Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Ainda que acredito que tal seja realidade(tal como do lado da Xbox), ainda não vi rumores sólidos de tal.

.... yeah... ninguem anda a falar de um contrato entre a Sony e a Amd (não é o futuro chip da ps6 é menos potente) para desenho e produção de um novo APU, não viste rumores solidos para tal como nunca viste em nada do que a Sony lançou, tirando nas fases finais e mais perto de lançamento na Sony tudo se alinha atravês de contradições e já há quem tenha confirmado que efectivamente a Sony está mesmo a trabalhar num novo handheld.
Daí o contrato que só tu ainda não ouviste falar...

VFJ...

Last edited:
Vou comprar a Nintendo Switch Neon este fds. Alguma coisa que deva ter cuidado? Há imensos packs diferentes [:)][:)]

FDx, já me parti todo, a Neon não é o mesmo que Oled?! [:)][:)]

Last edited:
Eu já não jogo jogos tipo FIFA há muitos anos.

Mas antes, tenho a ideia que era possível selecionar uma equipa e fazer um campeonato, tipo a Liga Portuguesa, jogando todos contra todos, ou seja, uma temporada.

Comprei o FC24 para o meu filho jogar na switch e não consigo descobrir como fazer isso.

Alguém sabe se é possível?

Last edited:

Mas antes, tenho a ideia que era possível selecionar uma equipa e fazer um campeonato, tipo a Liga Portuguesa, jogando todos contra todos, ou seja, uma temporada.

Comprei o FC24 para o meu filho jogar na switch e não consigo descobrir como fazer isso.

Penso que esse modo já não existe, não tenho o FC24 mas pelo que vejo não existe um modo especifico para fazer uma season toda num campeonato especifico:

https://fifauteam.com/fc-24-game-modes/

O mais básico de tudo, não tem.

Aquilo agora tá muito virado para o management e para o online..

Bela porcaria.

So experimentei jogar uma Champions e deu, curiosamente joguei as meias finais contra o FC Porto e a final contra o Liverpool (eu com a City e ainda a descobrir as teclas certas) 🤣

Campeonato ainda não tentei.

Joguei de novo o primeiro jogo do The Last of US, na ps5 corre a 1800p 60fps e passados estes anos todos ainda é um jogão, não sei muito bem para que serve o remake, mas por 70€ também não vou descobrir...

Vou comprar a Nintendo Switch Neon este fds. Alguma coisa que deva ter cuidado? Há imensos packs diferentes [:)][:)]

FDx, já me parti todo, a Neon não é o mesmo que Oled?! [:)][:)]

Também comprei hoje uma Switch OLED branca para oferecer ao moço nos anos.

297 euros na Amazon.

Entretanto apanhei a 272 na Worten e devolvi a da Amazon.

25 euros ainda é dinheiro :D

Os jogos que comprei:

- Mario Odissey é brutal!

- Mario Kart é meio chato, estou arrependido de ter comprado, os putos não ligam, pensei que seria um favorito da família mas não...

- Fifa24 é o que mais jogo com o puto, o jogo tem um milhão de modos inuteis, só jogamos mesmo um contra o outro. Custa uma ninharia online (17€ creio) e paguei uns 50€ na Worten.

- Sports, é giro para os miudos brincarem, com 4 comandos, dá para jogar tenis ou bowling todos juntos.

- The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild - comprei mas ainda não joguei.

Depois dá para instalar alguns jogos gratuitos através da loja, o puto gosta de alguns deles, tipo um de marcar golos com carros [:D], meio nonsense mas é engraçado.

Aproveitei também a promo da Worten para comprar o Fifa (FC24) por 24 EUR e o Lego 2K Drive por 13 EUR que me disseram ser mais interessante que o Mário Kart, a ver vamos.

Last edited:
Eu comprei (antes do Natal) a minha Switch por 339 euros com oferta de um jogo no valor de 59,99. Na altura os preços eram muito semelhantes em todo o lado, sendo que a promoção da oferta de um jogo foi o que me fez comprar na Worten.

O FC 24, comprei na FNAC online, em promoção, por 35 euros acho eu. Nesse mesmo dia, estava a 19 na Nintendo Shop. Não comprei logo, pois pensei que a promoção fosse durar mais uns dias e aguardei até receber a encomenda da FNAC (que ia devolver). No dia que a recebi, fui à loja online e já estava a 59,99 por isso acabei por ficar com o da FNAC.

Eu comprei (antes do Natal) a minha Switch por 339 euros com oferta de um jogo no valor de 59,99. Na altura os preços eram muito semelhantes em todo o lado, sendo que a promoção da oferta de um jogo foi o que me fez comprar na Worten.

O FC 24, comprei na FNAC online, em promoção, por 35 euros acho eu. Nesse mesmo dia, estava a 19 na Nintendo Shop. Não comprei logo, pois pensei que a promoção fosse durar mais uns dias e aguardei até receber a encomenda da FNAC (que ia devolver). No dia que a recebi, fui à loja online e já estava a 59,99 por isso acabei por ficar com o da FNAC.

Na PS5 o FC 24 é o jogo grátis deste mês...

Na PS5 o FC 24 é o jogo grátis deste mês...
E também está no serviço de subscrição da EA(Acess) já há uns tempos. Serviço esse que nas consolas é pago na PS e Xbox a menos que tenhas gamepass ultimate nesta última, nesse caso o serviço da EA está incluído.

Preciso de uma ajuda, tenho que comprar uma consola de jogos e não percebo nada disto... não quero as consolas da moda porque são caras e os jogos também

Vi as chinesas com milhares de jogos já instalados

Alguma recomendação? Ontem vi a falarem das ANBERNIC

Se a ps5 é muito cara compra uma ps4 slim usada

Ou nova a 199€

https://www.worten.pt/produtos/conso...RoCb1UQAvD_BwE

Mas com ps5 ficavas com consola para mais anos... Jogos novos só vão sair para ps5 e a ps5 tambem corre os jogos da ps4

Em relacao a xbox tens esta a 299€, é da geracao da ps5 mas nao tem leitor de Blueray pelo que não consegues jogar jogos usados, e é menos potente que a ps5, se tiveres uma TV 4k faz diferença.

https://www.worten.pt/produtos/consola-xbox-series-s-512-gb-7253966

​​​​​

Last edited:
  • Like
Reactions: sat
Back