lamborghini
Banido
Espero que as tv`s dos expositores não sejam daquelas parecidas com as da X360. Aquilo tinha uma qualidade de imagem mesmo manhosa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MP
amigos desculpem la... mas quantos de voces trabalham na CONCENTRA???
... a Ps1 quando saiu também tinha poucos jogos no inicio e depois viu-se o sucesso que teve... mas sinceramente axo estranho este lançamento da Ps3 tenho que concordar...
... tenho que concordar que existem pessoas que pensam apenas as consolas apenas como consolas... eu não penso assim ( ex: o que era um telemovel sem camara fotografica por exemplo )...
citação:Originalmente colocada por Andreh
Ontem fui ao forum saber informações e tal.
-O wifi usb connector so vai estar disponivel depois da wii e com preço superor á da DS. O gajo disse que os conectores da DS e WII eram diferentes que achei estranho.
-Só vai dar para experimenta-la depois de estar a venda
-Eles vao vendela por 250€
-o kit de limpa dvd's e bolsa para jogos vem com o pack wii normal.
-Na Vobis do forum nao fazem a minima ideia do que é a Wii
-Na Box nao vao vender a wii vai ter de ser no jumbo
o pessoal do forum desmente metade do que os gajos disseram
e depois o gajo da fnac:
-eu nao tou muito interessado na wii se fosse a PS3 diziate tudo agora a wii nao ha muitas informações.[8]
citação:
Não estou a falar mal da nintendo mas não compreendo o porquê de tanto ódio à sony!!A consola que mais gozo me deu não foi nem a ps nem a sega nem a nintendo!Foi a family game!!Alguém conhece ou já jogou?O contra!!Saudoso contra meu deus!!
Não me digam que só vão comprar tv's de alta definição por causa da ps3??Ninguém nos obriga mas para termos total proveito dos jogos é preciso!!A Wii não tem nada de novo que seja verdadeiramente útil enquanto que se comprarmos a ps3 ficamos com um media center no qual podemos fazer tudo o que quisermos(ou quase)...Long live the queen [^]
citação:O salto da VHS para dvd não teve nada haver com o salto que vai haver (aos poucos e lentamente) do dvd para o blue ray /hd. É diferente.
Tu quando passaste do vhs para o dvd, passaste do formato analógico para o formato digital. Ganhaste em tudo. Qualidade de imagem de uma maneira brutal, durabilidade que nas vhs era mentira, uma questão de espaço de arrumação...já que um disco ocupa muito menos que uma vhs, o facto de não teres que puxar o filme para trás como acontecia na vhs, o facto de no dvd teres extras e por ai a fora. Ou seja, houve realmente necessidade desta conversão já que as diferenças foram evidentes demais.
Com o hd quer em blue ray, quer em hdvd, essa evolução é minima! Se tiveres um grande plasma ou projector preparado para hd, notas diferença como é obvio mas essa diferença é minima comparada com a evolução do HD para dvd e passa ao lado de muita gente.
Tens aqui este tópico de outro forum, onde podes ler a opinião dos geeks que só pensam em dvds/hds etc:
http://foruns.dvdmania.co.pt/viewtopic.php?t=26996
citação:Originalmente colocada por bb_king
Para quê comprar um pentium 4 normal quando tudo o que sai actualmente é dual core?para quê comprar uma consola que em relação às outras,esta já sai ultrapassada,mesmo tendo saído em último lugar?Sinceramente não percebo..Bom bom era jogar o mario numa ps3(tal como a sega fez com o sonic)![]()
citação:Originalmente colocada por RicKs
É bem verdade
Eu acho piada que ainda hoje em dia haja pessoas que afirmam que o facto de a Wii não ler DVDs é um ponto negativo. Acho que não conheço ninguém que não tenha pelo menos 1 leitor de DVD em casa. Nós temos dois, para além do PC e do Portátil. O Blue-Ray é outra história, e é sem dúvida monstruoso no que toca a jogos, nem quero imaginar um PES com 20gb de disco. [}] Um dia terei a PS3 mas quando os JOGOS me convencerem totalmente, quando oferecerem algo que eu não possa recusar. Porque quero uma consola para jogar. Para o resto tenho PC. Internet, música, DVD, etc. Consola é para jogar. E me divertir.
![]()
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
já sei que o comando da Wii é que é uma tremenda evolução...[}]
enfim...
citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Filipe Dias
já sei que o comando da Wii é que é uma tremenda evolução...
enfim...
--------------------------------------------------------------------------------
E não é???
citação:Originalmente colocada por MP
mas olhem que as wii ja andam com um bugzito tambemmmmmm... noticia no ign.com...
evoluçao foi o comando da N 64!!! ( no meu ponto de vista )
Isso há-de servir de muito em jogos que usam nem metade desse tamanhocitação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:citação:
Originalmente colocada por Filipe Dias
já sei que o comando da Wii é que é uma tremenda evolução...
enfim...
E não é???
até pode ser...mas comparado com o facto de eu poder levar no bolso 50 G de informação...parece-me pouco
![]()
citação:Isso há-de servir de muito em jogos que usam nem metade desse tamanho