citação:Originalmente colocada por pedro_HF
Parabéns Andreh, és um dos primeiros possuídores da consola inovadora da nintendo.
lolcitação:Originalmente colocada por Andreh
citação:Originalmente colocada por pedro_HF
Parabéns Andreh, és um dos primeiros possuídores da consola inovadora da nintendo.
se calhar sou o primeiro de portugal!
citação:Originalmente colocada por Fred Simões
Eu hoje à noite já devo de ter a minha Wii [:X], é que na loja aonde eu a reservei só a vão ter hoje à noite...![]()
citação:Originalmente colocada por perquisitore
Eu hoje à noite já devo de ter a minha Wii [:X], é que na loja aonde eu a reservei só a vão ter hoje à noite...![]()
e qual era a loja se não for indiscreta a minha pergunta...![]()
citação:Originalmente colocada por jts
Eu também estou a adorar completamente... este comando é fantástico. E tem uma qualidade... [B)]
Quanto ao WiiSports, neste momento a minha especialidade é o Bowling [8D]
E no inicio não atinava nada [8]
Já há umas 3 ou 4 pessoas com Wii cá no fórum, podia-se fazer uns desafiozinhos de pontuação mais tarde![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
E pá já convidavam era os desgraçados que ainda não a podem ter para uma partidinha...
E pá já convidavam era os desgraçados que ainda não a podem ter para uma partidinha...
Pois, eu sei o que isso é, e, eu já só consegui a minha Wii por muita sorte mesmo, andei o dia todo a ligar para todas as Worten do País e lá descobri que a Worten de Torres Novas lá tinha 3 Wii ainda, fui logo lá comprá-la e isto só às 21h já, eu já estava era a desesperar.
citação:Originalmente colocada por bug
Pois, eu sei o que isso é, e, eu já só consegui a minha Wii por muita sorte mesmo, andei o dia todo a ligar para todas as Worten do País e lá descobri que a Worten de Torres Novas lá tinha 3 Wii ainda, fui logo lá comprá-la e isto só às 21h já, eu já estava era a desesperar.
Uns é por falta de Wii, outros por falta de €€€![]()
citação:Originalmente colocada por bug
Uns é por falta de Wii, outros por falta de €€€![]()
Pois...