Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
A Wii vais ter jogos de carros? simulações? esse jogos que têm falado devem ser excelentes mas sem corridas nada feito...

citação:Originalmente colocada por hwwe

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar a wii à venda na zona do porto? por tudo que procurei tava esgotada e nao tinham ate ao natal..
cumps...
Experimenta nos supermercados. Carrefour, Jumbo...

Comprei no Carrefour a Wii e Zelda sem problemas nenhuns, provavelmente os primeiros de cada. Mas também foi na logo na sexta-feira...

De qualquer maneira era feríado e fechava cedo, hoje é domingo e também não deve funcionar o dia todo (igual a menos tempo para esgotarem), penso que a par do Jumbo será um bom sitio para tentar a sorte.

Em Novembro e Dezembro estão abertos aos Domingos e Feriados o dia todo.

Nesta 1ª remessa foram distribuídas 5 mil consolas, das quais 900 já estavam encomendadas.

Há mais 5 mil para repor os stocks até ao fim do ano, a Nintendo não divulgou se as vai disponibilizar já todas esta semana ou as vai distribuir faseadamente.

O pior é encontrar jogos e os acessórios. Ainda quase nenhuma loja os tem á venda.

Já alguém ligou a consola á net?

citação:Originalmente colocada por Mariachi

Já alguém ligou a consola á net?
Eu já, infelizmente para já não serve para muito mais do que ver os titulos do Virtual Console onde (não) gastar dinheiro.

Também dá para ver os Miis de outras pessoas se os tivermos adicionados como amigos.

Ah, e já mandei emails por lá :)
É um sistema em que temos que primeiro adicionar um endereço de email, esse endereço recebe um email automático e tem que fazer um reply para passar a ficar contactavel. A partir daí pode-se escrever o que se quiser para esse contacto.

Mas embora na caixa venha o logotipo do Opera, para já browser é mentira [8]
Ainda não tem data anunciada.

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

A Wii vais ter jogos de carros? simulações? esse jogos que têm falado devem ser excelentes mas sem corridas nada feito...
Para além do NFS carbon no lançamento ainda há-de ter outros...

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Para além do NFS carbon no lançamento ainda há-de ter outros...

Esse já sabia e não gosto[xx(]

Pois, jogos de carros na Nintendo sempre foi um problema...

Vamos ver se recebe o máximo de jogos third party multi-plataformas possivel. Da EA, outros de rally, etc... na GameCube cheguei a ter o V-Rally 3 que não é nada mau.

Porque first party, é impossivel... o Miyamoto simplesmente não percebe o conceito de simulação [:p]
No entanto o Mario Kart, nas suas diversas formas, foi dos jogos que mais gozo me deu gastar muitas horas a fazer umas corridas e não só ;)

elgatu, esse "gt pro" nem merece o título de "jogo". mais parece um jogo foleiro que se corria há anos num vulgar pentium 100MHz :D

pois, isso agora, ja nao faço ideia...as criticas do jogo sao realmente fraquinhas...mas depende do gosto de cada um...como é sabido, a nintendo é virada para a diversao e nao para a simulaçao

so me lembrei de referi um titulo wii q é titulo de lançamento da consola, neste caso de carros.

boas

a Fnac esta mesmo em alta!!!

depois da superpromoçao da XBOX 360+2 comandos por 150€, promoçao exclusiva para clientes com cartao da fnac...

a ultima promoçao foi...
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...eSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac&root=1
PS2+1 jogo po apenas 19.95€ promoçao exclusiva para a FNAC.PT (serviço online), so para quem a comprar atravez do site, ate ao dia 11/12/06

a xbox360 a 150€ confirmou-se q foi verdade...esta da PS2 so amanha se ira confirmar, quando o serviço de expediçao da fnac.pt estiver de serviço.

citação:Originalmente colocada por Strange

A minha encomenda dessa PS2 já tá feita:)

às 10 vou ligar para o serviço

EU também fiz a encomenda, mas diz lá artigo indisponível. Vou ficar À espera para ver o que eles dizem.

Quero a minha wiiiiiii bah

Já me arrependi de ter pedido à minha mãe como prenda de natal, mais valia ter gasto os 250€ que este desespero :D

Ps2 a esse preço?? [:0] Mas é preciso cartão fnac ou algo assim? Diz indisponível.. :(

N era preciso cartão fnac. Fiz a encomenda e paguei com Cartão Crédito

Espero que haja 1 para mim

(Agora já tá indisponivel e não atendem a linha de apoio ao cliente)

citação:Originalmente colocada por Strange

N era preciso cartão fnac. Fiz a encomenda e paguei com Cartão Crédito

Espero que haja 1 para mim

(Agora já tá indisponivel e não atendem a linha de apoio ao cliente)

Pois eu já estive a ver, mas nem dá para adicionar ao cesto de compras [xx(]

Back