Vou tentar saber qual a versao que ha neste momento e qual as que dao para fazer o downgrade para pores jogos piratas.É muito porreiro assim.
Atenção que o "Base Pack" não tem cabo USB e nem sequer um cartão de memória. É só a consola, a bateria e o carregador de parede.
Edit só para confirmar a pouca autonomia da bateria e com o wireless ligado ainda pior. Sem wireless dá para, talvez, 6 horas.
Elas ficaram mais baratas mas tambem tiraram-lhes algumas coisas![]()
Tambem se depois der para jogar jogos piratas tem que se ter no minimo,minimo um cartao de 1 giga.
Daí que nesses casos de andar a jogar backups, o "Gigapack" compensa e bem os 270 euros que se paga por ele (face ao preço do pack base)!
o meu é SPYSHGG !! motorstorm!
então nem todas dão para fazer o downgrade? em que consiste o "gigapack" ?
O gigapack consiste na compra da psp mas vem com cartao de memoria,presumo com o cartao de memoria de 1 giga,o que o pacote base nao tras,so vem mesmo com psp e carregador.
Quanto as versoes ate agora ao firmware delas mais actual é a versao 3.03.
Se a consola vier com a versao da 2.81 ate á 3.03 é preciso ter o gta lcs versao 2.00 para puder fazer o downgrade.
Se a consola vier com um firm abaixo ou igual a 2.71,era o ideal pois para esse já existe downgrade sem ser preciso algum jogo.
Atençao que embora eu tenha feito ha sempre o risco de ao fazer isso a psp estragar e aí nao adianta a garantia.Mas é um processo que se seguirem a risca o que pede nao deve haver problemas.
Depois se quiserem quando comprarem e virem que o firmware é igual ou abaixo de 2.71 digam-me qualquer coisa que eu arranjo-vos o downgrade sem problemas(que ha uns que tem virus e so servem para lixar a psp).
Daqui a pouco estou on-line no RR7.
Os Japoneses é que são tramados. Já treinam nisto há 6 meses. []
Ontem um gajo do Kuwait o que fazia era andar em sentido contrário. Sacana !! [:blush:]
Se o apanhar hoje vai ver como é. Vou apurar a estratégia... []
É oficial! O lançamento da PlayStation3 em Portugal e em Inglaterra foi um sucesso.
Chegaram os primeiros números oficiais relativos ao lançamento da nova consola Sony em solo inglês.
E três dias bastaram para que 165.000 máquinas fossem compradas. Lembramos que no fim-de-semana que se seguiu aos lançamentos da Wii e da Xbox 360, foram vendidas, respectivamente, 105.000 e 70.000 consolas.
Sem dúvida, uma vitória para a Sony.
No que toca a Portugal, comparativamente ao lançamento da PlayStation2, a PS3 vendeu seis vezes mais. É obra, especialmente se tivermos em conta o seu preço.
In: gameover.sapo.pt
lol... a xbox "só" vendeu 105 mil, porque esgotaram... não havia mais para vender. a PS3 tinha um stock muito maior. até sobraram consolas...E três dias bastaram para que 165.000 máquinas fossem compradas. Lembramos que no fim-de-semana que se seguiu aos lançamentos da Wii e da Xbox 360, foram vendidas, respectivamente, 105.000 e 70.000 consolas.
Sem dúvida, uma vitória para a Sony.