Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
[TABLE="align: center, border: 0, cellpadding: 0, cellspacing: 0"]
[TR]
[TD] [TABLE="border: 0, cellpadding: 0, cellspacing: 0"]
[TR]
[TR]
[TD="align: center"] [TABLE="border: 0, cellpadding: 0, cellspacing: 0"]
[TR]
[TD]
CaJC0a6yPhcfe_PtiYqi7iLtFPJ4bWcI1rf1xNZTS21T_9Q0HizxpggxlUVLsJB5dCiz70IGxV9kiRWvAOYQZJz2a7O12sAWQyFxtdVr3aMzm3M=s0-d-e1-ft
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TR]
[TD="align: center"]Temos mais stock para ti![/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TR]
[TD="align: center"]Hoje a partir das 15h já podes agarrar a tua PS5
e finalizar a tua compra em Worten.pt[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Eu depois de varios anos sem consolas sendo a ultima a XBOX360 ha uns meses comprei a Xbox X! Estou muito satisfeito. Para relaxar ao final do dia é do melhor! Jogos tem sido básicamente Forza Horizon 5 e Batlefield V. Fiz a subscrição acho q vale a pena.

Enviado do meu SM-N975F através do Tapatalk

Uma consola com drive sem jogos devem andar por quantos? 550? Refiro-me a condições normais e não como estamos….vendendo os jogos deve andar perto desse valor no fim.

Uma consola com drive sem jogos devem andar por quantos? 550? Refiro-me a condições normais e não como estamos….vendendo os jogos deve andar perto desse valor no fim.

450€ a digital, 550€ a de disco.
Nunca vais recuperar o dinheiro, alguns vem com jogos digitais e mesmo os físicos ninguém te vai dar 60/70€ pelos jogos. Há lojas que aceitam retomas dos jogos, mas deve ser por uma fração do valor.

Ora bem, aqui por casa houve um pequeno acidente com a PS4. A empregada ao limpar deixou cair a consola ao chão e agora faz uns ruídos estranhos ao colocar e ejectar os CDs. Funciona (aparentemente) bem, mas não queria deixar aquilo assim, com receio que possa piorar e avariar de vez.

O que me aconselham? Worten sei que tem serviço (externo) de reparação e nunca me dei mal com as reparações feitas lá. Acham que há casas mais adequadas para o efeito?

Obrigado.

E a maluquice do packs PS5 continua. Mesmo os de €700-800 esgotam na loja da NOS (a malta paga a prestações, por isso saem bem e parece que não custa)

Depois temos o UK, onde a SOny tem Playstation direct que sai com dois comandos a 468 libras (a digital); França, Alemanha e outros Países desenvolvidos, idem.

Mas PT é uma terra de ricos e a desculpa da falta de stock pega por aqui, por isso é continuar vender.

Eu recuso-me a comprar nestas condições...mais facilmente vou a Londres e compro; ou aqui PS5™- Digital Edition – God of War™ Ragnarök Bundle (Download Code) : Amazon.de: PC & Video Games

Exatamente, este país está cheio de gente com bolsos recheados. Tenho estado à espera que acabem com essa exploração dos "packs" mas estou a ver que, por este andar, por cá isso nunca mais acontece. :mad:

és Prime? tens prioridades se fores. eu não era, meti Prime versão Trial. pedi e recebi logo o e-mail hoje pelas 07h.

vê se consegue fazer novo pedido de convite, parece que isto é random.

Back