Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Se algumas das ideias para pads forem avante...
mob106_1147358135.jpg

Mega Drive!!!! Do que vocês se foram lembrar. Depois de andar uma eternidade a jogar Master System em casa de amigos, lá me compraram uma Mega Drive. Muito joguei o Fórmula 1 da altura. Já nem me lembro do nome exacto. Outra série de jogos que tive todos, foi uns de helicópteros que eram o Jungle Strike, Desert Srike e Urban Strike. Muito tempo passei eu a jogar estes jogos...

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Mega Drive!!!! Do que vocês se foram lembrar. Depois de andar uma eternidade a jogar Master System em casa de amigos, lá me compraram uma Mega Drive. Muito joguei o Fórmula 1 da altura. Já nem me lembro do nome exacto. Outra série de jogos que tive todos, foi uns de helicópteros que eram o Jungle Strike, Desert Srike e Urban Strike. Muito tempo passei eu a jogar estes jogos...

O de formula um era o virtual racing!

Entretanto fiquem com mais 2 videos!

http://www.youtube.com/watch?v=UqzB_nJMMOk

http://www.youtube.com/watch?v=pJElsNaC6yQ&mode=related&search=

Não era o virtua racing. Era outro mais antigo.

Encontrei uma imagem no google.

bd_2.JPG

Era mesmo este. [^][^] Eu e mais uns colegas passavamos horas a fazer campeonatos.

Segundo o site Play-Nintendo, o Virtual Console da Wii vai abrir as suas portas com 26 jogos.

Para os menos atentos, trata-se de um serviço online da Nintendo, graças ao qual poderemos fazer download de clássicos vindos da NES, N64, PC Engine e MegaDrive. O preço ainda não foi revelado.

Voltando ao departamento dos rumores, fiquem a conhecer a tal lista não confirmada... nem desmentida.

Bonk's Adventure

Castlevania

Duck Hunt

Excitebike

F-Zero

Kid Icarus

The Legend of Zelda

The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Mario Kart 64

Metroid

Mortal Kombat

New Adventure Island

Ninja Gaiden

OutRun

Pac-Man

The Prince of Persia

Punch-Out

R-Type

Rayman 2

Sonic the Hedgehog

Star Fox

Super Mario 64

Super Mario Bros

Super Mario Kart

Super Mario World

Tecmo Bow

medium_new-super-mario-bros-20050515005341289.2.jpg

Nunca gostei de jogar online mas aí esta uma boa razão para aproveitar as funcionalidades online da consola.

Mas isto não é para jogares on-line! É para tirares os jogos da net para a consola e jogares off-line. Ou seja, os jogos ficam teus[^][^][^]

A WII tem uma consola virtual que te permite jogar os jogos antigos! Só os tens de sacar[:X]

va tabem sabesmos que a wii será a melhor mas vamos fazer uma pausa e olhar para as outras:

Recentemente surgiu na grande rede um misterioso boato em que poderia deixar surpresos os jogadores de XBOX360. Segundo diziam, uma atualização de software poderia deixar o console da Microsoft com DirectX 10.

Porém, executivos da ATi deram uma declaração desmentindo o tal boato. Segundo eles, esta atualização não irá acontecer, pois o console não está inteiramente preparado para rodar todos os recursos do DirectX 10. Foi mencionado o jogo Crysis, que poderia rodar utilizando esta tencologia, porém foi explicado que o game irá rodar somente utilizando o DirectX 9 e que não perderá qualidade gráfica por causa disso.

Ken Kutaragi, o "pai" do PlayStation e o principal responsável pela criação da Sony Computer Entertainment, divisão de videogames e entretenimento interativo da Sony, não está nada satisfeito com a companhia-mãe.

Recentemente, ao ter de admitir a redução da disponibilidade na estréia do PlayStation 3 de dois milhões para 500 mil unidades no mundo todo, e consequentemente ter de adiar o lançamento europeu, voltou suas críticas para a corporação. Em declaração ao jornal Nihon Keizai, especializado em economia, Kutaragi afirmou: "Se você me perguntar se a força de produção da [corporação] Sony está caindo, hoje, eu teria de dizer que sim." Quando disse que pretendia colocar no mercado dois milhões de consoles no lançamento, o fez acreditando que a companhia-mãe pudesse fabricar a tempo os componentes. A mudança de planos tem como causa, segundo Kutaragi, o atraso na produção do diodo de laser azul, componente fundamental para o leitor de discos Blu-Ray que equipa o PlayStation 3.

Mitsushige Akino, gerente de fundos da Ichiyoshi Investment Management, diz: "Tudo isso levanta questões de que há algo fundamentalmente errado com os processos de fabricação da Sony. Isso pode prejudicar ainda mais a marca." O analista Hideki Watanabe da Shinko Securities completa: "Vejo um risco grande de que a presença da Sony no mercado de games irá enfraquecer. Investidores deverão começar a considerar a possibilidade de, no futuro, a divisão de games não produzir nenhum lucro real."

Só ouço noticias más das outras consolas e tudo bem para a wii.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eh pá acho que já sei o que quero para o Natal.

LOL, vamos lá ver. Nada como exprimentar.

Fotos:

wiicontroller-775352.jpg

Aqui dá para ver que alguns botões são em aqua o que dá um design mto fixe!

bem eu pensava que o comando era grade demais afinal ta no tamanho certo.

o nuncuchu ou sei como se chama é que ficou um bocado grande demais na minha opiniâo no lado direito ta a caçadeira que pareçe fazer aquela coisa de carredgar puxando para trás.

Quanto ao directx 10 só iria beneficiar a consolas em termos gráficos, por isso não é do interesse da Nintendo. As outras consolas, só pensam em gráficos e mais gráficos e quando não conseguem imitar o real, os jogadores ficam em paranoia. Com a Wii espero não haver esse tipo de preocupações, já que os jogos são claramente mais direcionados para a fantasia.

Tens razão. Nunca vi tal coisa. É em todos os foruns, é no youtube é nos sites de jogos e é na E3. Está tudo de costas viradas para Sony. Todos a mandam abaixo e ninguém ficou surpreendido com nada. Vamos lá ver se isto não se vai inverter no futuro.

Nunca gostei de jogar online mas aí esta uma boa razão para aproveitar as funcionalidades online da consola.

Mas isto não é para jogares on-line! É para tirares os jogos da net para a consola e jogares off-line. Ou seja, os jogos ficam teus[^][^][^]

A WII tem uma consola virtual que te permite jogar os jogos antigos! Só os tens de sacar[:X]

Era isso a que me estava a referir quando falei em funcionalidades online. Para mim essa possibilidade de fazer download de jogos é muito mais interessante do que jogar com outras pessoas.

Atenção que a Nintendo nao disse que ia divulgar a data de lançamento e o preço da Wii agora dia 14 e 15, eles so disseram que este será um evento so sobre a Wii e trará muitas novidades, mas como é obvio todo o site especializado começou a dizer q seria a data de lançamento e preço revelados. Pode ser como pode nao ser. É so para depois nao haverem decepções.

btw, o local para o evento europeu a dia 15 ainda está por definir, mas quase de certeza será no UK ou na Alemanha.
O evento no Japão e Estados Unidos é um dia antes, dia 14 portanto.

EDIT: o evento europeu foi confirmado à pouco que será em Londres.
Até já há countdown -> http://www.bleacheatingfreaks.com/makeacountdown/?id=219182

Era isso a que me estava a referir quando falei em funcionalidades online. Para mim essa possibilidade de fazer download de jogos é muito mais interessante do que jogar com outras pessoas.

mas a partir do computador ou da consola mesmo?

Também acho que são bons jogos. Mas um dos melhores jogos para Megadrive foi Shining Force.

citação:Originalmente colocada por Andreh

Da consola! E depois, de sacares, vais ao menu da consola ....entras no virtual console, e aparece-te logo a capa do jogo que sacaste e o sistema...se mega drive, se nintendo etc [^]

citação:Originalmente colocada por Andreh

Da consola! E depois, de sacares, vais ao menu da consola ....entras no virtual console, e aparece-te logo a capa do jogo que sacaste e o sistema...se mega drive, se nintendo etc [^]

[:X][:X][:X] fixe.

Realmente é de aplaudir essa ideia da Nintendo, só espero é que o serviço online não seja como o live! da Xbox que ainda tamos a ver navios.

Voltar
Superior