Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
ao que parece a xbox vai lançar um upgrade esta primavera e ja se vai poder ler divx.
agora sim está a ficar um bom mediacenter. :)

Ler DivX é altamente... Dá muito jeito [kiss]

Gay? Ai é? Atão toma!

Wii ultrapassa a PS3 em Inglaterra

2007-04-11 A terceira semana de vendas da PlayStation3 não foi brilhante em solo inglês.

Dados confidenciais da ChartTrack foram divulgados por vários sites, dados esses que revelam que a PlayStation3 vendeu 17.000 unidades e a Wii 25.000. Estes números são referentes à terceira semana de vida da PS3 no Reino Unido.
Há que ter em conta que a Wii continua em ruptura de stock em Inglaterra, o mesmo não acontecendo com a nova consola Sony.
Para já, ainda não houve declaração vindas das partes interessadas, ou seja, da ChartTrack, Sony e Nintendo.

Vender mais com ruptura de stock do que a PS3 semruptura de stock...
[kiss][:D]

Nos EUA ela vendeu menos que o GBA..
[kiss][:D]

ao que parece a xbox vai lançar um upgrade esta primavera e ja se vai poder ler divx.
agora sim está a ficar um bom mediacenter. :)

além de wmv que já lê, passará a ler também h264, e como deves de saber, não é o mesmo que divx.

Ainda gostava de saber onde é que vocês vão buscar (ou inventar) notícias...

Ainda no que à PS3 diz respeito, a Sony descontinuou a versão de 20GB (Que nunca esteve à venda na europa)

E so para dizer que tmb com este update, poderao ver videos em: DiVX, XViD.

Of particular note, H.264 and MPEG-4 Part 2 (read DiVX, XViD) support has been added. I am ecstatic over this! This is something people have been begging for with the Xbox 360 for a long time. No longer do we need to use Transcode 360 over Media Center to watch these videos.

No official word on having a VGA output level select in the dash with the new update, as was rumored by an HD-DVD insider. I hope that makes it into the update, since I’d love to get full 1080p without having to drop $480 clams on the Elite.

Isso está errado, o que suporta é mpeg4 simple profile, e como deverás saber, divx e xvid usam outro profile (advanced profile)

Last edited:
k2000 foi o que li no forum da xbox, agora só se poderá saber quando sair o tal update. lol
mas pronto agora estou ansioso que saia o forza 2 parece que vai ser um jogão. :)
by the way carlos eu se tivesse mais capital disponível certamente comprava a ps3 nem que seja só pelo gran turismo já vale a pena.

k2000 foi o que li no forum da xbox, agora só se poderá saber quando sair o tal update. lol
mas pronto agora estou ansioso que saia o forza 2 parece que vai ser um jogão. :)
by the way carlos eu se tivesse mais capital disponível certamente comprava a ps3 nem que seja só pelo gran turismo já vale a pena.

Eh pá, mas é só ler a press release, é bastante clara... Quem escreveu isso não deve perceber muito de codecs, só pode. Até se podem lembrar disso e incluir divx/xvid à última da hora, mas pelo que é oficial e público, tal não acontece.

Por acaso já conhecia bem a DS normal!

Em termos de hardware, tem os famosos 2 ecrãs e um deles é táctil, tem um microfonezito, som stereo e entrada para jogos DS e GBA.

Na versão Lite os ecrãs têm um brilho fantástico, e a consola é muito compacta e tem muito bom aspecto, parece um Apple Macbook. A bateria dura imenso.

Tem um defeito em preto: o acabamento brilhante por fora faz com que fique cheia de marcas dos dedos.

Vou-lhe comprar agora um cartucho que permite usar um cartão de memória microSD e utilizar software homebrew, ver multimédia e se der para a maluqueira até experimentar alguns jogos.

Aliás, é mais pelos jogos e pelo software que estou contente por finalmente ter comprado isto. Desde usar software de treinar a cabecinha, até aos Final Fantasys e Marios Kart, Ninja Gaiden, Trauma Center, PES (se bem que não tou muito entuasiasmado apra jogar isto na DS) etc... a biblioteca de jogos bons DS é muito grande. Até software de culinária tem [:)]

Agora até numa guitarra dá para transformar uma DS, quero muito arranjar isto, que fantástico:
http://www.youtube.com/watch?v=ySuWfMpn2Dg
[br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Comprei hoje (ontem) uma DS Lite preta, finalmente apr:)

Boas, que tal é máquina ?

Os gráficos são bons ? :sh) :sh) Pergunto isto porque tive a curiosidade de ver a caixa de alguns jogos para essa máquina para ver as fotos dos gráficos, deixa-me dizer que as fotos eram de má qualidade e deixaram-me uma má impressão. Mas isso não quer dizer que não sejam bons os gráficos, por isso faço esta pergunta ! [;)]

Vai dando novidades

Saudações [:cool:]

O forte da DS não são os gráficos.

Consegue processar relativamente bem 3D, mas tem claras limitações face por exemplo à PSP. Mesmo assim aguenta com jogos da Nintendo 64 por exemplo, apesar da falta de anti-aliasing fazer notar-se em gráficos menos suaves do que no caso dessa consola.

Quanto ao 2D, aguenta na perfeição.

Agora, quanto ao resultado final depende muito do que os programadores fizerem e da técnica que utilizarem, há jogos visualmente impressionantes na DS e outros que são horrorosos. Independemente disto, a consola tem bastante menos potencial gráfico do que a PSP, um bocado à semelhança da Wii vs concorrência. Mas tal como esta, tem outro tipo de trunfos [;)]

Wii ultrapassa a PS3 em Inglaterra

2007-04-11 A terceira semana de vendas da PlayStation3 não foi brilhante em solo inglês.

document.write ('');
Dados confidenciais da ChartTrack foram divulgados por vários sites, dados esses que revelam que a PlayStation3 vendeu 17.000 unidades e a Wii 25.000. Estes números são referentes à terceira semana de vida da PS3 no Reino Unido.
Há que ter em conta que a Wii continua em ruptura de stock em Inglaterra, o mesmo não acontecendo com a nova consola Sony.
Para já, ainda não houve declaração vindas das partes interessadas, ou seja, da ChartTrack, Sony e Nintendo.

In http://gameover.sapo.pt/article.html?id=32480

Back