Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Pura mentira, o da X360 tem 3 cores iguais, enquanto que o da PS3 tem apenas 1 core e 7 SPEs que não são minimamente comparáveis a um núcleo tradicional, são processadores bastante diferentes, mas nem de perto nem de longe existe essa diferença toda.

Se frequentasses fóruns onde se discutem essas questões técnicas, saberias que de facto é potencialmente mais potente, mas apenas com uma pequena percentagem de diferença.

Esta-se sempre a aprender[:D]
Realmente tinha a ideia de a PS3 ser mais potente que o resto.Agora se era muito ou pouco desconhecia.

Assumam que compram a PS3 por ser a sucessora da PS2, pq adoram a PS2, porque é a moda até por ser carissima e em portugal isso é importante, como sabem ;)

PS: para mim, compraria a XBOX360, pela maturidade, jogos e preço/rendimento da mesma. A Wifi para quem gosta de devertimento simples mas eficaz, além do preço, e a PS3 é para o pessoal que gosta de ter a ultima coisa, a mais cara, e dizer isso bem alto! Para mais uma das vantagens, o tal chip que dava para jogar a grande base de jogos PS2 e ai sim, era bem investido foi-se ao ar, menos interesse tem a PS3..

Estas frases estão a deixar-me com vontade de comprar uma Xbox....

ok ok!!!! Como o meu forte nunca foram consolas (nunca tive nenhuma por opção) baseei-me no q leio nos media e na revista T3 diz lá isso! Se é mentira ou exagero...isso já n sei![;)]

Fazes tu muito bem,se fosse agora...o que me arrependo do dinheiro gasto em jogos que a maioria nem joguei muito e vendi tudo ao desbarato(sempre era melhor que ter aqui arrumados).
Agora so mesmo se o preço baixar para puder jogar PES com os amigos.

E para ja a frente esta a Xbox360 por ser bem mais barata e praticamente igual a PS3.Pelo menos para aquilo que preciso.

ok ok!!!! Como o meu forte nunca foram consolas (nunca tive nenhuma por opção) baseei-me no q leio nos media e na revista T3 diz lá isso! Se é mentira ou exagero...isso já n sei![;)]

Mesmo assim, não é preciso ser génio para perceber a enormidade do "40x". Em termos informáticos, desde quando é que isso é possível? As evoluções fazem-se em pequenos incrementos percentuais, e "2X" (equivalente a uma diferença de 100%) já seria uma enormidade de tal norma, quanto mais "40X"...

Para já a PS3 praticamente não tem jogos.

E é só isso que interessa. O que faz uma consola são os jogos. Por isso o melhor é esperar para ver.

Estou ansioso que saia o novo Gran Turismo. Se os gráficos já eram o que eram, numa consola com o potencial da PS3 numa televisão 1080...devem (pelo menos têm essa obrigação) ser brutais.

Como para mim uma consola não passa duma "máquina de jogar GTA e Gran Turismo", serão esses 2 jogos que vão determinar se a compro ou não.

Eu sou da opinião que é melhor comprar um leitor autonomo como o LG que saiu á pouco, que lê os dois formatos e penso ser pouco mais caro que a PS3, e assim temos um leitor dedicado e lemos os dois formatos..
LG custa 1500 Euros, a PS3 já sabemos quanto..[:p]

fui buscar a minha ps3 por volta das 15:30

comprei o motorstorm... um comando extra... e o comando À distância...

ligá-la foi extremamente fácil... a registar nem por isso... tive que telefonar para a linha da sony uma vez que não aceitava a minha morada...

mas depois...

motorstorm... é impec.... nem joguei solo entrei logo no online... claro que dos 5 jogos que joguei nem os acabei... entei num "grupo" espanhol e ouvi 2 gajos a falarem enquanto jogavam... é engraçado...

já descarreguei o demo do GT... está bués limitado por isso não posso dar muitas ideias... mas quem jogou os outros está muito parecido...

o comando sem fio ajuda e muito para quem quer estar a distâncias mais longas...

na sony store estão lá alguns jogos para descarregar a pagantes tais como o lemmings e o teken... quanto aos demos estão além do motorstorm e do GT... rr7... resistence... genji.... não sei se escapou algum...

ainda não compreu nenhum BD porque não tenho Tv pra tirar as possiblidades reais da máquina...

proximo jogo não sei qual vai ser mas o rr7 já tem alguns conteudos para descarregar da net... não sei se será pistas ou carros...

e pronto...

penso que só o carlos terá a PS3 mas deixo o meu ID - mpjustica

abraco a todos...

p.s. se tivesse dinheiro comprava uma wii pra jogar jogos mais antigos da N64 que tanto me fazem saudade...

p.s.s. já agora um "defeito"... pensava que dava pra aceder da ps3 à net... ver sites etc..

Uma das coisas que vai influenciar bastante as vendas da PS3 é a luta dos formatos HD DVD e Blu-Ray, se a balança pender para o HD DVD a PS3 vai perder muito interesse para alguma gente, se acontecer o contrário vai tornar a PS3 mais apetecível...

Isto torna-se bem real porque pelo que já deu a entender, mesmo aqui no fórum é que muitas pessoas estão a ver a consola como um leitor Blu-Ray mais barato, mas que tem o "bonús" de dar para jogar também. :)

Eu nao eu vejo principalmente a PS3 para jogar e como extra ler esse formato.Alias ate nem me diz nada para agora esse facto de ler blur-ray.
Depois se precisasse,quando quase tudo for desse formato e quando os leitores tivessem a 1 preço mais apetecivel comprava 1 leitor ou caso tivesse a PS3 aproveitava.

Contacto Ps3 e F1

Contacto Ps3 e F1

Hoje tive a oportunidade de dar umas voltas num jogo de F1 na nova

consola da Sony. Salvo erro o jogo era o Formula 1 Championship

Edition PS3 confesso que nem olhei para a caixa do jogo[:D].

Peguei no Tiago Monteiro no 10º lugar da grelha e após quatro voltas

estava em 5º lugar e os Ferrari estavam atrás de mim :).

"Eat my dust Schumi! [:p] [:D] " exclamei eu e... reiniciei a corrida por

motivos que agora não interessam nada [:p] [:D]. (Pronto numa disputa

na travagem levei um toque na traseira e acertei no muro, perdendo

uma roda)

Nova corrida e após 5 voltas estava em 6º lugar, altura em que tive

de abandonar a experiência PS3.

Os meus comentários não são muitos pois a experiência foi curta:

- Os gráficos estavam bastante bons, gostei de ver os reflexos no carro

e também gostei de jogar este jogo de F1 (coisa rara);

- O comando é o habitual do universo Playstation e eu gosto (bastante),

estranhei a sua ligeireza e gostava mais que vibrasse, por exemplo

ao passar por cima dos Apex...

Conclusão: quando o preço baixar para um valor aceitável falaremos

melhor, entretanto Ps2 e Wii dão para o gozo[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Bem tive ontem com uns colegas meus de faculdade na Worten do colombo, dois deles compraram a PS3(vou a casa deles exprientar amanha, nao ia perder esta oportunidade de jogar F1 na nova PS3) e aquilo era a loucura, montes de gente, tivemos 2horas e meia na fila para pegar na PS3(vimos os gajos do CurtoCircuito[:D]) mas a consola e pesada, comparada com a minha PS Two, mas e mesmo linda, eu e que nao tenho dinheiro para comprar um coisa daquelas nesta altura, mas se tivesse era a loucura

cumps ;)

Dos que estão nessa lista gosto de Mortal Kombat, Godfather, Driver e Metroid. E esse que está em bold, que tu estás na duvida se será o GTA, o que eu te posso dizer é que vi num site qualquer que ia sair o GTA IV.

Pois eu sei disso, mas ainda é um rumor... mas sim acredito que seja o GTA, e se tiver jogabilidade semelhante á do Godfather promete...

Verifiquem aqui quais os titulos PS/PS2 que correm na PS3:
http://faq.eu.playstation.com/bc/bcGames.htm?locale=pt_PT

Help !

Help !

Continuo a não conseguir ler os cartões de memória, nem pen... [8b]

Já me estou a passar.

Alguém sabe de alguma coisa ?

Continuo a não conseguir ler os cartões de memória, nem pen... [8b]

Já me estou a passar.

Alguém sabe de alguma coisa ?

nisso não te posso ajudar...

telf pra linha sony que os gajos são impec...

ta aqui um membro a dizer que dá pra navegar na net... mas olha que eu não vi nada disso...

que jogos compraste?? que jogos a PS3 leu da PS2??
as demos que saem na PS2magazine não lê na PS3...

Pois eu sei disso, mas ainda é um rumor... mas sim acredito que seja o GTA, e se tiver jogabilidade semelhante á do Godfather promete...

Verifiquem aqui quais os titulos PS/PS2 que correm na PS3:
http://faq.eu.playstation.com/bc/bcGames.htm?locale=pt_PT

alguns jogos nâo lÊ...

eu por acaso já tinha vendido a minha PS2 a muito tempo ( tambem a maioria eram jogos pirata )... mas comprei na net - estão pra xegar - o GT4 e um de motas parecido ( não me lembro o nome ) mas axo que a PS3 não vai ler...

mas o que já li na net é que haverão mais firmware que vão melhorar a leitura dos jogos ps2...

Demasiado cara?
Onde é que compras um DVD com blue-ray por este preço?[;)] Compras (muito)mais caro e com menos qualidade.:( Já agora tambem dá para jogar jogos...[:D]

Aonde é que tens um leitor de blu-ray com menos qualidade e mais caro que o da PS3?

Aonde é que tens um leitor de blu-ray com menos qualidade e mais caro que o da PS3?
Porque é que não moderas um pouco a tua atitude?

Sei que tens uma Wii e coisa e tal, mas o que é que tens contra as pessoas optarem por PS3 ?

Cada um faz o que quiser com o que tem.

Já me pareces aqueles fundamentalistas que aquilo que têm é que é bom. Deixa-te disso.

Porque é que não moderas um pouco a tua atitude?

Sei que tens uma Wii e coisa e tal, mas o que é que tens contra as pessoas optarem por PS3 ?

Cada um faz o que quiser com o que tem.

Já me pareces aqueles fundamentalistas que aquilo que têm é que é bom. Deixa-te disso.

Eu já lhe disse que ele era um bocado obsecado com a Wii mas continua a dizer mal da PS3.

Back