Neruson
Rover 216 Sportcoup?
A DS até é gira, mas a PSP tem mais funcionalidades.
Sem me querer meter no meio da vossa guerra, mas ele não disse o contrário ou disse?
A DS até é gira, mas a PSP tem mais funcionalidades.
http://www.fnac.es/dsp/?servlet=tre...atID=201317&scType=4&page=1&Order_criterio=11![]()
Sem ser este, que jogos fixes há para a Wii (que não sejam de fazer pontaria com armas - tipo Call Of Duty)?
que acham da DS Lite?
boa opção? principalmente compararando com a PSP claro!
Tipo, eu não tou a dizer mal da PSP. So tou a comparar a PSP com a DS. E em consolas portateis a DS é melhor.
A PSP é boa mas não melhor.
A PS3 é boa mas não melhor.
Mercenaries 2 Set To Storm onto PS3 and Xbox 360
Electronic Arts has made the announcement that Mercenaries 2 is no longer going to be an exclusive game for the Sony PlayStation 3 console and is also headed to the Xbox 360. The original Mercenaries was an amazing hit as it offered gamers the ability to go around in the ulimate gaming playground to destroy virtually anything they want. Mercenaries 2 has a gameplay system revolving around the idea that you should blow up just about anything in site. The game is also being developed for the PS2 and PC and is also being rumored now to be heading to the Nintendo Wii platform.
sabem se é legal comprar pela net (vindas dos EUA) ps3 neste momento? outra questão, os jogos não vão ter regiões?
Há muito tempo que nao havia um sonic de jeito.
Todos os jogos do Sonic são de jeito. Dá para andarmos á porrada?
Pois é, mas eras capaz de parar com os "efeitos secundários de fanboy"!
Sabes, eu sempre gostei de Nintendo e até participo (de vez em quando) no fórum "NintendoPT", mas no entanto há titulos da PSP que mais cedo ou mais tarde vão me fazer comprar uma! E não são PES's, MOH's, SOCOM's, GTA's e outros que vendem que nem paezinhos quentes! São títulos exclusivos como:
-Wipeout Pure
-Lumines
-Lumines II
-Tekkenark Resurrection
-Daxter
-Exit!
-Locoroco
...e por enquanto só me lembro destes por alto! Na DS há sempre títulos que até parecem ser bons e levam boas cotações e boas opiniões do público, mas na hora da compra é preciso reflectir se vale a pena ou não, para depois não "ficar a arder" ao retomar após não se gostar ou fartar em pouco tempo!
Não existem consolas perfeitas! Existem sim é títulos mais e menos bons e consolas com mais e menos jogos!
Não aguentei, acho que estou a tornar-me fanboy.