Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
citação:Originalmente colocada por Andreh

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

Parabéns Andreh, és um dos primeiros possuídores da consola inovadora da nintendo.

se calhar sou o primeiro de portugal!
lol ;)
Vai na volta, ainda vais ser entrevistado para alguma televisão :D

Saudações Wiiistas,

fui busca-la ontem às 10.30 da noite.

Tudo correu bem (meti bem o DVD do Wii Sports):D e fiquei colado a jogar Zelda até às 3 da matina.

Tudo mto simples e interactivo.
5 estrelas para a "arrumação" da consola,vem tudo mto direitinho e arrumado,a consola é minima,os comandos leves e precisos.O wii sports é viciante,pus a minha mae a jogar boxe,delirou,lol

O Zelda ao inicio parece seca mas mal conseguimos descobrir algo de novo é viciante,tudo mto fácil,não cansa nada.

Só preciso de arranjar outro comando + nunchuk para jogar boxe e tenis a 2[:X]

Preciso de arranjar 1 router para por akilo a bombar na net.Ai é que vai ser...[^]

Eu hoje à noite já devo de ter a minha Wii [:X], é que na loja aonde eu a reservei só a vão ter hoje à noite...:D

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Eu hoje à noite já devo de ter a minha Wii [:X], é que na loja aonde eu a reservei só a vão ter hoje à noite...:D

e qual era a loja se não for indiscreta a minha pergunta...;)

citação:Originalmente colocada por perquisitore

e qual era a loja se não for indiscreta a minha pergunta...;)

A loja fica em Torres Novas, é a ReplayZone do Centro Comercial TorreShopping.

Já estou desanimado mesmo, ainda agora liguei para a loja aonde tinha feito a minha reserva e eles vieram-me com uma conversa a dizer que não lhes foram distribuidas muitas consolas, e eu bem disse que tinha feito reserva mas eles lá se desculparam que a consola tinha esgotado na loja de Lisboa e que esta já não sabiam quando iam receber a consola pois esta estava dependente da loja de Lisboa e pronto disseram-me que eu agora tinha de esperar.

Edit: Afinal já consegui comprar a minha Wii[:X], fui à Worten de Torres Novas, já só lá estavam eram 3...

Eu tive na fila do Toys do Norteshopping. Mas por um infortunio só comprei hoje de manhã no Carrefour ;)

Já joguei um bocado só do Wii Sports e adorei o jogo, os comandos são muito fáceis de se usar e a minha modalidade favorita é o ténis.

Eu também estou a adorar completamente... este comando é fantástico. E tem uma qualidade... [B)]

Quanto ao WiiSports, neste momento a minha especialidade é o Bowling [8D]
E no inicio não atinava nada [8]

Já há umas 3 ou 4 pessoas com Wii cá no fórum, podia-se fazer uns desafiozinhos de pontuação mais tarde :)

citação:Originalmente colocada por jts

Eu também estou a adorar completamente... este comando é fantástico. E tem uma qualidade... [B)]

Quanto ao WiiSports, neste momento a minha especialidade é o Bowling [8D]
E no inicio não atinava nada [8]

Já há umas 3 ou 4 pessoas com Wii cá no fórum, podia-se fazer uns desafiozinhos de pontuação mais tarde :)

Boa ideia.:)

citação:Originalmente colocada por Neruson

E pá já convidavam era os desgraçados que ainda não a podem ter para uma partidinha...

Pois, eu sei o que isso é, e, eu já só consegui a minha Wii por muita sorte mesmo, andei o dia todo a ligar para todas as Worten do País e lá descobri que a Worten de Torres Novas lá tinha 3 Wii ainda, fui logo lá comprá-la e isto só às 21h já, eu já estava era a desesperar.

E pá já convidavam era os desgraçados que ainda não a podem ter para uma partidinha...

Pois, eu sei o que isso é, e, eu já só consegui a minha Wii por muita sorte mesmo, andei o dia todo a ligar para todas as Worten do País e lá descobri que a Worten de Torres Novas lá tinha 3 Wii ainda, fui logo lá comprá-la e isto só às 21h já, eu já estava era a desesperar.

Uns é por falta de Wii, outros por falta de €€€ ;)

citação:Originalmente colocada por bug

Uns é por falta de Wii, outros por falta de €€€ ;)

Pois...

Back