Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Tabelas de vendas EUA+Japão

Tabelas de vendas EUA+Japão

As tabelas de vendas saem mensalmente pelo grupo NPD nos EUA e semanalmente no Japão, quer pela Dengenki, Media Crate ou Famitsu. Os números europeus são muito mais difícieis de encontrar, pois não existe nenhum organismo oficial que trate de organizar a informação de todos os países, mesmo assim vamos sabendo como vão as coisas graças às tabelas dos maiores países, nomeadamente UK, França, Espanha e por vezes Alemanha.

EUA de Janeiro:

1. Wii 436k
2. Playstation 2 299k
3. Xbox 360 294k
4. Playstation 3 244k
5. Nintendo DS 239k
6. PSP 211k
7. GBA 179k
8. Gamecube 34k

Japão, semana do 12 de Fevereiro ao 18:

1. NDS - 136,999
2. WII - 63,618
3. PSP - 34,505
4. PS3 - 20,676
5. PS2 - 16,192
6. 360 - 5,210
7. GBA - 1,836
8. NGC - 347

O meu colega diz que está viciado na PS2 e acha a wii consola de miúdas e meninos, porque a maioria dos jogos são didácticos. :X

[:)] Uma pessoa ouve com cada uma.. Se o Metroid e o Zelda são jogos de "crianças"... :sh)

E jogos de miudas? Com o devido respeito, mas eu dava-lhe uma coça em qualquer um deles [:D]

A wii vende bem por vários motivos: preço, trazer já um jogo na compra da consola ou de um novo wiimote, esteticamente bonita, possibilidade de ter jogos clássicos da nintendo, neo geo, etc, jogabilidade original, faz emagrecer (verdade, já sairam estudos onde pessoas que compraram wiis, a jogar o wii sports chegaram mesmo a perder peso [:D] ) e pelo Zelda.

Em termos de jogos ainda está muito fraquinha, mas eles virão e os que há como o wii sports ou o play são muito divertidos em single ou multiplayer.

[:)] Uma pessoa ouve com cada uma.. Se o Metroid e o Zelda são jogos de "crianças"... :sh)

E jogos de miudas? Com o devido respeito, mas eu dava-lhe uma coça em qualquer um deles [:D]

A wii vende bem por vários motivos: preço, trazer já um jogo na compra da consola ou de um novo wiimote, esteticamente bonita, possibilidade de ter jogos clássicos da nintendo, neo geo, etc, jogabilidade original, faz emagrecer (verdade, já sairam estudos onde pessoas que compraram wiis, a jogar o wii sports chegaram mesmo a perder peso [:D] ) e pelo Zelda.

Em termos de jogos ainda está muito fraquinha, mas eles virão e os que há como o wii sports ou o play são muito divertidos em single ou multiplayer.

E o rayman raving rabbits e o wario smooth moves...
E para breve excite truck, super paper mario, metriod prime e um novo capitulo(exclusivo) do Resident evil...

eu já vi uma na rádio popular :confused: em ando mesmo fora do assunto :sh)

Devia ser de demonstração! No entanto podes fazer a reserva por 600€, mas não esperes receber a consola no dia em que sair!

Mas pessoalmente mais vale esperar um bocado até que esteja a um preço aceitável! Até agora só o Motorstorm e o Ridge Racer 7 é que acho interessantes! Espero que o próximo Tekken seja aceitável!

Japanese Virtual Console dates
NES
February 27 - Kirby’s Adventure (Nintendo)
March 2007 - Lode Runner (Hudson)
March 2007 - Yoshi no Tamago (Nintendo)
March 2007 - Valkyrie no Bouken: Toki no Kagi Densetsu (Bandao Namco)
March 2007 - Excite Bike (Nintendo)
March 2007 - Donkey Kong Jr. no Sansuu Asobi (Nintendo)

Super NES
March 2007 - Ganbare Goemon: Yukihime Kyuushutsu Emaki (Konami)
March2007 - Hercules no Eikou III (Data East)
March2007 - Actraiser (Square Enix)

Nintendo 64 (1200 points)
Feb 27 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time (Nintendo)

Sega Genesis
Feb 27 - Bare Knuckle (Sega)
Feb 27 - Story of Thor (Sega)
Feb 27 - Vectorman (Sega)
Feb 27 - Vermilion (Sega)
March 2007- Puzzle & Action: Tant-R (Sega)
March 2007 - Sonic Spinball (Sega)
March 2007 - Dyna Brothers (Sega/CRI)
March 2007 - Wonder Boy V: Monster World III (Sega)
March 2007 - Virtua Fighter 2 ~Genesis Version~ (Sega)
March 2007 - Alex Kidd Tenkuu Mashiro (Sega)
March 2007 - Alien Storm (Sega)

TG16
Feb 27 - Wonder-Momo (Bandai Namco)
March 2007 - Double Dungeons (Hudson/NCS)
March 2007 - Fire Pro Wrestling Combination Tag (Spike)
March 2007 - Galaga’88 (Bandai Namco)
March 2007 - Kaizou Chounin Shubibinman (Hudson)

MSX
Spring 2007 - Eggy (D4 Enterprise)
Spring 2007 - Aleste (D4 Enterprise)

Depende daquilo que procurares numa consola...
Se for só para jogar e divertires-te DS sem duvida, se planeias ver filmes, ouvir musicas(que tmb dá na DS acho), etc e com maior qualidade grafica PSP...

Devia ser de demonstração! No entanto podes fazer a reserva por 600€, mas não esperes receber a consola no dia em que sair!

Mas pessoalmente mais vale esperar um bocado até que esteja a um preço aceitável! Até agora só o Motorstorm e o Ridge Racer 7 é que acho interessantes! Espero que o próximo Tekken seja aceitável!

Eu só passei por ela e li qualquer coisa do género "sinta-lhe o toque", mas fiquei naquela, "será que já saiu?". Mas como normalmente quando saem fala-se sempre em grandes filas à portas das lojas e centros comercias e fiquei confuso (depois até fiquei arrependido por não voltar atrás para lhe sentir mesmo o toque [:D] ). Penso que a RP pode ter comprado uma para cada loja, nos EUA, para terem como demonstração...No entanto também não estou muito preocupado porque não tenciono comprar, mas há sempre aquele fascínio .

A DS até é gira, mas a PSP tem mais funcionalidades.

Como já aqui foi dito muitas vezes, depende da necessidade/gosto de cada um, se dá mais valor ao número das "funcionalidades" a PSP é a solução, se dá mais valor a bons jogos, a DS é a solução.

É perfeitamente natural que para certas pessoas, seja mais importante o número de coisas que cada máquina pode fazer do que a qualidade, são gostos.

Voltar
Superior