Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Resident Evil: Umbrella Chronicles:

http://www.jeux-france.com/news19807_biohazard-umbrella-chronicles-en-images.html
51351520070406_193139_2_big.jpg

Mais um jogo para "crianças"...

Last edited:
hoje comprei uma xbox360 com o pes6.
boa máquina...
agora quero um jogo de carros, qual é o melhor simulador para a 360, algo na onda do gran turismo..

PGR3 é excelente mas é mistura de arcade com simulação.

Se queres verdadeira simulação com excelente física e danos físicos espera por dia 25 de Maio que é o dia de lançamento de Forza Motorsport 2.

boa máquina...
agora quero um jogo de carros, qual é o melhor simulador para a 360, algo na onda do gran turismo..

Deduzo que a tua xbox360 é a "Premium"!

Tal como já disseram, tens o PGR3!

Mas se queres só simulação à força toda para te distrair da demora que irás levar até sair o "Forza Motorsport 2", tenta arranjar o "Forza Motorsport" da Xbox nem que seja pela net!

Resident Evil: Umbrella Chronicles:

http://www.jeux-france.com/news19807_biohazard-umbrella-chronicles-en-images.html
51351520070406_193139_2_big.jpg

Mais um jogo para "crianças"...

Finalmente algumas notícias relativas a este jogo...[kiss]

Pensava que andava esquecido... e Neruson este ao contrário de

outros não é para crianças [:p].

Ontem comprei o DBZ Budokai 2 e um Wiimote (para segundo player) [kiss].

Ainda não joguei muito mas do que experimentei estou a gostar.

Os nunchuk andam desaparecidos [8b] :sh). Ainda não vi um à venda

desde que comprei a consola (Janeiro).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Finalmente algumas notícias relativas a este jogo...[kiss]

Pensava que andava esquecido... e Neruson este ao contrário de

outros não é para crianças [:p].

Ontem comprei o DBZ Budokai 2 e um Wiimote (para segundo player) [kiss].

Ainda não joguei muito mas do que experimentei estou a gostar.

Os nunchuk andam desaparecidos [8b] :sh). Ainda não vi um à venda

desde que comprei a consola (Janeiro).

Eu sei que não é para crianças [:p]... ah e vai hver um remake do RE 4 para a Wii agora em Maio/junho adaptado ao wiimote.

Também comprei o DBZ na quarta feira e um 2º Wiimote e também sem nunchuck, mas a minha sorte é que como já tinha o classic controler para os jogos N64 dá para o usar no DBZ, apesar e ser mais facil fazer algumas combinações e á pala disso ter perdido já alguns combates com a minha irmã:sh)... Tá muito fixe, em especial na parte de fazer o Kamehame [:)]

Na wii podes jogar futebol de varias maneiras.

Ou metes o comando como se fosse o da playstation, deitado.
Ou usas o analogico que está ligado ao comando.
Ou usas o comando da GameCube ou o Classic controller.
Ou amarras o comando ao teu pé.

A 360 tava á uns anos á venda por 200 acho eu... agora essa promoção já passou.
Mas acho que consegues uns packs da 360.

Pack 360 premium + PES 6 http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...category=consolasXBox360&product=882224400763
Pack 360 premium + Call of Duty 3
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...ategory=consolasXBox360&product=5603625192539

...
É só uma questão de procurares
Estas versões já vem com disco rigido, comando sem fios e outras coisas...

Se não quiseres isto consegues ter a 360 por 300€. mas nao tens disco rigido e o comando é de fios.

XBOX 360 Core (sem disco e comando sem fios) está por 200€ no Carrefour.
A minha Premium comprei por 250€ na ElectricCo, mas houve ppl que comprou Premiuns por 200€ também no Carrefour.
E já agora, também vi comandos de Xbox 360 com fios por 19.90€ no Carrefour, e até comprei um.

boa máquina...

Não gostas do Burnout Revenge? É assim mais para o arcade, mas não há pai para a sensação de velocidade do jogo.

XBOX 360 Core (sem disco e comando sem fios) está por 200€ no Carrefour.
A minha Premium comprei por 250€ na ElectricCo, mas houve ppl que comprou Premiuns por 200€ também no Carrefour.
E já agora, também vi comandos de Xbox 360 com fios por 19.90€ no Carrefour, e até comprei um.

Sabes se ainda há esses comandos com fio para a Xbox360 a esse preço no Carrefour? E já agora em que Carrefour foi?

Microsoft lança Windows Live Messenger na Xbox 360

A Microsoft anunciou o lançamento do Windows Live Messenger na consola Xbox 360, ligando os jogadores dos videojogos a utilizadores de computadores e portáteis equipados com o sistema operativo Windows.

Com esta actualização da consola de última geração, será possível conversar em tempo real a partir dos aparelhos televisivos ligados à XBox, usando o comunicador instantâneo Windows Live Messenger, que tem mais de 260 milhões de clientes activos a nível mundial.

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=45&id_news=270723

Microsoft lança Windows Live Messenger na Xbox 360

A Microsoft anunciou o lançamento do Windows Live Messenger na consola Xbox 360, ligando os jogadores dos videojogos a utilizadores de computadores e portáteis equipados com o sistema operativo Windows.

Com esta actualização da consola de última geração, será possível conversar em tempo real a partir dos aparelhos televisivos ligados à XBox, usando o comunicador instantâneo Windows Live Messenger, que tem mais de 260 milhões de clientes activos a nível mundial.

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=45&id_news=270723
E vão lançar um teclado para adaptar ao comando da 360 para quem não tiver um teclado USB para ligar à consola.
13101.jpg

Eu sei que não é para crianças [:p]... ah e vai hver um remake do RE 4 para a Wii agora em Maio/junho adaptado ao wiimote.

As notícias sobre RE agradam-me [kiss] .

Também comprei o DBZ na quarta feira e um 2º Wiimote e também sem nunchuck, mas a minha sorte é que como já tinha o classic controler para os jogos N64 dá para o usar no DBZ, apesar e ser mais facil fazer algumas combinações e á pala disso ter perdido já alguns combates com a minha irmã:sh)... Tá muito fixe, em especial na parte de fazer o Kamehame [:)]

Agora que já joguei mais um pouco confirmo que estou a gostar bastante

do jogo. Alguns movimentos são porreiros (o kamehame é um exemplo [:D] ),

outros são algo difíceis de executar mas nada que a prática não resolva.

oh carlos, crapbox? lool
para mim é a melhor opção para quem não tem dinheiro para comprar uma ps3 e já fica com um bom pc. :)

Back