Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por Nefas

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Alcoentre, ouve o Neruson que é um homem sábio, vê o Red Steel ;)

Cruise: rectifico só uam coisa no que o Neruson disse, não são 250€ mas sim 249.99€ :D

Nefas, reservei a minha no Jumbo mas só porque a minha cunhada trabalha lá ;) (eles não tem pré-reservas, mas ela assim guarda uma e compra-a já que têm desconto [:X])

Ah ok, mas nao sabes se existe algum site tuga em que eu possa reservar?

Site não, mas tenho a certeza que o ToysRUs já tem pré-reservas :)

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

citação:Originalmente colocada por andmiguel

vejam uma PS3 a arder! em: http://lolzifatyomommainaclubinz.ytmnd.com/
:([:0]:([:0]:(:(:(:(

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

agora a sério:
http://smashmyps3.com/ [8)]

e para breve: http://smashmywii.com/ [:0]
A ultima vez que comprei uma consola foi a Dreamcast....

Ou seja foi mais ou menos a mesma experiência que o Benfica teve com Robert...prometia muita, grande vedeta e no fim não deu uma para a caixa....

Desde aí que não compro nada mas acho que desta vez vou para a PS3....

Cruise_Control , a Dreamcast foi uma das melhores consolas que já sair...de sempre! A Dreamcast foi a ultima consola que fez o pessoal que já joga desde o tempo do spectrum, voltar a ficar acordado só para jogar!
Olha lá alguns jogos de ouro que a Dreamcast teve: Shenmue, PowerStone, Soul Calibur (que teve 10 no IGN), Jet Set Radio, Virtua Tennis, Ready 2 Rumble Boxing (melhor jogo de boxe que já foi feito), Ecco the Dolphin e mais um infindável número de jogos! Verdadeiras preciosidades!

Se a Dreamcast foi uma desilusão foi a nivel de vendas (graças á ps2), porque de jogos, foi uma consola como já não existe! Foi como que o ultimo respirar da Mega Drive e da Snes. A dreamcast que prometia muito foi-se embora e ficámos com a ps2 com os seus jogos divertidissimos como o GT4 com o seu prazer de condução nulo Que bom[:o)]
Eu não te digo que não, alías desses jogos que falas eu tenho o Virtua Tennis e o Soul Calibur...agora o meu problema é que o filão esgotou depressa....deixaram de sair jogos rapidamente, e fiquei praticamente sem escolhas...durante dois ou tres anos eram sempre os mesmos nas lojas...durante um ano quase procurei um jogo que sei que saiu mas que nunca encontrei...Skies of Arcadia....dai a desilusão com a consola...:(

citação:Originalmente colocada por Nefas

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Alcoentre, ouve o Neruson que é um homem sábio, vê o Red Steel ;)

Cruise: rectifico só uam coisa no que o Neruson disse, não são 250€ mas sim 249.99€ :D

Nefas, reservei a minha no Jumbo mas só porque a minha cunhada trabalha lá ;) (eles não tem pré-reservas, mas ela assim guarda uma e compra-a já que têm desconto [:X])

Ah ok, mas nao sabes se existe algum site tuga em que eu possa reservar?

Podes ir j´ao toys'r us, para a semana worten reservar.;)

Um conselho: NÃO ACREDITEM NAS REVIEWS DOS ANALISTAS (DA GAMESPOT DE PREFERÊNCIA) e leiam mais as dos users!!!!!! Estes tipos parece que foram subornados pela Sony e só vêm gráficos do show-off à frente e mais nada! O Zelda teve 8.8 no geral e não merecia esta nota independentemente que se goste ou não do jogo em si (que está lindo)!

citação:Originalmente colocada por Andreh

agora olha para a fenda entre os 9.0 da ign no red steel e os 5.5 da gamesot.:(

Era bom que esse site agora fosse por água-a-baixo! Estão a ser bem criticados (e com justa causa) devido a cotações mesmo estúpidas reviews mesmo estúpidas que fizeram! Se não gostam da Wii ao menos que fizessem reviews para aquilo que gostam!

Os únicos que talvez me deiam melhor confiança são os da Gamespy e IGN e isto lembrando-me por alto! Mas se fosse a comprar tudo só pelas cotações e não pelo coração bem que estava lixado!

citação:Originalmente colocada por catalao

Um conselho: NÃO ACREDITEM NAS REVIEWS DOS ANALISTAS (DA GAMESPOT DE PREFERÊNCIA) e leiam mais as dos users!!!!!! Estes tipos parece que foram subornados pela Sony e só vêm gráficos do show-off à frente e mais nada! O Zelda teve 8.8 no geral e não merecia esta nota independentemente que se goste ou não do jogo em si (que está lindo)!

agora olha para a fenda entre os 9.0 da ign no red steel e os 5.5 da gamesot.:(

Era bom que esse site agora fosse por água-a-baixo! Estão a ser bem criticados (e com justa causa) devido a cotações mesmo estúpidas reviews mesmo estúpidas que fizeram! Se não gostam da Wii ao menos que fizessem reviews para aquilo que gostam!

Os únicos que talvez me deiam melhor confiança são os da Gamespy e IGN e isto lembrando-me por alto! Mas se fosse a comprar tudo só pelas cotações e não pelo coração bem que estava lixado!

Olha concordo contigo, vou comprar a wii, pois das 2 que experimentei foi a que mais me divertiu(wii/360) é claro que adorei a 360 e a ps3 deve ser um portento e peras, mas custam bem mais que a wii e para graficos XPTO fico com o meu pc, uma consola é para passar um bom bocado sozinho ou em grupo, não para ter graficos do outro mundo qd muitos tugas(e não só) não tem tv's de jeito para tal...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Olha concordo contigo, vou comprar a wii, pois das 2 que experimentei foi a que mais me divertiu(wii/360) é claro que adorei a 360 e a ps3 deve ser um portento e peras, mas custam bem mais que a wii e para graficos XPTO fico com o meu pc, uma consola é para passar um bom bocado sozinho ou em grupo, não para ter graficos do outro mundo qd muitos tugas(e não só) não tem tv's de jeito para tal...

Também gostei da X360 e valorizo-a mais que a PS3 dado que é uma consola que não tem metade da parafernália de hardware face à PS3 e consegue melhores resultados! E não me venham dizer "ah e tal mas a X360 já tem um ano de mercado e a PS3 só agora é que foi lançada (EUA e Japão)!" porque se a Sony quisesse já a tinha lançado há muito e pelo menos não andavam a empatar tempo e a gozar com os consumidores de todo o mundo a torto e a direito! E para completar a lavagem cerebral lançavam agora em época de Natal na Europa que assim as criancinhas punham os pais "tesos que nem carapaus" durante bastante tempo! O que é mais incrivel é a publicidade agressiva que a Sony anda a fazer na TV com os jogos da PS2 e PSP!

O tuga pode não ter tv de jeito, mas como o que é caro é bom para muita gente e ainda para mais a marca vale muito e também o facto de ter que ser melhor que o do vizinho, hás-de ver quantos é que não irão estoirar o dinheiro numa nem que seja para fazer de leitor de Blu-ray!

hás-de ver quantos é que não irão estoirar o dinheiro numa nem que seja para fazer de leitor de Blu-ray!
Mas mais barato do que um leitor de blu-ray de mesa, com disco rigido e ainda capacidade para jogos...

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Eu já tenho uma XBOX360 e não penso comprar a PS3, prefiro comprar a Wii...
E até agora estás satisfeito? eu era para comprar a xbox também mas optei por esperar que baixasse de preço.

E até agora estás satisfeito? eu era para comprar a xbox também mas optei por esperar que baixasse de preço.

Eu até agora estou satisfeito com a XBOX360, só tenho é 2 jogos, por enquanto, que são o PGR3 e o TestDriveUnlimited, na PS2 é que já tenho mais jogos.

citação:Originalmente colocada por jts

hás-de ver quantos é que não irão estoirar o dinheiro numa nem que seja para fazer de leitor de Blu-ray!
Mas mais barato do que um leitor de blu-ray de mesa, com disco rigido e ainda capacidade para jogos...
e para que queres um leitor de BR? para ver os filmes de alta definição que estão aí à venda a rodos? para ver na tua tv de 1920x1080? LOL
o dvd ainda vai ter uma longa vida...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

e para que queres um leitor de BR? para ver os filmes de alta definição que estão aí à venda a rodos? para ver na tua tv de 1920x1080? LOL
o dvd ainda vai ter uma longa vida...

Não sei até que ponto não começará a fazer sentido em breve comprar um leitor de BD ou HD-DVD (ou dos dois formatos) em vez de gastar dinheiro em leitores de DVD com função de upscalling, para ficar bonito no LCD lá de casa... [8)]
Mal por mal, entre ver um DVD "emulado" para parecer ter mais definição, ou ver os filmes verdadeiramente em alta definição, venham os leitores dos novos formatos.
E já vejo muita gente preocupada com a definião do DVD, com os leitores de DVD que compram, porque embora não pareça já há muita gente com LCDs 1366x768, aliás, sem dar conta na minha familia a ultima TV que cada um comprou já foi LCD, se reparares quando fores ao hipermercado, 95% das televisões que as pessoas compram e que vês expostas já são LCDs, o CRTs já começam a ser raros nas prateleiras das lojas...

Cumprimentos

Em 2/3 anos quando mudar de casa, tenho planos de ter na sala um LCD 1080, na altura já bem mais barato e corriqueiro do que agora.

Agora claro que nem sei se o Blu-ray Disc vai ter sucesso como formato, mas para quem comprar a PS3 para fazer de leitor de filmes de alta definição como foi sugerido, faz um bom negócio porque é mais barato do que um de mesa e tem mais funções e caracteristicas, sendo longe de estar a "estoirar" dinheiro.

Fazes bem rapaz! Também compraria se tivesse dinheiro mas para isso já tenho a DS Lite e o PC como o principal para jogar!

citação:Originalmente colocada por jts

Em 2/3 anos quando mudar de casa, tenho planos de ter na sala um LCD 1080, na altura já bem mais barato e corriqueiro do que agora.

idem para os leitores de video HD. nessa altura também serão mais baratos.
mas actualmente a quantidade de conteúdos disponiveis (tanto em disco como em tv digital) são tão ridiculamente pequenas que não têm interesse nenhum.

Boas, não entendo o porquê de tanta raiva para com a Playstation3, o pessoal é sempre a mesma coisa em tudo, quando algo vende muito bem o pessoal começa a virar logo para outra coisa, eu cá vou comprar uma ps3 mas só quando tiver mais acessivél e com o gt5 disponivél, sim aquele jogo que acrescentou realismo aos jogos de automoveis.;)

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Boas, não entendo o porquê de tanta raiva para com a Playstation3, o pessoal é sempre a mesma coisa em tudo, quando algo vende muito bem o pessoal começa a virar logo para outra coisa, eu cá vou comprar uma ps3 mas só quando tiver mais acessivél e com o gt5 disponivél, sim aquele jogo que acrescentou realismo aos jogos de automoveis.;)

Sim...e que tirou 90 % do divertimento. Fazer curvas a 20/30 km/h é muito real e divertido e estar a repetir 100 vezes a mesma pista para ganhar mais um carro para conseguir passar a proxima pista dá uma grande adrenalina...ou não. Se calhar dá é sono. Ah e fica sempre bem um jogo que se diz uma simulação automovel, não ter danos. Termos um acidente a 20 km/h ou a 200 km/h é igual. Extremamente realista e divertido.

Ontem á noite fui a Worten testar a Nintendo wii...Bem palavras para descrever Zelda não há.....Meu Deus....
Adorei os comandos e a forma de jogar, ao inicio é bastante confuso,mas ao fim de uns minutos habituei me bem..

Foi ao Toy ru US resevar a minha...Temos que deixar 30 Euros de sinal para termos direito a um Kit que é composto por uma bolsa de portajogos, DVD de limpeza lente, Liquido de limpeza DVD e um pano microfibra....

Dia 8 já a tenho :) :)

Voltar
Superior