Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Estás a ver um leitor de blu-ray de raiz e um leitor de blu-ray incorporado numa consola que nesse mesmo espaço tem de ter leitor de dvd? e tudo mais?
Não, não estou a ver... [:D] [:D]

O leitor BD é compatível com (quase) todos os formatos de DVD.

Ainda hoje estive a ver 1 filme e é um espectáculo.

Carlos L.

E jogos??

já fizeste download do GtHD? como é o ferrari?

cumprimentos

p.s. onde fizeste a reserva?

Carlos L.

E jogos??

cumprimentos

p.s. onde fizeste a reserva? (se quiseres dizer, claro)

Last edited:
De qualquer forma, cada vez gosto mais da PS3. Sempre que a vejo não parece assim tão grande... e o blu-ray esta a ganhar fama...
Vamos ver como as coisas correm...
Tu quando queres dizes coisas bonitas.
Já agora, aquilo que está sublinhado é uma correcção. Tu escreveste "cejo" e supostamente era "vejo".

A ps3 so baixara de preço quando a sony conseguir reduzir o custo de produção da mesma e ta a perder bastante dinheiro de momento uma qvez que pelo que se fala o custo de produção e cerca de 200 dolares mais caro que o de venda portanto enquanto o preço da tecnologia não baixar a ps3 tb não deverá baixar de preço mesmo que a sony não venda que nem uma maluca como aconteceu e acontece com a ps2 eles não podem baixar mais o preço de um produto que por si so ja ta a dar prejuizo

A ps3 so baixara de preço quando a sony conseguir reduzir o custo de produção da mesma e ta a perder bastante dinheiro de momento uma qvez que pelo que se fala o custo de produção e cerca de 200 dolares mais caro que o de venda portanto enquanto o preço da tecnologia não baixar a ps3 tb não deverá baixar de preço mesmo que a sony não venda que nem uma maluca como aconteceu e acontece com a ps2 eles não podem baixar mais o preço de um produto que por si so ja ta a dar prejuizo

Mas eles tão a suportar o prejuizo mas não se iludam que é com pena dos Jogadores/cinéfilos/whatever, é sim pq quer á força ganhar a guerra de foratos, nada mais que isso, pode-se considerar que é uma manobra de marketing.

Mesmo tendo prejuizo por cada consola, a Sony quer vende-las porque assim vão ser mais os estudios a fazer jogos para a PS3.

Agora, a Sony investiu a longo prazo. E estes investimentos são os mais arriscados porque durante este tempo todo em que os custos vao descer as outras consolas vao estar a ganhar terreno...

Para a Playstation vencer é preciso que as outras tenham problemas e o blu-ray ganhar ainda mais fama. É por isso que esta batalha de consolas é muito incerta e muito dependente do tempo.

No Jumbo de Aveiro, ontem à noite, fiquei espantado, estavam lá muitasss, até comentei com uma funcionária que pensei andar a febre, e ela disse que não, nem de longe...

E realmente, andei lá perto, e estavam sim, na maquinas digitais, nos PCs e LCDs, mas ninguém de volta das PS3

Fiquei mesmo espantado.. aliás, estavam mais putos de volta da Wii na parte de fora do Jumbo, numa loja lá, do que em volta da PS3..

Versão final do navegador Opera para a Wii chega em Abril

A Opera Software anunciou que a versão final do seu navegador para a Wii, também conhecido pelos proprietários da consola da Nintendo como «Internet Channel», será lançada em Abril.

A companhia norueguesa e a Nintendo trabalharam em conjunto para incluir uma série de funcionalidades pedidas pelos «wiinternautas», como o zoom, o scroll de páginas, um acesso mais rápido aos favoritos e a ocultação da barra de tarefas e botões para agilizar prefixos e sufixos. Desde o seu lançamento até ao final de Junho, o navegador será de download gratuito. Após esse período, passa a custar 500 Pontos Wii, cerca de 5 dólares.

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=45&id_news=268646

Uma notícia que pode interessar quem tenha o wii

Saudações [;)]

Pode ser que baixe o preço mais depressa...e pa valores bem baixinhos....que pelo GT5...PES e pelo GTA vou lá compra-la.

e continuo a jogar no Motorstorm... ontem criei uma sala no servidor EU... lá ganhei uma corrida contra um gajo do Porto:)))

já descarreguei o RR7 ( demo ) e pensava que fosse melhorzirto...
o F1 ( demo ) se fosse mais barato até o comprava está mesmo brutal o jogo... pra quem gosta de F1 tem que o comprar se bem que os pilotos são os do ano passado e não deste ano...
o Resistance ( demo ) está impec se bem que ainda não ma adaptei muito bem ao jogo porque morro num instante mas faço ideia o modo online com dezenas de gajos a jogar ao mesmo tempo ( ainda não sei se o compro )
o Genji ( demo ) é pra esquecer...

hoje de manhã tentei comprar o Teken mas não aceitou o meu cartão... tenho que ver durante a semana quando a linha sony tiver on

quanto ao demo do GT o que me impressionou foi podermos correr com os Ferrari... este sim vai ser o meu jogooooooooooo

e pronto esta tarde vem cá a casa bues amigos meus pra jogar... já tou a preparar as jolas...

carlos L dá-me o teu ID pra adicionar...

o meu ID é mpjustica

abraço

Carlos L.

E jogos??

cumprimentos

p.s. onde fizeste a reserva? (se quiseres dizer, claro)

o ferrari não curvaaaaaaaaaaaa mas está lindo de morrer e o som do escape é o original

Back