lamborghini
Banido
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:Filipe, se há coisa que aprendi ao longo dos anos, é nunca dar uma coisa como certa. Queres que te recorde dos formatos que a Sony já lançou e que foram um fracasso total?
Além do mais a passagem do dvd para o HD, não tem nada haver com a passagem do vhs para o dvd. São coisas completamente diferentes. A passagem do formato analógico para o formato digital era uma necessidade a curto médio prazo. O mesmo não acontece agora.
Como se não bastasse, depende ainda das distribuidoras apostarem mais num ou noutro formato.
se não achas que conseguir alcançar 50 Gb num DVD é uma tremenda evolução...não sei o que será!
citação: gran turismo tem bons gráficos...tem boa jogabilidade, tem bom som...tem uma boa apresentação....mas é divertido? NÃO! PONTO! É tão simples quando isso! Pode ser divertido talvez até aos 30 % de jogo completo, mas depois farta!
pois...gostos!! já tenho 100% á muito tempo e não consigo deixar de jogar[B)], ou a bater tempo sozinho ou então em corridas dis****díssimas com o meu irmão!![:X][:X]
O salto da VHS para dvd não teve nada haver com o salto que vai haver (aos poucos e lentamente) do dvd para o blue ray /hd. É diferente.
Tu quando passaste do vhs para o dvd, passaste do formato analógico para o formato digital. Ganhaste em tudo. Qualidade de imagem de uma maneira brutal, durabilidade que nas vhs era mentira, uma questão de espaço de arrumação...já que um disco ocupa muito menos que uma vhs, o facto de não teres que puxar o filme para trás como acontecia na vhs, o facto de no dvd teres extras e por ai a fora. Ou seja, houve realmente necessidade desta conversão já que as diferenças foram evidentes demais.
Com o hd quer em blue ray, quer em hdvd, essa evolução é minima! Se tiveres um grande plasma ou projector preparado para hd, notas diferença como é obvio mas essa diferença é minima comparada com a evolução do HD para dvd e passa ao lado de muita gente.
Tens aqui este tópico de outro forum, onde podes ler a opinião dos geeks que só pensam em dvds/hds etc:
http://foruns.dvdmania.co.pt/viewtopic.php?t=26996
Quanto ao gran turismo...sim são gostos. Comprei o jogo, cheguei aos 20/25 % (não me lembro) e larguei o jogo. Há dias joguei na casa de um amigo meu o tekken e o gt4 (outra vez) e não senti nada a jogar aquilo. Tar a jogar ou a cag*ar para mim era a mesma coisa.