Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Não é de admirar as altas vendas da NDS!
Na minha opinião, o conceito de jogo (1 ecrã normal + 1 ecrã touchscreen e microfone aliados aos botões convencionais), haver jogos pra todo o tipo de jogadores (do "casual" ao "hardcore gamer"), ter um formato concha (que na versão Lite juntou um bom design, que é simples mas atraente), ser portátil e a mais barata do mercado no que toca à geração actual, são pontos que fazem da DS a mais vendida!

Claro que a Wii tem um sistema de jogo mais envolvente que a DS, mas não esqueçamos que é uma consola de mesa e o facto de a posse de gadgets portáteis estar em alta nos tempos actuais, para não dizer que ainda não saíram muitos jogos ou pelo menos, os mais esperados!

No caso da PS3, é uma questão de dar tempo ao tempo!
Apenas foi vítima da arrogância e estupidez da SCE, pensando que tomavam muitos dos consumidores cegos por burros!

E qd começar a interligação wii-Ds é que vai ser giro... [br:)] acho que nessa altura reformo a minha N-gage e compro uma DS

os "titulos bomba" que já estão a fugir para a xbox, tão fracas estão a ser as vendas da ps3... só mesmo os jogos feitos/encomendados pela sony é que se vão manter exclusivos, e já não são tantos quanto isso.

E mesmo alguns títulos que supostamente deveriam aumentar as vendas quase nem se fizeram notar, nomeadamente o Virtua Fighter 5 e o Gundam Mosou.

E efectivamente, a Sony já perdeu uma carrada de esxclusivos... é vê-los a fugir que é uma coisa doida.

Micael, se a coisa não melhorar entretanto, poderá apressar a saída da nova vaga, mas mesmo assim, só daqui a uns anos.

Devil May Cry 4, Ace Combat 6, GTA 4 (este já na geração anterior esteve na Xbox mas agora mesmo o lançamento ocorre ao mesmo tempo), hmm Dragon Quest IX para NDS e deve haver alguns outros que não me tou a recordar.

Mantem como exclusivos por enquanto, excepto os títulos Sony que serão sempre:

Gran Turismo (título Sony)
Metal Gear Solid 4
Final Fantasy XIII
God of War III (titulo Sony e franchise recente mas que está a afirmar grande sucesso)

Todos estes títulos vendem muito mesmo (excepto talvez o Ace Combat).

São os que me recordo de momento [:blush:]

A Sony tem que apostar forte e feio no novo Gran Turismo, e não é apenas fazer uma nova versão com melhores gráficos, tem que fazer algo grandioso senão bye-bye.

(a primórdia razão porque comprei a ps2 foi o jogo GT4)

Vocês estavam mortinhos para que a PS3 falhasse. LOL

Eu como estou completamente afastado do mundo das consolas já nem conheço nada. Hehhehe

Agora acho que para já o problema da PS3 é o preço! Mais do dobro de um Wii.... Talvez daqui a uns tempos (maybe 1 ano) a PS3 esteja a preços simpáticos e as vendas melhorem.

A NDS é que vende como tudo.

Acho que 1 ano é pouco... primeiro a Sony tem de parar de ter prejuizo por cada PS3 (1 ano) depois então é que pode baixar o preço dela.

2 anos talvez.

Ah, é verdade. Comprei uma DS usada a um amigo meu. 20€. Tenho o metroid demo e comprei o mariokart. Ficoume tudo por 60.

O Mariokart é muito porreiro. No inicio nem há grande interesse, mas depois com o online e o desbloquear de alguns carros...
Aconselho vivamente a quem tem uma DS.

não é opinião nenhuma...
é um "facto" mais ou menos aceite. a nível de simulação o FM2 está bastante interessante e, contrariamente aos GT, tem danos nos carros, além de muitas outras caracteristicas que o tornam mais completo.

"ah e tal mas o GT tem 500 carros".
ya que fixe... mas são 20 versões de cada, e as corridas não têm mais de 6 carros em pista ao mesmo tempo. não há danos. as corridas são fáceis. a física dos carros não é grande coisa.

outra coisa: o FM2 vai sair agora... o GT5? dizem que vai ser em 2008 - mas ainda não se viu nada do jogo. boa sorte enquanto esperam :P

mais uma vez te digo:
neste momento o GT5 é "vaporware", não existe nada que nos diga como será para além duma demo que é basicamente o gt4 com uma pista e uns poucos carros em alta definição.
o fm2 está aí ao virar da esquina, e corre numa consola que custa quase metade da PS3.

já agora, muito provavelmente o GT5 também não terá danos, e vais continuar a ter corridas em que usas os adversários como barreira para fazer as curvas. grande simulação, sim senhor.
boa sorte.

esse video é uma combinação de renders artificiais feitos para uma divulgação da ps3 (ainda nem estava à venda a consola!) e imagens de um jogo que não é mais do que o gt4 em alta definição.
não é o gt5. pessoalmente ainda não vi uma única imagem do gt5.

o gt-hd que anda aí a circular NÃO é o gt5.

Última edição:
Voltar
Superior