Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Finalmente consegui encontrar a Wii à venda e lá tive

de a levar para casa e pasmem-se também trouxe o Zelda [:I].

Assim, faço parte do clã Wii desde ontem :D[^].

Até agora experimentei o Wii Sports [^] e já andei a jogar ao Zelda[B)][^].

Queria, no entanto, comprar outro Wiimote para 2º jogador e não

encontrei em lado nenhum... mas estou a gostar bastante da experiência Wii[^][^].

Cpts e Viagens Seguras;).

Parabéns Enter Sandman ;)

Não sei de onde és, mas ontem vi à venda um Wiimote no El Corte Inglés de Gaia, vinha era com o jogo Wii Play eheh

Também tinha lá cabos de componentes e RGB, tenho que comprar um destes últimos.

citação:Originalmente colocada por jts

Parabéns Enter Sandman ;)

Não sei de onde és, mas ontem vi à venda um Wiimote no El Corte Inglés de Gaia, vinha era com o jogo Wii Play eheh

Também tinha lá cabos de componentes e RGB, tenho que comprar um destes últimos.

Obrigado;).

Gaia fica um pouco fora de rota (Lisboa/Algarve) :D;).

De qualquer modo agradeço;).

Nas 5º vi a Wii a venda no Jumbo de Setúbal.

Mas aprece que não dá pra ver o jogo com que vem.

Uma a parte, já um dia destes perguntavam porque é que dizem "O Zelda" quando ele se chama Link. [}:)]

Deve ser do habito...

citação:Originalmente colocada por MP

reservei através de conhecimentos...

vou ser das primeiras pessoas a tê-lo em Portugal... eu e mais 3 ou 4 empregados da Worten ( tinha já dito que era da Fnac mas é da Worten )...

ontem disseram-me que já faltava pouco - principios de Fevereiro mas custa-me a acreditar nisso... tinha era que estar pronto pra largar a correr pra ir buscá-la mal me telefonassem...

Elas andam por aí. Por acaso está uma numa montra de uma loja no GaiaShopping com dois ou três jogos. Estava lá um tipo a jogar do lado de fora da montra, um FPS qualquer.

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Finalmente consegui encontrar a Wii à venda e lá tive

de a levar para casa e pasmem-se também trouxe o Zelda [:I].

Assim, faço parte do clã Wii desde ontem :D[^].

Até agora experimentei o Wii Sports [^] e já andei a jogar ao Zelda[B)][^].

Queria, no entanto, comprar outro Wiimote para 2º jogador e não

encontrei em lado nenhum... mas estou a gostar bastante da experiência Wii[^][^].

Se encontrares o wii play ficas servido com mais um jogo divertido e que dá para te ires habituando ao comando (se precisares de habituação) e mais um comando ;)

Mas aconselho mesmo a comprar o component cable :) Com O ("jogo") Zelda, fica excelente :D

O meu colega mandou vir ontem do site da vobis o wiiplay(com o comando) e um 3º comando... teno mesmo de lá ir fazer-lhe uma visita.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

NUma a parte, já um dia destes perguntavam porque é que dizem "O Zelda" quando ele se chama Link. [}:)]

Deve ser do habito...

É o hábito de chamar Zelda em vez do nome completo "The Legend of Zelda"! Na saga, Zelda é o nome da princesa!

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por MP

reservei através de conhecimentos...

vou ser das primeiras pessoas a tê-lo em Portugal... eu e mais 3 ou 4 empregados da Worten ( tinha já dito que era da Fnac mas é da Worten )...

ontem disseram-me que já faltava pouco - principios de Fevereiro mas custa-me a acreditar nisso... tinha era que estar pronto pra largar a correr pra ir buscá-la mal me telefonassem...

Elas andam por aí. Por acaso está uma numa montra de uma loja no GaiaShopping com dois ou três jogos. Estava lá um tipo a jogar do lado de fora da montra, um FPS qualquer.

bem sendo assim já vou acreditar que a tenho antes de março[:X][:X][:X]

por acaso não viste os preços dos jogos nem que jogos tavam lá???

Não tinha preços. Apenas uma menção de que o artigo não estava à venda.

Quanto a jogos, tinha lá o Ridge Racer e o Resistance: Fall of Man (o tal FPS de que não me lembrava do nome).

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Não tinha preços. Apenas uma menção de que o artigo não estava à venda.

Quanto a jogos, tinha lá o Ridge Racer e o Resistance: Fall of Man (o tal FPS de que não me lembrava do nome).

thanks for your answer...

nem sei muito bem que jogos vão sair na europa em março... e pra que preços...

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Se encontrares o wii play ficas servido com mais um jogo divertido e que dá para te ires habituando ao comando (se precisares de habituação) e mais um comando ;)

Tenho de ver bem o Wii Play primeiro.

citação:Mas aconselho mesmo a comprar o component cable :) Com O ("jogo") Zelda, fica excelente :D

No que consiste o component cable e o que tem de especial? :)

Em relação ao Zelda (sim o jogo e não a personagem :D) levo pouco mais

de 3 horas de jogo mas estou a gostar bastante[^];).

sandman o wiiplay é na onda do eyetoy e claro do wiisports que vem com a consola ;), custa se não me engano 59€, apenas mais 10€ que se comprares o comando á parte.

citação:Originalmente colocada por Neruson

sandman o wiiplay é na onda do eyetoy e claro do wiisports que vem com a consola ;), custa se não me engano 59€, apenas mais 10€ que se comprares o comando á parte.

A sério? tinha ideia que o wiimote andava nos 30€... vou ter de ver isso. Se fôr esse o caso até pode ser que o traga.

Em Março há-de vir o Dragon Ball Z e venha(m) o(s) Resident Evil:).

Alguém daqui tem utilizado os SD card?

Sandman o comando sozinho custa 39€ e o jogo+comando 59€, fui agora ver ao site, por 20€ compensa pq sempre é mais um jogo, mas... por 19€ tmb compras um nunchuck...

BTW:

pTRU1-3368451dt.jpg

LOOOOL

"Os rapazes da EA irão contribuir com seis jogos para o line-up de estreia da PS3 no mercado europeu, algures em Março.

São eles: Need for Speed Carbon, Tiger Woods PGA Tour 2007, Def Jam: Icon, NBA Street Homecourt, The Godfather e Untold Legends: Dark Kingdom. "

ok need for speed ta aprovado...

Recordamos que todos os títulos tirarão partido do comando Sixaxis.

boas
vi agora a "dica da semana" e tem lá um anuncio duma tal empresa denominada "whisper digital" onde diz que têm ps3 para envio imediato.
o preço : 1459 € :( com oferta do call of duty 3

q roubo [8)]

"Mais unidades da consola Nintendo Wii, que já vendeu o dobro da rival Playstation 3 no Japão e que estava esgotada em Portugal, vão chegar ao nosso País até ao fim do mês. Ainda esta sexta-feira será lançado um novo jogo para esta máquina.
A Concentra, representante da Nintendo em Portugal, conta ter unidades em número suficiente para manter sempre consolas nas lojas, avança a «Lusa». Até Março, a empresa quer ter uma posição confortável no mercado com consolas suficientes nas lojas para fazer frente ao lançamento da Playstation 3, da Sony, na Europa.

Aquando do lançamento em Portugal, em Dezembro, estiveram à venda 10 mil unidades, que desapareceram rapidamente das lojas. A Concentra acredita mesmo que se Portugal tivesse recebido 30 mil unidades da Nintendo Wii, teriam sido todas vendidas até ao final de 2006.

«A Wii, além de ser a consola mais barata no mercado (cerca de 250 euros), apresenta-se com um conceito revolucionário de interactividade, que obriga o utilizador a levantar-se do sofá e fazer movimentos para jogar».

De acordo com a Concentra «a principal preocupação da Nintendo era a de criar uma consola que proporcionasse momentos de diversão em família ou em grupo e não tanto centrar-se na evolução da qualidade das experiências virtuais, como as suas principais rivais Xbox 360, da Microsoft, e Playstation 3, da Sony».

Novo jogo à venda na sexta

Um novo jogo para a Wii, o «Wario Wave: Smooth Moves», estará à venda a partir de sexta-feira, desenvolvido para tirar o maior partido do Wiimote, o comando sensível aos movimentos do utilizador.

Entre os principais títulos, estão disponíveis nas lojas nacionais o «Wii Sports» (distribuído com a consola), o «Wii Play» (que inclui mais um Wiimote) e o «The Legend of Zelda».

Para o final de 2007, a Nintendo está a apostar no lançamento de uma nova versão da Wii, que irá incluir um leitor de DVD, passando a existir os dois formatos no mercado.

No Japão, onde estão à venda as três principais consolas de jogos, a Wii vendeu desde a data de lançamento 1,14 milhões de unidades, enquanto a Playstation 3, da Sony, que chegou ao mercado três semanas antes da Wii, vendeu mais de 534 mil consolas.

Para os analistas, os números são claros e reflectem que a Sony falhou os seus objectivos ao não atingir um milhão de consolas vendidas no Japão, até porque chegou ao mercado em meados de Novembro.

A Xbox 360, da Microsoft, vendeu no Japão 311.053 unidades desde o lançamento em 2005."

Back