Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu colega diz que está viciado na PS2 e acha a wii consola de miúdas e meninos, porque a maioria dos jogos são didácticos. :X
[] Uma pessoa ouve com cada uma.. Se o Metroid e o Zelda são jogos de "crianças"... :sh)
E jogos de miudas? Com o devido respeito, mas eu dava-lhe uma coça em qualquer um deles []
A wii vende bem por vários motivos: preço, trazer já um jogo na compra da consola ou de um novo wiimote, esteticamente bonita, possibilidade de ter jogos clássicos da nintendo, neo geo, etc, jogabilidade original, faz emagrecer (verdade, já sairam estudos onde pessoas que compraram wiis, a jogar o wii sports chegaram mesmo a perder peso [] ) e pelo Zelda.
Em termos de jogos ainda está muito fraquinha, mas eles virão e os que há como o wii sports ou o play são muito divertidos em single ou multiplayer.
eu já vi uma na rádio popularem ando mesmo fora do assunto :sh)
Hoje vou comprar dois jogos da VC aprJá fiz um mbnet para isso.. Marios aí vou eu [
] Depois quando sairem os da Neo-Geo vou-me desgraçar por completo [
]
Esse já tenho, vinha com o Windwaker para a Cube []
que acham da DS Lite?
boa opção? principalmente compararando com a PSP claro!
Devia ser de demonstração! No entanto podes fazer a reserva por 600€, mas não esperes receber a consola no dia em que sair!
Mas pessoalmente mais vale esperar um bocado até que esteja a um preço aceitável! Até agora só o Motorstorm e o Ridge Racer 7 é que acho interessantes! Espero que o próximo Tekken seja aceitável!
que acham da DS Lite?
boa opção? principalmente compararando com a PSP claro!
Para de dizer mal da PS, you are annoying...
A DS até é gira, mas a PSP tem mais funcionalidades.