Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Uma wii com DVD??? Não percebi essa parte...

Edit:
Aliás o que não percebi foi a parte de ir haver 2 formatos... dois formatos de quê, dos jogos??
E as outras wii's vão ter algum adaptador ou assim?

Supostamente será uma Wii que serve de leitor de DVD Video. Ou seja, de filmes em DVD.

Os 2 formatos referem-se apenas a uma Wii com, e outra sem essa função.

Bem não é que seja uma função muito importante... mas dava jeito que houvesse um adaptador para as outras...

Uma vez que ainda ninguém respondeu às minhas questões, ei-las

de novo:

1- Alguém daqui tem utilizado os SD card?

2- No que consiste o component cable e o que tem de especial?

Obrigado:).

Cpts e Viagens Seguras;).

Então é assim Enter Sandman:

SD ainda não usei :D

Tenho que comprar um; aqui há uns tempos tinhamos uma máquina fotográfica Panasonic com SD que podia dar bem para experimentar na Wii, mas infelizmente entretanto foi roubada :(

Component Cable é um dos cabos de imagem com mais qualidade para Wii. Tem 3 cabos distintos para imagem e ainda 2 para audio. Entradas de componentes só se costumam ver em ecrãs de scan progressivo ou HD, HD-ready etc, nomeadamente e sobretudo nos LCD.

Note-se que o scart cable que vem de origem só tem um fiozinho amarelo para imagem, sendo que a qualidade da mesma é então algo mais pobre.

Quem tem um CRT, que é o meu caso, o cabo que deve comprar para obter maior qualidade de imagem é o RGB, é um 21 pinos.

citação:Originalmente colocada por jts

Então é assim Enter Sandman:

SD ainda não usei :D

Tenho que comprar um; aqui há uns tempos tinhamos uma máquina fotográfica Panasonic com SD que podia dar bem para experimentar na Wii, mas infelizmente entretanto foi roubada :(

Que mau... [8][8)]

citação:Component Cable é um dos cabos de imagem com mais qualidade para Wii. Tem 3 cabos distintos para imagem e ainda 2 para audio. Entradas de componentes só se costumam ver em ecrãs de scan progressivo ou HD, HD-ready etc, nomeadamente e sobretudo nos LCD.

Note-se que o scart cable que vem de origem só tem um fiozinho amarelo para imagem, sendo que a qualidade da mesma é então algo mais pobre.

Ok, obrigado como não tenho nada dessas modernices

não vale a pena preocupar-me com isso:D;).

citação:Quem tem um CRT, que é o meu caso, o cabo que deve comprar para obter maior qualidade de imagem é o RGB, é um 21 pinos.

CRT? o que é um CRT? [8)]

é uma televisão normal, certo? Tenho uma Sanyo de 28" igual a esta:
1113072107248_28_32wn3b.jpg

Presumo que o melhor seja então esse cabo RGB de 21 pinos:).

Obrigado JTS;).

CRT são as Tv's normais, depois tens aquelas fininhas que são ou LCD ou Plasmas.
Pelo que o JTS diz sim, para ti o RGB serve.

citação:Originalmente colocada por Neruson

mas um cabo scart não é um RGB de 21 pinos?? Não percebo nada disso.
Um Scart pode ter ou não 21 pinos. Realmente não fui muito preciso na minha info. O cabo que a Wii realmente traz é um composite, mas com um adaptador para Scart com 10 pinos. Mas mesmo que uses um adaptador Scart de 21 pinos, a informação que vem pelo fio amarelo (composite) é a mesma e a qualidade é relativamente mais fraca ;)

Um cabo RGB dedicado vem com ficha Scart de 21 pinos e qualidade RGB. É diferente, para melhor.

E sim, CRT é uma televisão dessas ;)

citação:Originalmente colocada por jts

mas um cabo scart não é um RGB de 21 pinos?? Não percebo nada disso.
Um Scart pode ter ou não 21 pinos. Realmente não fui muito preciso na minha info. O cabo que a Wii realmente traz é um composite, mas com um adaptador para Scart com 10 pinos. Mas mesmo que uses um adaptador Scart de 21 pinos, a informação que vem pelo fio amarelo (composite) é a mesma e a qualidade é relativamente mais fraca ;)

Um cabo RGB dedicado vem com ficha Scart de 21 pinos e qualidade RGB. É diferente, para melhor.

E sim, CRT é uma televisão dessas ;)

Tenho um cabo desses para o DVD :).

Vou ter-de arranjar um desses para a Wii [8D].

Hoje vou dar uma volta até ao Almada Shopping,

vamos ver o que lá estará:).

segumdo a "MAXI CONSOLAS"....

Gráficos - Ganha PS3
Comando - Ganha Wii
Online - Ganha PS3
Interface - Ganha Wii
Multimédia - Ganha PS3
Jogos - Empate
Jogos por Download - Ganha Ps3
Retrocompatibilidade - Ganha PS 3

Sandman, na fnac colombo e na worten tem esses cabos ;), tive lá agora.
E já foi reposto o stock de consolas.

Sandman, na fnac colombo e na worten tem esses cabos ;), tive lá agora.
E já foi reposto o stock de consolas.

Afinal não fui ao Forum Almada.

Passei o dia quase todo no Colombo na 2ª-feira e não

tinham nada... Se não fosse a Toys'R Us ainda hoje não tinha Wii.

Corri o Colombo todo à procura da Wii e acessórios[8)].

Mas hj acessórios só mesmo os ditos cabos RGB e Composite... consolas havia muitas na toys, na worten e na Game.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

A 360 não entrou nesse "comparativo"?

não...

axo que apenas fizeram esse estudo porque são as mais recentes mas penso que a lógica seria o confronto entre a 360 e a ps3

"Sega annunciou que terá 4 titulos de lançamento na europa em março de 2007 na ps 3: Sonic the Hedgehog, Full Auto 2: Battlelines, World Snooker Championship 2007 and Virtua Fighter 5.

vendas nos eua em dezembro:

1-Gears of War - Xbox 360 (Microsoft)
2-Guitar Hero 2 Bundle- PS2 (Activision)
3-Madden NFL 07 - PS2 (Electronic Arts)
4-Legend Of Zelda: Twilight Princess - GCN (Nintendo)
5-Legend Of Zelda: Twilight Princess - Wii (Nintendo)
6-WWE Smackdown Vs Raw 2007 - PS2 (THQ)
7-New Super Mario Bros. - NDS (Nintendo)
8-Call of Duty 3 - Xbox 360 (Activision)
9-Yoshi's Island 2 - NDS (Nintendo)
10-Call of Duty 3 - Xbox 360 (Activision)

Back