Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Lindo! Vão ao Ign Weekly (em baixo), e saquem o video IGN Weekly Holiday 06: The Wii Launch.

Tá mesmo com o espirito natalicio e com a música de Zelda em algumas partes......e o primeiro comprador da WII naquela loja, está vestido á Mário! looooooool

http://media.games.ign.com/articles/693/693580/vids_1.html

Guardem estes videos todos para a consola que vão comprar (ps3, wii, ou x360), porque mais tarde é sempre bom recordar a loucura que foi aquando do lançamento e este video em especial tá mto fixe! Até emociona com aquela musiquinha[8D]

normal_i_7444.jpg

amigos desculpem la... mas quantos de voces trabalham na CONCENTRA???

... a Ps1 quando saiu também tinha poucos jogos no inicio e depois viu-se o sucesso que teve... mas sinceramente axo estranho este lançamento da Ps3 tenho que concordar...

... tenho que concordar que existem pessoas que pensam apenas as consolas apenas como consolas... eu não penso assim ( ex: o que era um telemovel sem camara fotografica por exemplo )...

... e vou jogar um alto Gran Tourismo HD numa Sony Bravia 1080p... quando não sei:)))))) da maneira que se saem as Ps3 só lá po ano 2010...

citação:Originalmente colocada por MP

amigos desculpem la... mas quantos de voces trabalham na CONCENTRA???

... a Ps1 quando saiu também tinha poucos jogos no inicio e depois viu-se o sucesso que teve... mas sinceramente axo estranho este lançamento da Ps3 tenho que concordar...

... tenho que concordar que existem pessoas que pensam apenas as consolas apenas como consolas... eu não penso assim ( ex: o que era um telemovel sem camara fotografica por exemplo )...

Para quê comprar um pentium 4 normal quando tudo o que sai actualmente é dual core?para quê comprar uma consola que em relação às outras,esta já sai ultrapassada,mesmo tendo saído em último lugar?Sinceramente não percebo..Bom bom era jogar o mario numa ps3(tal como a sega fez com o sonic);)

A Nintendo optou por pela chamada Blue Ocean Strategy, ou seja, nem sequer encara a PS3 como concorrência. São produtos diferentes, até complementares, para algumas pessoas. Não vejo o porquê de tanta discussão...

citação:Originalmente colocada por Andreh

Ontem fui ao forum saber informações e tal.

-O wifi usb connector so vai estar disponivel depois da wii e com preço superor á da DS. O gajo disse que os conectores da DS e WII eram diferentes que achei estranho.
-Só vai dar para experimenta-la depois de estar a venda
-Eles vao vendela por 250€
-o kit de limpa dvd's e bolsa para jogos vem com o pack wii normal.
-Na Vobis do forum nao fazem a minima ideia do que é a Wii
-Na Box nao vao vender a wii vai ter de ser no jumbo

o pessoal do forum desmente metade do que os gajos disseram

e depois o gajo da fnac:

-eu nao tou muito interessado na wii se fosse a PS3 diziate tudo agora a wii nao ha muitas informações.
:([8]

Eu batia-lhe.

citação:

Não estou a falar mal da nintendo mas não compreendo o porquê de tanto ódio à sony!!A consola que mais gozo me deu não foi nem a ps nem a sega nem a nintendo!Foi a family game!!Alguém conhece ou já jogou?O contra!!Saudoso contra meu deus!!
Não me digam que só vão comprar tv's de alta definição por causa da ps3??Ninguém nos obriga mas para termos total proveito dos jogos é preciso!!A Wii não tem nada de novo que seja verdadeiramente útil enquanto que se comprarmos a ps3 ficamos com um media center no qual podemos fazer tudo o que quisermos(ou quase)...Long live the queen [^]

Cada um claro que tem os seus gostos, mas então vamos deixar de chamar consola de jogos à ps3 porque não é, é um computador ou um media center como dizes.

E quanto à wii não trazer nada de novo? Que ideia, só revoluciona a forma de jogar os jogos e isto sim é o que eu esperava de uma consola de 3ª geração.

Quanto aos gráficos, como calculam ainda não foi feito um jogo que explore as potencialidades da wii ao máximo (o zelda foi feito para Gamecube). Só me lembrando assim de repente, o RE4 ao pé dos outros joguinhos da ps2 punha-os a um canto em termos de gráficos e jogabilidade. E não me admirava que eventualmente isso vá acontecer com a wii.

Eu não odeio a sony, tenho as duas consolas em casa. Mas tenho a ps2 só por dois motivos: o gt4 (sim gosto bastante apesar de não haver damage, etc etc) e o pes6. O RicKs há de confirmar isto, mas caso estes jogos passassem a existir na wii não entrava cá playstation nenhuma :D

É bem verdade :)
Eu acho piada que ainda hoje em dia haja pessoas que afirmam que o facto de a Wii não ler DVDs é um ponto negativo. Acho que não conheço ninguém que não tenha pelo menos 1 leitor de DVD em casa. Nós temos dois, para além do PC e do Portátil. O Blue-Ray é outra história, e é sem dúvida monstruoso no que toca a jogos, nem quero imaginar um PES com 20gb de disco. [}:)] Um dia terei a PS3 mas quando os JOGOS me convencerem totalmente, quando oferecerem algo que eu não possa recusar. Porque quero uma consola para jogar. Para o resto tenho PC. Internet, música, DVD, etc. Consola é para jogar. E me divertir. :)

Primeiros erros de funcionamento marcam estreia da Playstation 3 no mercado

Acabada de estrear no mercado japonês - onde esgotou no primeiro dia - a nova consola da Sony já começa a dar os primeiros problemas aos utilizadores. As queixas prendem-se com os problemas de compatibilidade da plataforma com os jogos mais antigos, concebidos para PS2 e PSOne, avança o Cnet.

Jogos como "Gran Turismo 4", "Devil May Cry" ou "Tekken 5" são alguns dos títulos que apresentam problemas quando reproduzidos na PS3, o que não deveria acontecer já que uma das características mais publicitadas pela Sony era a possibilidade de integrar os jogos mais antigos na nova consola.

De momento existem 196 jogos para PSP e PS2 com problemas de compatibilidade que se manifestam desde falhas sonoras à impossibilidade total de se jogar.

De qualquer forma, a empresa pôs já em marcha uma actualização que soluciona alguns dos problemas e, no IGN, é possível consultar uma lista onde estão publicados alguns dos erros. Sempre que forem detectadas novas falhas, os utilizadores podem alertar a Sony através do site da consola - por enquanto apenas em japonês. Nesta página é também possível verificar a compatibilidade entre jogos e consola.

No entanto, está previsto que nas próximas actualizações da consola sejam resolvidos os problemas, preferencialmente, antes de esta chegar à Europa, em Março do próximo ano.

tek.sapo

citação:O salto da VHS para dvd não teve nada haver com o salto que vai haver (aos poucos e lentamente) do dvd para o blue ray /hd. É diferente.

Tu quando passaste do vhs para o dvd, passaste do formato analógico para o formato digital. Ganhaste em tudo. Qualidade de imagem de uma maneira brutal, durabilidade que nas vhs era mentira, uma questão de espaço de arrumação...já que um disco ocupa muito menos que uma vhs, o facto de não teres que puxar o filme para trás como acontecia na vhs, o facto de no dvd teres extras e por ai a fora. Ou seja, houve realmente necessidade desta conversão já que as diferenças foram evidentes demais.

Com o hd quer em blue ray, quer em hdvd, essa evolução é minima! Se tiveres um grande plasma ou projector preparado para hd, notas diferença como é obvio mas essa diferença é minima comparada com a evolução do HD para dvd e passa ao lado de muita gente.

Tens aqui este tópico de outro forum, onde podes ler a opinião dos geeks que só pensam em dvds/hds etc:

http://foruns.dvdmania.co.pt/viewtopic.php?t=26996

não gostarem da PS3 é uma coisa, agora não achares que o aumento de capacidade de um DVD de 8 G para 50 não é uma tremenda evolução...bem aí já não posso fazer nada...[:p]

já sei que o comando da Wii é que é uma tremenda evolução...[}:)]

enfim...

citação:Originalmente colocada por bb_king

Para quê comprar um pentium 4 normal quando tudo o que sai actualmente é dual core?para quê comprar uma consola que em relação às outras,esta já sai ultrapassada,mesmo tendo saído em último lugar?Sinceramente não percebo..Bom bom era jogar o mario numa ps3(tal como a sega fez com o sonic);)

Uma coisa é ter uma consola para jogar e outra é ter um PC ou um media center! Uma consola não é só hardware e a Wii também vai ter linux disponível para instalar assim como a DS já tem e qualquer outra consola também e assim é que se aproveita o hardware ao máximo (e olha que linux não precisa de grande hardware para correr com fluidez)!

Existe uma paixão no meio disto tudo! A Saturn na altura também era mais potente que a PSX e no entanto....foi a PSX que ganhou a batalha!
E sabes porque é que o sonic há para a ps3 (e em qualquer Nintendo também)? Porque a Sega não faz consolas e dedica-se apenas aos jogos! Se a Sega continuasse com as consolas não havia Sonic para mais ninguém porque o Sonic sempre foi um icone da Sega e enquanto houve consolas no activo era exclusivo, assim como o Mario está para a Nintendo!

citação:Originalmente colocada por RicKs

É bem verdade :)
Eu acho piada que ainda hoje em dia haja pessoas que afirmam que o facto de a Wii não ler DVDs é um ponto negativo. Acho que não conheço ninguém que não tenha pelo menos 1 leitor de DVD em casa. Nós temos dois, para além do PC e do Portátil. O Blue-Ray é outra história, e é sem dúvida monstruoso no que toca a jogos, nem quero imaginar um PES com 20gb de disco. [}:)] Um dia terei a PS3 mas quando os JOGOS me convencerem totalmente, quando oferecerem algo que eu não possa recusar. Porque quero uma consola para jogar. Para o resto tenho PC. Internet, música, DVD, etc. Consola é para jogar. E me divertir. :)

Exactamente o que penso, não sou anti-ps3, nem anti 360, simplesmente prefiro esperar para que a consola esteja enraizada no mercado com bugs corrigidos(sim a sony tem habito de lançar alguns produtos ainda com bugs[8][8]) e mais jogos. Assim de imediato quero a wii porque custa metade(ou menos de metade) do preço das outras e principalmente pela forma intuitiva de jogar, em que posso por desde a minha prima mais nova aos meus pais que os unicos jogos que jogaram foram o columns(megadrive) e o tetris...

mas olhem que as wii ja andam com um bugzito tambemmmmmm... noticia no ign.com...

evoluçao foi o comando da N 64!!! ( no meu ponto de vista )

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Filipe Dias

já sei que o comando da Wii é que é uma tremenda evolução...

enfim...

--------------------------------------------------------------------------------

E não é???

até pode ser...mas comparado com o facto de eu poder levar no bolso 50 G de informação...parece-me pouco
;)

citação:Originalmente colocada por MP

mas olhem que as wii ja andam com um bugzito tambemmmmmm... noticia no ign.com...

evoluçao foi o comando da N 64!!! ( no meu ponto de vista )

E o wiimote não é? Se forem experimentar o comando depois digam algo.

Só não gosto da politica do sony, aquando do lançamento da 360 criticaram tanto a microsoft por a lançar em 2 packs de preço... uns tempos depois seguem a mesma estrategia[8]... ficam sem o dualshock por motivos que acho que toda a gente sabe e vai daí... caomando sem vibração mas com sensor de movimento(onde é que já vimos isto??? ah pois a wii mas com vibração e pasmem-se som[:0])...

Como já disse espero ter uma ps3, mas não tão breve, a Sony vai ter de provar que não anda aqui a encostar-se á sombra de resultados passados.

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:citação:
Originalmente colocada por Filipe Dias

já sei que o comando da Wii é que é uma tremenda evolução...

enfim...

E não é???

até pode ser...mas comparado com o facto de eu poder levar no bolso 50 G de informação...parece-me pouco
;)
Isso há-de servir de muito em jogos que usam nem metade desse tamanho :D

Leitor à parte não serve de muito, na xbox360 o leitor externo de HD-DVD só dá para filmes e não para jogos...

...no entanto têm excelentes jogos com fantásticos gráficos, o recente Gears of War é muito mais aclamado do que por exemplo o "equivalente" Resistance da PS3.

E tudo isto com DVD normal.

Claro que mais espaço é sempre melhor. Mas daí até ser uma evolução muito importante nos jogos...

Voltar
Superior