Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
A minha ps5 😂
87915ccd6ff8b45c7249c1fb2602ab35.jpg

Disco interno, SSD M.2 para PS5? Com o plus, os putos já não têm mais espaço e estão a utilizar um disco externo antigo q tinha para os jogos ps4. Não sabia q era tão fácil instalar um interno mas também não queria dar mais de £100 por ter um extra de 1-2TB… ou seja algo preço vs qualidade, o q recomendam?

Para a ps5 os requisitos são nvme pcie4 e ter dissipador.
Não sei a que preço estão, mas os samsung 980 pro são boa opção. Ter o cuidado de adquirir a versão com heatsink, porque o mais comum é sem.

Não sei a que preço estão, mas os samsung 980 pro são boa opção. Ter o cuidado de adquirir a versão com heatsink, porque o mais comum é sem.

Obrigado. Acho q foi esse Samsung q vi na Amazon a rondar £100 1TB. Heatsink, boa dica

188 horas depois, consegui terminar o Horizon Forbidden West em Ultra Hard... :)

PQP lá para o boss final que de certeza me matou mais de 100 vezes!!

A ver se a malta sabe...
Qual é a loja que está com melhor rate de venda e compra de jogos antigos (PS3)? Pretendo vender jogos e comandos da PS3 para comprar PS5.

Edd :)

O lexar NM790 encontra-se a bom preço. Emite pouco calor e, segundo algumas reviews, dispensa dissipador.

Pelo que procurei são mesmo... e foi lá que me dirigi. Deram mais pelo comando da PS3 do que estava a pensar, já pelos jogos foi fraquinho, mas compreendo. Também vendi os 4 comandos + a PEN do Buzz Quiz impecáveis (como novos e perfeitamente funcionais) e valeram menos que o comando da PS.

Pelo que entendi, a margem aplicada anda pelos 150% - em jogos que é o mais fácil e rápido de avaliar no momento.

Edd :)

Não encontrei tópico nenhum apenas sobre gaming por isso aproveito este.
É no pc mas dá para consolas na mesma.
Comprei os últimos dois COD por causa do single player e fiquei desiludido com quantidade de jogo que vendem pelo preço que pedem.
70€ para meia dúzia de horas de single player acho muito curto.
Sempre fui fã de COD, mas há muitos anos que não jogava fps, e só comprei os últimos dois, e fiquei bastante desiludido, no caso destes dois quando dei por isso já estava acabado. Ok não joguei na dificuldade máxima, mas também nunca joguei mais de 1h por dia e em menos de uma semana já estava despachado.

Back