Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
O K2000 já frisou o mais importante, na DS tens jogos e só jogos. Na psp tens jogos, mp3, filmes. Tudo depende das tuas necessidades. Eu pessoalmente só necessito de um consola tipo DS [;)]

Ps: a DS é mais bonita [:D]

olhem que por acaso sei de mais uma coisa que a DS irá fazer... interagir com a Wii...
Para além de que vi um acessório qq para a DS que a deixa ler MP3 acho...

Com um flashcard para DS (Já há de todos os tamanhos, feitios e preços) a DS lê vídeos e audio (mp3, ogg, flaac e companhia) Depois depende do tamanho do cartão de memória que cada um queira comprar.

2530t.jpg

Sem ser este, que jogos fixes há para a Wii (que não sejam de fazer pontaria com armas - tipo Call Of Duty)?

Last edited:
Obrigado pela ajuda.
Eis os motivos que poderam fazer com que eu compre a Wii:
0045496362485IMA.jpg
3307210230478IMA.jpg
4005209087285IMA.jpg

Já agora, o site que deste é espanhol, por isso gostava de saber se estes jogos existem cá.

sim qq um desses já os vi na Toys do colombo, ou na game...(mas o que vi menos quantidade foi mesmo o do Sponge Bob), nem me lembrei que era o espanhol... é que ando a pesquisar mais para esses lados por causa de um site onde os jogos são mais em conta...

que acham da DS Lite?

boa opção? principalmente compararando com a PSP claro!

Tanto uma como a outra tem o seu leque de jogos!

A DS Lite tem um bom "line-up" deles, que atraem qualquer tipo de clientes (sejam jogadores mais ou menos experientes)!
O que atrai na DS é a forma de jogar devido a ter dois ecrãs e um deles ser de toque, uso da "stylus" (tipo caneta-de-pda que é arrumada numa "slot" própria que a consola tem) e tem microfone (usado em certos jogos)! Estas inovações fazem com que certos jogos sejam jogados de uma forma jamais experimentada noutras consolas!

Pessoalmente tenho uma Lite preta e tenho os jogos:

-Mario Kart DS (jogo de corridas e um grande vício para jogar em multiplayer)
-New Super Mario Bros (renascimento do clássico "Super Mario Bros." que vem também com mini-jogos jogados com a "stylus")
-Animal Crossing:Wild World (simulador de vida quase tipo "Sims" mas as horas a passar na consola corresponde às da nossa realidade)
-Trauma Center: Under The Knife (simulador de cirurgias efectuadas só com a stylus)
-Yoshi's Island DS (plataformas e sucessor do "Yoshi's Island" da SNES)
-42 all-time classics (conjunto de jogos intemporais desde os jogos de cartas até aos de bilhares, bowling, dardos e outros...jogados só com a stylus)

A DS pode não ter a capacidade gráfica da PSP, mas os títulos que tem atrai cada vez mais pessoas! Não esperes é muito por grandes jogos de automóveis, FPS's, futebol, wrestling e outros nela!

A PSP tem boas capacidades multimedia! Não se fala muito nos jogos porque são poucos os exclusivos que há face à DS e a maior parte dos jogos são "ports" (ou conversões) da PS2! No entanto, não deixa de ter bons jogos sem ser os típicos PES, GTA's e afins!

Tipo, eu não tou a dizer mal da PSP. So tou a comparar a PSP com a DS. E em consolas portateis a DS é melhor.
A PSP é boa mas não melhor.
A PS3 é boa mas não melhor.

Pois é, mas eras capaz de parar com os "efeitos secundários de fanboy"!

Sabes, eu sempre gostei de Nintendo e até participo (de vez em quando) no fórum "NintendoPT", mas no entanto há titulos da PSP que mais cedo ou mais tarde vão me fazer comprar uma! E não são PES's, MOH's, SOCOM's, GTA's e outros que vendem que nem paezinhos quentes! São títulos exclusivos como:

-Wipeout Pure
-Lumines
-Lumines II
-Tekken:Dark Resurrection
-Daxter
-Exit!
-Locoroco

...e por enquanto só me lembro destes por alto! Na DS há sempre títulos que até parecem ser bons e levam boas cotações e boas opiniões do público, mas na hora da compra é preciso reflectir se vale a pena ou não, para depois não "ficar a arder" ao retomar após não se gostar ou fartar em pouco tempo!

Não existem consolas perfeitas! Existem sim é títulos mais e menos bons e consolas com mais e menos jogos!

Mais um exclusivo PS a fugir para as outras consolas depois do Tekken por exemplo:

Mercenaries 2 Set To Storm onto PS3 and Xbox 360

Electronic Arts has made the announcement that Mercenaries 2 is no longer going to be an exclusive game for the Sony PlayStation 3 console and is also headed to the Xbox 360. The original Mercenaries was an amazing hit as it offered gamers the ability to go around in the ulimate gaming playground to destroy virtually anything they want. Mercenaries 2 has a gameplay system revolving around the idea that you should blow up just about anything in site. The game is also being developed for the PS2 and PC and is also being rumored now to be heading to the Nintendo Wii platform.

In:

http://ps3center.net/story-278.html

sabem se é legal comprar pela net (vindas dos EUA) ps3 neste momento? outra questão, os jogos não vão ter regiões?

Já saiu o novo sonic para a Wii e o Excite truck. São titulos de 7/10 - 9/10

São ambos bons mas o sonic é melhor. Há muito tempo que nao havia um sonic de jeito.

Todos os jogos do Sonic são de jeito. Dá para andarmos á porrada?

Desde o Sonic Adventure para a Dreamcast que nao se fazia um sonic 3D de jeito. Atão o para a PS3 e 360 era uma bosta total. (ver pontuações)

Pois é, mas eras capaz de parar com os "efeitos secundários de fanboy"!

Sabes, eu sempre gostei de Nintendo e até participo (de vez em quando) no fórum "NintendoPT", mas no entanto há titulos da PSP que mais cedo ou mais tarde vão me fazer comprar uma! E não são PES's, MOH's, SOCOM's, GTA's e outros que vendem que nem paezinhos quentes! São títulos exclusivos como:

-Wipeout Pure
-Lumines
-Lumines II
-Tekken:Dark Resurrection
-Daxter
-Exit!
-Locoroco

...e por enquanto só me lembro destes por alto! Na DS há sempre títulos que até parecem ser bons e levam boas cotações e boas opiniões do público, mas na hora da compra é preciso reflectir se vale a pena ou não, para depois não "ficar a arder" ao retomar após não se gostar ou fartar em pouco tempo!

Não existem consolas perfeitas! Existem sim é títulos mais e menos bons e consolas com mais e menos jogos!

Sim há opiniões, e a verdade suprema.

Há pessoas que gostam mais do carro X ao carro Y mas na verdade o carro Y é melhor que o X.

Continuo a achar que para consola portatil a DS é melhor. Para media center portatil, o computador portatil e a PSP são melhores que a DS.

Em principio quem procura uma consola portatil quer divertir-se enquanto esta a espera de alguma coisa, logo, DS.

AFMGoon, gostei da publicidade mas ja tinha visto uma sobre o blu-ray e gostei mais dessa. Mas esta também gostei. Só que são muito longas e duvido que passem na televisão. Muito menos na nossa, que só passa reclames de lixivias e shampoes e antigorduras...

Já agora, esses jogos estão todos no almadaforum. Contudo jogos até melhores que esses vao apareçer. O marioparty 8 e metroid por exemplo.

Eu a psp acho 1 espectaculo.O Design acho excelente,a qualidade com que se ve filmes muito boa.Os graficos sao muito bons e o facto de muitas darem para jogar jogos piratas e jogar conversoes da ps2 é porreiro,ouvir mp3 etc.... é mesmo a minha consola preferida.
Quanto a DS nao falo pois nao conheço por isso nao digo que seja pior ou melhor.So nao gosto do design dela,quanto ao resto realmente nao conheço.

Last edited:
Back