Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Na wii podes jogar futebol de varias maneiras.

Ou metes o comando como se fosse o da playstation, deitado.
Ou usas o analogico que está ligado ao comando.
Ou usas o comando da GameCube ou o Classic controller.
Ou amarras o comando ao teu pé.

[:D]

ando tao desactualizado em relação à tecnologia. :sh)

uma pergunta, com o comando no pé como é que se direcciona a bola? e como é que sabemos que temos a bola controlada no pé?

ando tao desactualizado em relação à tecnologia. :sh)

uma pergunta, com o comando no pé como é que se direcciona a bola? e como é que sabemos que temos a bola controlada no pé?
[:)] acho que ele é que está actualizado demais, mistura um bocado a fantasia com a realidade...

Não há nenhum jogo em que prendas o comando ao pé e é muito improvável que venha a haver sequer... não passa de especulações sem muito sentido, até porque dessa maneira carregar nos botões ia ser um stress. Not happening mesmo.

Agora, mesmo assim não impede que tanto o PES como o Fifa possam vir parar à Wii, mas o certo é que nenhum destes está confirmado (devem estar quase a sair os primeiros detalhes do PES7 e Fifa08, devem dizer para que plataformas vão sair), o único jogo de "futebol" para Wii até agora é o Mario Strikers Charged:

Mario-Strikers-Charged-1.jpg

O FIFA 2008 está mais que confirmado, é oficial há já algumas semanas.
Confesso que ligo mais às noticias do PES :sh) Mas isso é bomapr:) A EA está mesmo empenhada na Wii...

Acho que o Seabass (responsável pelo PES/WE) também já demonstrou interesse em trabalhar na consola, acredito que PES7 terá uma versão Wii :)

Este é bom...

Não tenho andado com muita vontade de comprar a Wii, a Xbox e a PS3 vão à frente.

Não vão nada, compra a Wii compra a Wii!!

Não te esqueças que tens uma televisão SD! e que tens um amigo que te pode emprestar jogos da GC e da Wii [:cool:]

André, aqui vai uma coisinha para te xatear.
topfnacob2.png

Peço-te que não respondas com uma imagem da PS3 como grelhadora ou algo do género...

André, aqui vai uma coisinha para te xatear.
topfnacob2.png

Peço-te que não respondas com uma imagem da PS3 como grelhadora ou algo do género...

É normal. Foi lançada á pouco tempo.
E como sei que isso é verdade?
E como sei que a diferença entre as 2 é alta?
Não te esqueças que estamos em Portugal.
Quando a Wii saiu também estava a frente da Xbox360
E no mundo inteiro, a Wii está a "outselling" a Playstation 3 por 3-1. Ou seja esta a vender o triplo. Em cada 4 consolas 3 são Wii's, e uma é playstation3.

Portanto, não te metas comigo [:D]

E é mais uma vez altura das vendas semanais no país do sol nascente, então aqui vão:

Code:
1. NDS   -    80,012 
2. WII   -    51,365 
3. PSP   -    39,077
4. PS2   -    17,787 
5. PS3   -    16,889 
6. 360   -     3,889 
7. GBA   -     1,206 
8. NGC   -       205

E é mais uma vez altura das vendas semanais no país do sol nascente, então aqui vão:

Code:
1. NDS   -    80,012 
2. WII   -    51,365 
3. PSP   -    39,077
4. PS2   -    17,787 
5. PS3   -    16,889 
6. 360   -     3,889 
7. GBA   -     1,206 
8. NGC   -       205

A PS2 a vender mais que a PS3?

Não é muito normal, mas os japoneses é que sabem.... [:D] [:D]

hoje comprei uma xbox360 com o pes6.
boa máquina...
agora quero um jogo de carros, qual é o melhor simulador para a 360, algo na onda do gran turismo..

Sim, PGR3 a preço de amigo é a escolha a tomar.

Para o mês que vem também sai o Forza Motorsports 2 (não tão interessante a meu ver) e lá para o fim do ano PGR4.

Yap. Project Gotham Racing 3 é uma boa escolha [:cool:]

E agora encontras esse jogo em "xbox classics" (mais barato).
Aliás se quiseres dá uma vista de olhos por foruns e lojas que encontras esse jogo usado.[;)]

Back