Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
31927abf2064715538ddd37d76ef38c1.jpg

Tá engraçade. Mas se fosse totalmente preta, era melhor.

A versão digital assenta que nem uma luva a nível estético e aos amantes do Plus que papam as ofertas mensais (como eu fazia quando tinha a PS4).

Não me admira que a versão com suporte óptico seja descontinuada uns anos depois, tal como quando retiraram a retrocompatibilidade na PS3.

Tá engraçade. Mas se fosse totalmente preta, era melhor.

A versão digital assenta que nem uma luva a nível estético e aos amantes do Plus que papam as ofertas mensais (como eu fazia quando tinha a PS4).

Não me admira que a versão com suporte óptico seja descontinuada uns anos depois, tal como quando retiraram a retrocompatibilidade na PS3.

Nunca.

Há milhões de gamers que vivem em países com internet de m....

Para eles, o suporte físico é essencial. Eu prefiro também os discos.

Não acredito que retirem o drive. Quanto muito, podem substituir por cartões SD tal como a Switch tem, mas uma consola 100% digital, diria que venderá menos que a normal.

Nunca.

Há milhões de gamers que vivem em países com internet de m....

Para eles, o suporte físico é essencial. Eu prefiro também os discos.

Não acredito que retirem o drive. Quanto muito, podem substituir por cartões SD tal como a Switch tem, mas uma consola 100% digital, diria que venderá menos que a normal.

Países como Portugal [:D]

Nem para empresas fazem isso, quer dizer fazer até fazem desde que pagues mas para isso não é preciso ser empresa, um estrangeiro que comprou uma quinta aqui perto de mim pôs fibra em casa dele, custou foi alguns 30.000€ [:D]

Na zona da minha empresa, quase todas as empresas que não tinham fibra, fizeram o pedido e não pagaram nada por isso. Não sei se tem a ver com a proximidade dos pdo.

Na zona da minha empresa, quase todas as empresas que não tinham fibra, fizeram o pedido e não pagaram nada por isso. Não sei se tem a ver com a proximidade dos pdo.

Depende da quantidade de assinantes. Se pedires para uma casa o mais certo é não fazerem a não ser que haja algum ponto de ligação próximo, mas se pedires para um prédio com 30 ou 40 apartamentos se calhar já fazem.

Há coisa de 15 anos sei que quem conseguiu que metessem TV Cabo no prédio (eram cerca de 15 apartamentos) com a condição de todos os condóminos assinarem por um período de 2 anos.

Não podes fazer uma puxada?

Acho que só os ciganos é que se safam a fazer isso. [:D]

Era bom que isso resultasse por aqui, nem na vila que é junta de freguesia põem fibra em todo o lado. :sh)

Já tinha referido mais para trás, fui viciado em jogos em puto(mais no pc), entretanto deixei-me disso há 8 anos, virei-me a 100% para o desporto outdoor. Comprei a PlayStation mesmo com a ideia de a usar só no tempo de confinement. Entretanto comecei a sonhar com volante para jogar F1, depois vi que não era viável na minha atual casa.
Não era a minha ideia comprar mais jogos, não me queria tornar sedentário. Porque gosto muito de Metal Gear Solid, COD e mais algumas coisas, juntando tudo isso ao tempo que perco com Netflix, já não ia dar para tudo.
Quando mudar de casa talvez me mande para um setup de simulação para dar umas voltas de vez em quando.
PC com volante \ pedais.
tens jogos bons

Voltar
Superior