem é cinéfilo e não só o blue-ray vai ser uma grande mudança/evolução a nível de imagem e especialmente som...

vamos ver como vai ser o ano de 2007 mas lembrem-se que a Ps2 veio revolucionar o DVD...

p.s. não trabalho para a sony

Back