Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
boas

essa promo da PS2+jogo a 19.95€ era erro infelizmente. :(

a promo da xbox 360 core + 2 comandos a 159€ foi verdade, e era so para quem tinha o cartao da fnac, ou quem aderisse nesse dia, pois so durou um dia a promo, e foi esgotado o stock,, foi no dia 20 e tal de novembro penso eu, dia do aderente do cartao fnac, ha 2 dias destes por ano onde se fazem promos porreiras na fnac.

o comando da wii nao ha em lado nenhum, pelo q tenho lido noutros foruns sobre consolas

citação:Originalmente colocada por catalao

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Eu aconselhava a Gamecube mas infelizmente não há jogos disponiveis em Portugal para ela. É de longe a melhor..

A ps2 é mais cara que 100€..

Jogos à venda até há mesmo em lojas não tão populares! Pior é arranjar consolas que nem se vêm em nenhum lado e aí eu tenho mesmo pena!

Olha e eu que tenho duas :D

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Ninguém me sabe dizer aonde é que existem comandos Wii à venda?

Comandos clássicos vi na fnac. Agora o nunchuck por exemplo só vi na Gamestage.. Por enquanto só deve haver nesse género de lojas menos comuns. Ou tens sempre a amazon e o ebay ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Ninguém me sabe dizer aonde é que existem comandos Wii à venda?

Comandos clássicos vi na fnac. Agora o nunchuck por exemplo só vi na Gamestage.. Por enquanto só deve haver nesse género de lojas menos comuns. Ou tens sempre a amazon e o ebay ;)

Ok, obrigado.;)

Vi no toys'r us cartões com wiipoints por 19,99 com 2000 wiipoints e jogos tinha o GT e um de monster trucks(ambos com volante para o wiimote) por 64,99€

Já falta poucos dias para ter a wii [:X] Entretanto já encomendamos o component cable também para disfrutar ao máximo da consola ;)

Vendas de consolas no Japao na semana de Dez 4 - Dez 10:

Platform Sales Total
DS Lite 309,603 6,441,813
Wii 85,439 435,797
PlayStation 3 50,171 237,967
Xbox 360 35,343 145,846
PlayStation 2 30,460 1.328,827
PSP 28,930 1,592,948
GBA SP 1,896 217,136
GB Micro 1,555 138,274
GameCube 569 72,629
Nintendo DS 167 957,514
GBA 17 3,309
Xbox 6 1,722

as vendas da 360 supreendem ou nao???
sera que as fábricas da sony so produzem 50.000 por semana???
DS imbativelllllllllllllll
PSP vendas no japao desiludem???

parece que ja a uns problemas com os comandos da Wii!!!!
mas a Nintendo ja ta a tratrar do assunto... sao rapidos...

MP se te referes aos supostos comandos voadores, não te fies muito nisso, porque ou o comando que experimentei era já uma correção(duvido muito) ou é preciso entusiasmares-te muito ou colocar mal a braçadeira para isso acontecer...

citação:Originalmente colocada por Neruson

MP se te referes aos supostos comandos voadores, não te fies muito nisso, porque ou o comando que experimentei era já uma correção(duvido muito) ou é preciso entusiasmares-te muito ou colocar mal a braçadeira para isso acontecer...

Exactamente.

Back