Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Demasiado cara?
Onde é que compras um DVD com blue-ray por este preço?[;)] Compras (muito)mais caro e com menos qualidade.:( Já agora tambem dá para jogar jogos...[:D]

Mas isso como tudo é so no inicio ou achas que o preço dos dvds vai ser o que actualmente se pratica?Daqui a algum tempo ira baixar como aconteceu com as televisoes LCD por exemplo ou de plasma.
Agora tambem acho que 600e por 1 consola é caro e como acredito que mais tarde o preço ira descer e como nao me faz falta neste momento prefiro esperar.

Mas isso como tudo é so no inicio ou achas que o preço dos dvds vai ser o que actualmente se pratica?Daqui a algum tempo ira baixar como aconteceu com as televisoes LCD por exemplo ou de plasma.
Agora tambem acho que 600e por 1 consola é caro e como acredito que mais tarde o preço ira descer e como nao me faz falta neste momento prefiro esperar.

Não concordo, qualquer DVD blu-ray custa o dobro da PS3 e se vão baixar os preços dos DVD´s tambem a PS3 vai descer de preço...sempre podes esperar pelo o "fim de vida" da PS3(quando estiver para sair a 4) e aí sim, vai ser bem barata!!![:D]

Esperar é sempre a melhor solução, nunca é boa ideia comprar logo no início. E isso em relação a qualquer máquina, o ideial é esperar talvez pelo primeiro peridodo festivo, pois nem que não haja baixa de preço, pelo menos há sempre alguns packs com jogos incluidos ao mesmo preço ou pouco mais caro. Assim no lançamento, costuma ser para os fãs mais ferrenhos.

Não concordo, qualquer DVD blu-ray custa o dobro da PS3 e se vão baixar os preços dos DVD´s tambem a PS3 vai descer de preço...sempre podes esperar pelo o "fim de vida" da PS3(quando estiver para sair a 4) e aí sim, vai ser bem barata!!![:D]

Eu comprei a minha PS2 quando o preço estava a metade do que custava no inicio,assim como a Xbox e olha que joguei durante alguns anos com elas portanto isso de so baixar quando estiver a sair outra nao é bem assim.É obvio que quando o preço dos DVD´s baixarem o de PS3 tambem baixa era isso que estava a dizer,as coisas quando saiem o preço é sempre elevado mais tarde descem.
Olha a PSP comprei a 1 ano ou assim e dei 300e,passado 1 ano ja custa 200e(se calhar é boa noticia deve estar a sair uma PSP 2)[;)]

Nao digo que todos devem esperar que baixe pois se me fizesse falta comprava a ja agora se nao preciso dela tenho tempo e posso esperar para ver se elas baixam ou nao.
Sao opinioes uns acham bom preço outros nao[kiss]

Esperar é sempre a melhor solução, nunca é boa ideia comprar logo no início. E isso em relação a qualquer máquina, o ideial é esperar talvez pelo primeiro peridodo festivo, pois nem que não haja baixa de preço, pelo menos há sempre alguns packs com jogos incluidos ao mesmo preço ou pouco mais caro. Assim no lançamento, costuma ser para os fãs mais ferrenhos.

Tens toda a razao mas isso é em tudo principalmente em computadores,televisoes,camaras de video etc...depois sai sempre coisas mais baratas e melhores e quem nao precisa das coisas no imediato so faz bem esperar,quem preferir comprar logo tambem faz bem,cada 1 sabe de si e nada a criticar.

Eu comprei a minha PS2 quando o preço estava a metade do que custava no inicio,assim como a Xbox e olha que joguei durante alguns anos com elas portanto isso de so baixar quando estiver a sair outra nao é bem assim.É obvio que quando o preço dos DVD´s baixarem o de PS3 tambem baixa era isso que estava a dizer,as coisas quando saiem o preço é sempre elevado mais tarde descem.
Olha a PSP comprei a 1 ano ou assim e dei 300e,passado 1 ano ja custa 200e(se calhar é boa noticia deve estar a sair uma PSP 2)[;)]

Nao digo que todos devem esperar que baixe pois se me fizesse falta comprava a ja agora se nao preciso dela tenho tempo e posso esperar para ver se elas baixam ou nao.
Sao opinioes uns acham bom preço outros nao[kiss]

Ora nem mais!!apr:) [;)]

Falas de Blu-ray como se fosse uma mais valia assim tão grande, alguns estudos levados a cabo nos EUA revelam precisamente que tem sido um dos handicaps da consola, as pessoas simplesmente não estão interessadas num novo formato, e esse "extra" não é tido como uma mais valia pelos consumidores, mas sim como uma das razões que levam ao elevado custo da máquina.

E não é DVD Blu-ray que se chama, mas simplesmente Blu-ray.

Repito, o facto de ler esse tipo de discos só é apelativo se o cliente estiver interessado em investir em filmes nesse formato, e não adianta dizeres que no futuro haverá muito mais títulos e mais baratos, pois no futuro, os leitores (todos eles) também serão mais baratos.

Demasiado cara?
Onde é que compras um DVD com blue-ray por este preço?[;)] Compras (muito)mais caro e com menos qualidade.:( Já agora tambem dá para jogar jogos...[:D]
Mas quem te diz que a toda a gente lhe interessa um leitor de Blu-ray? Nunca é negativo, mas o seu preço afecta a sua competitividade como consola de jogos...

Outro exemplo sao os packs de dvds virgens que ha a venda.Antes 1 custava quase o preço de 1 pack de 25 que podes comprar agora.
E agora que sairam os novos com 8.7 gigas de capacidade,so 1 custa 3,4 euros.Logo compensa mais com 5euros comprar 1 pack de 25 dvds com 4.7 gigas.
Mais tarde nao tenho duvidas que esse preço sera muito mais atrativo.
Quanto ao novo formato que a PS3 le neste momento e porque é recente nao vejo que seja 1 mais valia,mais tarde quando ja ouver muitos dvds nesse formato,sim mas aí os preços desses leitores serao muito mais baixos,portanto nao vejo em que compensa dar um dinheirao por 1 leitor desses neste momento.

Falas de Blu-ray como se fosse uma mais valia assim tão grande, alguns estudos levados a cabo nos EUA revelam precisamente que tem sido um dos handicaps da consola, as pessoas simplesmente não estão interessadas num novo formato, e esse "extra" não é tido como uma mais valia pelos consumidores, mas sim como uma das razões que levam ao elevado custo da máquina.

E não é DVD Blu-ray que se chama, mas simplesmente Blu-ray.

Repito, o facto de ler esse tipo de discos só é apelativo se o cliente estiver interessado em investir em filmes nesse formato, e não adianta dizeres que no futuro haverá muito mais títulos e mais baratos, pois no futuro, os leitores (todos eles) também serão mais baratos.

Não é o que eu tenho lido em relação á aceitação do formato blue-ray e quanto ao futuro(presente) dele...
Elevado custo da máquina? Volto a dizer que não se compra mais barato um leitor blur-ray do que a PS3, e já agora na altura que saiu a PS2 o preço era mais ou menos o mesmo.[;)]

Eu sou da opinião que é melhor comprar um leitor autonomo como o LG que saiu á pouco, que lê os dois formatos e penso ser pouco mais caro que a PS3, e assim temos um leitor dedicado e lemos os dois formatos em guerra..

Como aconteceu com o -R e +R, lembram-se?

Aliás, quando sairam os primeiros gravadores de DVD gravavam ai a 2x no maximo e custavam mais que um leitor BR agora.. custam actualmente menos de 25€ e gravam a pelo menos 18x e os dois formatos concorrentes..

Depois há o promenor de que usando-a como leitor acontece como a muitos conhecidos que usavam a PS2 para ler outras coisas que não jogos e andavam pouco tempo depois á procura de lasers para reparar..

Essa é a maior desculpa e mais esfarrapada para a compra de da PS3!!!
Pois não deve tardar leitores DVD-HD e BR a preços muito, muito mais baixos e optimos no que fazem!
E o mais engraçado, se calhar nem 5% dos compradores da PS3 têm TVs que tirem partido da alta-definição! Isso podem ter a certeza!

Assumam que compram a PS3 por ser a sucessora da PS2, pq adoram a PS2, porque é a moda até por ser carissima e em portugal isso é importante, como sabem ;)

PS: para mim, compraria a XBOX360, pela maturidade, jogos e preço/rendimento da mesma. A Wifi para quem gosta de devertimento simples mas eficaz, além do preço, e a PS3 é para o pessoal que gosta de ter a ultima coisa, a mais cara, e dizer isso bem alto! Para mais uma das vantagens, o tal chip que dava para jogar a grande base de jogos PS2 e ai sim, era bem investido foi-se ao ar, menos interesse tem a PS3..

Não é o que eu tenho lido em relação á aceitação do formato blue-ray e quanto ao futuro(presente) dele...
Elevado custo da máquina? Volto a dizer que não se compra mais barato um leitor blur-ray do que a PS3, e já agora na altura que saiu a PS2 o preço era mais ou menos o mesmo.[;)]

O preço era igual e uns compraram logo e outros preferiram esperar.De certeza que ja nessa altura havia quem dissesse que a ps2 era cara.
Mas o que interessa os leitores de blur-ray custarem mais do que a PS3?Digo que tambem tem um preço exagerado.Nao é por esses leitores custarem muito que nao faz mal a PS3 tambem custar.Mas cada 1 tem a sua opiniao.
Volto a dizer quem quer compra agora,quem tiver tempo pode muito bem esperar a ver se o preço ira baixar.
Se quanto a PS3 nao tenho certezas que o preço possa baixar,em relaçao aos leitores de blur-ray tenho a certeza que irao descer para preços aceitaveis.

(...)

PS: para mim, compraria a XBOX360, pela maturidade, jogos e preço/rendimento da mesma. A Wifi para quem gosta de devertimento simples mas eficaz, além do preço, e a PS3 é para o pessoal que gosta de ter a ultima coisa, a mais cara, e dizer isso bem alto! Para mais uma das vantagens, o tal chip que dava para jogar a grande base de jogos PS2 e ai sim, era bem investido foi-se ao ar, menos interesse tem a PS3..

Sao mesmo essas as diferenças entre as 3 consolas,eu gosto da PS3 mas tem que compensar o preço que custa e nao acho que o que tem, de grande importancia para o preço que custa.Mais tarde quando compensar ler esse novo formato ja os leitores estarao muito mais baratos.

Então tens lido mal ou não estás a falar da mesma coisa. Não estou a falar da guerra HD-DVD Vs Blu-Ray, mas sim da opinião dos consumidores em relação à mais valia que é a inclusão do leitor de Blu-Ray. O que interessa ser o leitor mais barato se não há interesse no formato? E mais, o que interessa vender mais que HD-DVD se nenhum dos dois conseguiu despertar o interesse do público? Vender um pouco mais que o concorrente é bom, mas se o concorrente vende pouco e nós vendemos pouco mais de pouco, acaba por não ser positivo. O formato pode descolar e é normal que assim aconteça, mas aidna estamos longe disso. E quando isso acontecer, todos os leitores já serão mais baratos.

Repito mais uma vez, se uma pessoa está interessada no formato e a investir nele, é uma boa compra, se não está interessada, o facto de ler Blu-ray é apenas uma razão por estar descontente com o preço, e aí não interessa se há ou não leitores mais caros.

Ja agora e tu K2000 qual a consola que te enche mais as medidas das tres,ou melhor qual a que preferes com base nos teus gostos?[:p]
Visto da maioria do pessoal ja deu para ver quais as suas preferencias.

Last edited:
O processador da Ps3 é 40x mais potente q o da xbox360...é o q dizem...

Pura mentira, o da X360 tem 3 cores iguais, enquanto que o da PS3 tem apenas 1 core e 7 SPEs que não são minimamente comparáveis a um núcleo tradicional, são processadores bastante diferentes, mas nem de perto nem de longe existe essa diferença toda.

Se frequentasses fóruns onde se discutem essas questões técnicas, saberias que de facto é potencialmente mais potente, mas apenas com uma pequena percentagem de diferença.

Ja agora e tu K2000 qual a consola que te enche mais as medidas das tres,ou melhor qual a que preferes com base nos teus gostos?[:p]
Visto da maioria do pessoal ja deu para ver quais as suas preferencias.

Se queres que te diga, estou longe, mas muito longe de estar interessado em alguma das 3, talvez no próximo natal pense nisso mais profundamente, mas por enquanto vou acompanhando como as coisas correm assim de longe. Mas como vejo tantas aldrabices por aqui, às vezes venho meter o bedelho. E também gosto muito de seguir os tops de vendas a nível mundial, são muito divertidos [:D]

ok ok!!!! Como o meu forte nunca foram consolas (nunca tive nenhuma por opção) baseei-me no q leio nos media e na revista T3 diz lá isso! Se é mentira ou exagero...isso já n sei![;)]

Back