Curioso...
Ontem fui comprar o jogo Resistance e já não havia consolas à venda... Talvez a vergonha do fiasco seja tão grande que os lojistas as escondam no armazém. Deve ser...
E para encontrar o jogo que queria, tive que dar uma voltinha por 3 lojas. Talvez tenham escondido também os jogos...
Além do mais, visto as editoras de filmes que aderiram ao formato BD, não sei qual a razão de tanta preocupação. Tenho visto bastantes títulos à venda.
Eu estou muito satisfeito. Podia tê-la comprado nos USA se fosse um grande fã destas coisas mas decidi ficar calmamente à espera.
mas pronto. []
Curioso...
Ontem fui comprar o jogo Resistance e já não havia consolas à venda... Talvez a vergonha do fiasco seja tão grande que os lojistas as escondam no armazém. Deve ser...
E para encontrar o jogo que queria, tive que dar uma voltinha por 3 lojas. Talvez tenham escondido também os jogos...
Além do mais, visto as editoras de filmes que aderiram ao formato BD, não sei qual a razão de tanta preocupação. Tenho visto bastantes títulos à venda.
Eu estou muito satisfeito. Podia tê-la comprado nos USA se fosse um grande fã destas coisas mas decidi ficar calmamente à espera.
mas pronto. []
Tantos meses as lojas com paletes de Wii e Xbox e nunca ninguém se preocupou.
A inveja é uma coisa muito, mas muito feia.
Tantos meses?? A wii saiu em Dezembro e só comecei a ver consolas em bom numero há coisa de um mês... Eu não digo que a wii tenha vendido melhor, tou como diz ali o Andreh, talvez o distribuidor(sony pt) tenha feito melhor que a bosta da Concentra...
Apenas acho que há aí gente a dizer que a consola tá esgotada, etc, quando eu entro numa loj qq aqui em lisboa e tem sempre pelo menos umas 3 á vista...
E inveja de quê? Só se for de poder ter 600€ para queimar assim, nada mais... tenho muito tempo para comprar outra consola e é se comprar, mantenho a opinião que para mim a Wii é a consola ideal...
Conheço um feira nova que tem 3, ou melhor 4 uma esta em exposição.![]()
Atenção vejam a promoção fantástica da worten, acho que é de aproveitar este desconto, vejam o preço riscado para o novo.
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03751412&oid=&c=
[][
][
]
Continuas com o teu brilhante raciocínio. [Nem mesmo que baixasse 20 euros. Esse jogo é uma bosta.
Hoje tive a experiência de ver as duas consolas do momento, a Wii e a Ps3 no MediaMarkt.
Gostei do que vi na consola da Nintendo, uma nova e interessante abordagem no mundo dos videojogos, já a consola da Sony, não me fascinou, tem um gráficos bonitos e tal, mas a própria sensação de jogar continua a mesma.
Eu sei que o jogo não é o melhor exemplo de cavalo de batalha da consola Sony, era um beat em up, se não estou em erro era o "novo" Virtua Fighter, mas por vezes a primeira impressão é deveras importante logo um título mais apelativo era bem pensado ..
Agora uma dúvida. A ps3 vai ser também um leitor de Blue-disc, e será capaz de ler discos compatíveis com o sistema HD ?
Este sistema HD não é uma funcionalidade da consola de Bill Gates?
E destes dois sistemas qual é o melhor ?
Estou incrédulo em relação ás melhorias de qualidade de imagem destes dois formatos em comparação ao DVD. Para mim a qualidade de imagem do DvD é bastante boa !