Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Há uma na Rádio Popular em Coimbra, mas nunca a vi ligada, dá para passar as patas e tal... Pegar no comando, mas não passa disso, a TV passa vídeos, mas não dá para jogar.

Na rádio popular de cá estavam a jogar um jogo de carros que não consegui identificar. Que gráficos! [br:)]

como nunca fui muito de consolas, a não ser da velhinha mega drive, nunca entendi isto das diferenças que elas têm entre continentes (é como os carros! lol)

"PS3 europeia não terá chip de retrocompatibilidade
A versão da nova consola da Sony que poderemos comprar a partir do dia 23 de Março não vai ter o chip que garante a sua total retrocompatibilidade com os jogos da PS2.

vazio.gif
A PS3 europeia manterá, no entanto, todas as funcionalidades associadas ao microchip Cell e a integração de tecnologia Blu-ray para reprodução de vídeo em Alta Definição. A Sony justifica esta decisão com a necessidade de reduzir os custos de produção da sua nova consola. Logo após este anúncio, a cotação das suas acções subiu quase 3%.
A fabricante garante, contudo, que a PS3 vai continuar a correr a maioria dos jogos da PS2, mas não o fará de forma optimizada
"

Nesse caso, a diferença não se prende com o facto de ser a consola europeia mas sim com o azar que os europeus terem visto a PS3 chegar mais tarde, num ponto em que a Sony reviu o processo de fabrico (é comum, a PS2 também teve uma catrefada de evoluções) e já não inclui o Emotion Engine para cortar nos custos.

Assim, não só os europeus mas os jogadores de todo o mundo a partir de certa data de fabrico, terão uma PS3 amputada em relação aos early adopters.

Hoje tive na radio popular do norteshopping e como não tava uma fila de 347 basofes para jogarem a ps3, aproveitei e joguei ! o jogo era um de carros que já não me lembro do nome, gostei da consola em si ,grande mas bonita! o comando é como o da ps2 com diferença nos botões de trás ( L ), os gráficos pareçeram-me razoáveis mas o jogo tambem não ajudou muito ( jogabilidade merd*sa). Talvez no Natal compre[:cool:]

Cumps,
Filipe

Hoje tive na radio popular do norteshopping e como não tava uma fila de 347 basofes para jogarem a ps3, aproveitei e joguei ! o jogo era um de carros que já não me lembro do nome, gostei da consola em si ,grande mas bonita! o comando é como o da ps2 com diferença nos botões de trás ( L ), os gráficos pareçeram-me razoáveis mas o jogo tambem não ajudou muito ( jogabilidade merd*sa). Talvez no Natal compre[:cool:]

Cumps,
Filipe

Basofes não é o que falta para PS's.... têm todos uma. E não sabem metade dela.

Jogabilidade era assim tao má? O jogo de carros era provavelmente o motorstorm. Muita poeira nas pistas e tal certo?

É o que tá nas Wortens... motorstorm e Tv que nem cabe na minha sala quase... ah e mesmo assim a consola parece enorme por baixo da Tv...

Boas pessoal [;)]

Não sou muito de jogar consolas, tenho uma psp (com o collin mcrae, f1 e ridge racer) ... gosto muito de jogos de carro [:p] [:p]

Para um pouco mais de diversão estive a ponderar a aquisição de uma outra consola para casa ... a PS3 parece muito boa mas bolas que é caro, a wii parece ser muito divertida ... sou capaz de optar por ela. Este fim de semana vai ser para dar uma volta ás lojas e ver [:cool:] [:cool:]

Como gosto de jogos de carros :sh) , algum jogo do género para a Wii ??

Saudações a todos [;)]

Boas pessoal [;)]

Não sou muito de jogar consolas, tenho uma psp (com o collin mcrae, f1 e ridge racer) ... gosto muito de jogos de carro [:p] [:p]

Para um pouco mais de diversão estive a ponderar a aquisição de uma outra consola para casa ... a PS3 parece muito boa mas bolas que é caro, a wii parece ser muito divertida ... sou capaz de optar por ela. Este fim de semana vai ser para dar uma volta ás lojas e ver [:cool:] [:cool:]

Como gosto de jogos de carros :sh) , algum jogo do género para a Wii ??

Saudações a todos [;)]
O mais interessante jogo de carros para Wii deverá ser o Excite Truck, apenas pelo gozo.

Há mais uns quantos joguinhos foleiros de carros da Ubisoft, e ainda o Need for Speed: Most Wanted.

Os jogos de carros nunca foram a especialidade das consolas Nintendo, no entanto os Mario Kart sempre foram jogos muitos fixes e neste momento tens 2 disponiveis para Wii: Mario Kart 64 via download e Mario Kart Double Dash que é para Gamecube que também funciona na Wii. Faltará um Mario Kart feito mesmo para a Wii, que mais tarde ou mais cedo lá aparece.

Se és adepto de uma vertente mais séria dos jogos de carros, penso que noutras consolas tens melhores alternativas.

Jogos de corridas ainda não tens nada de jeito na Wii.
Contudo, o mariokart ainda não saiu...
Eu tenho uma Wii e é excelente.

Enquanto se poupa dinheiro vão aparecendo jogos de corridas para as consolas e depois tira-se conclusões.

Mas a Wii até agora é a melhor escolha.

E alguem ja exprimentou?Que tal espectaculo?

Estive ontem a jogar PS3 com o jogo Ridge Racer 7 e achei os gráficos muito bons, também estava ligada a uma LCD e isso ajuda, mas de qualquer maneira tinha uns gráficos soberbos mas acho que não são melhores que os da XBOX 360...

Por exemplo, nesse jogo, nota-se que os gráficos do meio ambiente mais próximo são muito perfeitos, mas depois as montanhas mais ao longe já se nota uma perda significativa de detalhe.

O jogo é que não gostei muito, tem uma condução um pouco "esquisita", parece mais um jogo de drifts, mas isso já tem a ver com gostos, é outra história, de resto tanto da consola como dos gráficos gostei, é uma excelente máquina. :) :)

Voltar
Superior