Então para isto não ser mais uma versão, fica a imagem:Ajudem me lá nesta questão,
a PS3 lê ou não o formato normal de discos ou seja, DVD? ou só lê em formato blue-ray?
Tenho ouvido as 2 versões...![]()
Boas,
comprei hoje a minha PS3 [br] 600€ mais o jogo F1 Championship (49.90€) mais outro comando (49.90€) para além do que a consola já tem apr
![]()
Fenomenal... nunca imaginei que fosse possivel tão bons gráficos [br]
Eu sou um forreta do #%"#$" com o dinheiro, e hoje de manhã estava a pensar "Filipe... tu vê lá... olha que depois ficas doente quando vires os movimentos da conta" agora só penso "700€?? Who cares?? Sei lá se não morro amanhã e se não ficava sem experimentar a PS3" []
Não conseguia esperar mais tempo [] já quando a PS2 saiu eu estive no dia do lançamento na fila até à 1h da manhã na Vobis e consegui... desta vez lá me consegui conter mais uns dias, muito por culpa de ter terminado a época de exames na 6ª [
]
Agora vou andar desaparecido durante uns tempos a jogar PS3 [br]
Expliquem-me lá porque é que na montra da PS3 estava lá ao lado um cabo da sony á venda a dizer HD?
Por acaso reparei que a consola que estava ligada a um HD 1080p tinha esse mesmo cabo ligado...
A PS3 já não vem com um cabo desse tipo???
Conheço um feira nova que tem 3, ou melhor 4 uma esta em exposição.![]()
Não, vem com um cabo normal scart.
Para a malta da PS3, quando a PS3 tem um jogo e a ligam, o jogo corre logo?
E quando metem um jogo na PS3? Ela liga, e corre-o?
OK, obrigado.Então para isto não ser mais uma versão, fica a imagem:
![]()
Hmm...OK, obrigado.
Se lê os 2 formatos, para quê a discussão se vale ou não apena comprar blu-rayneste caso vale apena, ou está me a escapar alguma coisa?