Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Curioso...

Ontem fui comprar o jogo Resistance e já não havia consolas à venda... Talvez a vergonha do fiasco seja tão grande que os lojistas as escondam no armazém. Deve ser...

E para encontrar o jogo que queria, tive que dar uma voltinha por 3 lojas. Talvez tenham escondido também os jogos...

Além do mais, visto as editoras de filmes que aderiram ao formato BD, não sei qual a razão de tanta preocupação. Tenho visto bastantes títulos à venda.

Eu estou muito satisfeito. Podia tê-la comprado nos USA se fosse um grande fã destas coisas mas decidi ficar calmamente à espera.

mas pronto. [:cool:]

como é o jogo???

ainda tou indeciso entre esse e o Call of duty 3 ( axo que já saiu )...

Curioso...

Ontem fui comprar o jogo Resistance e já não havia consolas à venda... Talvez a vergonha do fiasco seja tão grande que os lojistas as escondam no armazém. Deve ser...

E para encontrar o jogo que queria, tive que dar uma voltinha por 3 lojas. Talvez tenham escondido também os jogos...

Além do mais, visto as editoras de filmes que aderiram ao formato BD, não sei qual a razão de tanta preocupação. Tenho visto bastantes títulos à venda.

Eu estou muito satisfeito. Podia tê-la comprado nos USA se fosse um grande fã destas coisas mas decidi ficar calmamente à espera.

mas pronto. [:cool:]

Eu por outro lado vejo pilhas de playstation 3 aqui. Em todas as lojas há muitas mais ps3 do que Wii's em stock

Talvez possa ser do distribuidor, já que nesse aspecto a Playstation está melhor...

Na FNAC do Forum Almada, ainda ontem tinha umas 10 á venda.
E uma larga dezena de jogos á venda, entre eles o Resistance (varios).

Tantos meses as lojas com paletes de Wii e Xbox e nunca ninguém se preocupou.

A inveja é uma coisa muito, mas muito feia.

Tantos meses as lojas com paletes de Wii e Xbox e nunca ninguém se preocupou.

A inveja é uma coisa muito, mas muito feia.

Tantos meses?? A wii saiu em Dezembro e só comecei a ver consolas em bom numero há coisa de um mês... Eu não digo que a wii tenha vendido melhor, tou como diz ali o Andreh, talvez o distribuidor(sony pt) tenha feito melhor que a bosta da Concentra...
Apenas acho que há aí gente a dizer que a consola tá esgotada, etc, quando eu entro numa loj qq aqui em lisboa e tem sempre pelo menos umas 3 á vista...

E inveja de quê? Só se for de poder ter 600€ para queimar assim, nada mais... tenho muito tempo para comprar outra consola e é se comprar, mantenho a opinião que para mim a Wii é a consola ideal...

Tantos meses?? A wii saiu em Dezembro e só comecei a ver consolas em bom numero há coisa de um mês... Eu não digo que a wii tenha vendido melhor, tou como diz ali o Andreh, talvez o distribuidor(sony pt) tenha feito melhor que a bosta da Concentra...
Apenas acho que há aí gente a dizer que a consola tá esgotada, etc, quando eu entro numa loj qq aqui em lisboa e tem sempre pelo menos umas 3 á vista...

E inveja de quê? Só se for de poder ter 600€ para queimar assim, nada mais... tenho muito tempo para comprar outra consola e é se comprar, mantenho a opinião que para mim a Wii é a consola ideal...

Não podemos falar mal da Sony. Porque senão é inveja.

De qualquer forma, pode ser do distribuidor. O distribuidor sony pt faz um trabalho muito melhor que a concentra. Há sempre PS2 á venda, cartoes de memoria, comandos e tudo mais.

Vendas no Japão para a semana de 19 a 25 de março.

1. NDS - 130,684
2. WII - 75,571
3. PSP - 41,546
4. PS3 - 20,459
5. PS2 - 16,961
6. 360 - 3,492
7. GBA - 1,394
8. NGC - 270

Não conheço o jogo, mas as críticas têm sido unânimes.

Pode ser que alguém até goste, mas a opinião generalizada é que é um dos, se não o pior sonic de sempre.

Hoje tive a experiência de ver as duas consolas do momento, a Wii e a Ps3 no MediaMarkt.
Gostei do que vi na consola da Nintendo, uma nova e interessante abordagem no mundo dos videojogos, já a consola da Sony, não me fascinou, tem um gráficos bonitos e tal, mas a própria sensação de jogar continua a mesma.
Eu sei que o jogo não é o melhor exemplo de cavalo de batalha da consola Sony, era um beat em up, se não estou em erro era o "novo" Virtua Fighter, mas por vezes a primeira impressão é deveras importante logo um título mais apelativo era bem pensado ..

Agora uma dúvida. A ps3 vai ser também um leitor de Blue-disc, e será capaz de ler discos compatíveis com o sistema HD ?
Este sistema HD não é uma funcionalidade da consola de Bill Gates?
E destes dois sistemas qual é o melhor ?
Estou incrédulo em relação ás melhorias de qualidade de imagem destes dois formatos em comparação ao DVD. Para mim a qualidade de imagem do DvD é bastante boa !

Hoje tive a experiência de ver as duas consolas do momento, a Wii e a Ps3 no MediaMarkt.
Gostei do que vi na consola da Nintendo, uma nova e interessante abordagem no mundo dos videojogos, já a consola da Sony, não me fascinou, tem um gráficos bonitos e tal, mas a própria sensação de jogar continua a mesma.
Eu sei que o jogo não é o melhor exemplo de cavalo de batalha da consola Sony, era um beat em up, se não estou em erro era o "novo" Virtua Fighter, mas por vezes a primeira impressão é deveras importante logo um título mais apelativo era bem pensado ..

Agora uma dúvida. A ps3 vai ser também um leitor de Blue-disc, e será capaz de ler discos compatíveis com o sistema HD ?
Este sistema HD não é uma funcionalidade da consola de Bill Gates?
E destes dois sistemas qual é o melhor ?
Estou incrédulo em relação ás melhorias de qualidade de imagem destes dois formatos em comparação ao DVD. Para mim a qualidade de imagem do DvD é bastante boa !

Mas olha, vê por exemplo um filme gravado em HD-DVD num leitor de HD-DVD e com uma LCD de 1080p e tenho a certeza que vais notar uma melhoria significativa face aos DVD, eu já tive essa oportunidade de ver e fiquei espantado com a melhoria, nunca pensei que houvesse esta discrepância em termos de qualidade de imagem. :)

A diferença entre um vídeo normal e um em alta definição numa televisão "normal" é nula, no entanto, se for numa televisão HD, nota-se a diferença e não é pouco.

Não é preciso experimentar nem blu-ray nem HD-DVD para ver essa diferença, basta experimentar no computador com vídeos de alta definição. (divx-hd, h264,mpeg2TS, etc etc...)

Ainda não tive a oportunidade de ver um dvd HD num televisor preparado para HD. É bem capaz de ser melhor, não duvido disso.

Quem tiver uma tv crt, ou seja daquelas grandes não vai poder usufruir da alta definição destes 2 formatos.
E também há Lcd's que não estão preparados para HD.

Agora, se vale a pena comprar um HD, se vale a pena trocar de DVD para HD DVD ou até mesmo blu-ray, depende da carteira, gostos e sala de cada um.

Sim sala. Televisão, colunas XPTO...

Back