Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Engraçado que no caso das guitarras tá previsto que a wii tmb vá ter esse jogo(guitar hero não é?)...

Os nunchucks, calssic controlers, zapper, etc custam 20€... uma fortuna sem duvida...

Mas a Wii precisa de uma guitarra?
O Wiimote, a pérola melhor que qualquer comando de sempre, não serve?

Agora é que percebo que tu da wii não "pescas" nada mesmo...
O classic controller serve por exemplo para jogar os jogos da NES, SNES, N64 Megadrive, Turbografx e em breve neo-geo...
Mas para quê?
Não podias jogar esses jogos com o Wiimote que é tão melhor que qualquer comando?
Não dava nativamente? A Nintendo que adaptasse. Seguramente ia valer a pena, porque o Wiimote é tremendamente superior a tudo o que existe.

E lá puxas outra vez dos graficos... Que jogos existem de carros, de momento temos o NFS Carbon, o tal excite truck e uma caca de um 4x4 monster.
O Carbon. Aquele que é igual ao da Xbox mas que tem uns gráficos muitos furos abaixo?
Espera, secalhar é preferivel jogar o Carbon na Wii com o Wiimote e em SD, do que numa Xbox360 em HD com um volante.
E daqui a pouco vão estar a dizer que o facto da Wii não ter jogos de carros é uma vantagem.

E quanto ao volante se não leste bem eu repito, para pessoas como tu que preferem a realidade acima de tudo por exemplo... mas eu para me sentar e pegar num volante a sério prefiro ir dar uma volta de carro(tal como tu preferes ir fazer exercicio para a rua)[;)].
Ah, mas afinal já passamos para a preferência de cada um.
À bocado fiquei com a ideia que era uma evidência que o Wiimote era melhor para toda a gente e para qualquer jogo.
Não dava hipoteses às outras consolas.

Last edited:
Mas a Wii precisa de uma guitarra?
O Wiimote, a pérola melhor que qualquer comando de sempre, não serve?

Se serve até de batuta para uma orquestra virtual tmb aposto que haviam de arranjar maneira de o adaptar a uma guitarra, mas como para o criador do jogo deve ser mais facil(e rentavel) fazer igual para as 3...

Resident Evil Wii Edition

Resident Evil Wii Edition

Ora bem, após cerca de 10 horas de jogo venho apenas confirmar

de que se trata de um grande jogo apr:).

Estou a adorar cada instante, o ambiente é fantástico tal como a

imprevisibilidade do jogo. Nunca se sabe muito bem o que sucederá

a seguirapr:).

Tinha saudades de um jogo assimapr:).

Absolutamente recomendado[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Eu posso mas há gente muito esquesita nesse aspecto que prefere outro tipo de volantes retrogrados...

Lista:
Só a Wii tem jogos bons.
Só a Wii tem boa jogabilidade.
Só a Wii tem um bom comando.
Só a Wii é divertida.
Só a Wii é moderna.

O Carbon. Aquele que é igual ao da Xbox mas que tem uns gráficos muitos furos abaixo?
Espera, secalhar é preferivel jogar o Carbon na Wii com o Wiimote e em SD, do que numa Xbox360 em HD com um volante.
E daqui a pouco vão estar a dizer que o facto da Wii não ter jogos de carros é uma vantagem.

Ah, mas afinal já passamos para a preferência de cada um.
À bocado fiquei com a ideia que era uma evidência que o Wiimote era melhor para toda a gente e para qualquer jogo.
Não dava hipoteses às outras consolas.

Já que editaste e acrescentaste:
Sim o carbon é equivalente ao da PS2 para aí, mas é o que há de momento, mas sim se calhar é mais divertido de jogar na wii que nas outras... digo eu...

Nunca me viste a mim a dizer que o wiimote era melhor para todos os jogos(mas para toda gente acho que é o ideal, pois se afinal até a minha avó de 70 anos consigo por a jogar...)[:)]

Já agora:

Airplane controller:
thumb_wii_plane_ctrllr_v01l.jpg

taco de snooker:
sku_5959_1.jpg

Um volante com fixação:
sku_5973_2.jpg

Wii zapper(se bem que este é o protótipo):
wii:wii_zapper.jpg

Eh pah, 2 mario strikers? Eu tenho o mario strikers charged. Gostei. Mas o vicio era tanto que me fartei... É bom mesmo só quando se tem a Wii ligada a internet. Para jogar offline... não vale a pena.

Vais em que parte do resident evil?

Alguém sabe como correr musicas, imagens e filmes para a PSP? O meu primo está ca em casa e vai ficar aqui por uns dias, e trouxe a psp.
eu ja meti umas musicas, imagens e videos mas a psp nao as lê. Ainda por cima ele diz que não percebe nada disto. (está viciado no mario party 8).

O que fiz foi ligar o modo usb, passar os ficheiros mp3 e imagens jpg para o cartao, e depois ir la ver se reproduzia os ficheiros.
Alguem que tenha uma me possa explicar o que eu tenho de fazer?

Enganei-me! [:)]

Queria dizer: Mario Strikes Charged, Resident Evil 4 e Mário Party 8!

No Resident Evil, tenho agora que transportar a rapariga ate ao helicoptero que entretanto já se deve ter despenhado, sábe-se lá porque [:D] BRUTAL! =)

Tipo ó rjtd21 mas tu és parvo ou fazes-te?[:vm)]

Uma coisa é uma consola ser excelente na maioria dos jogos, outra é ter um periferico qualquer para um tipo de jogos especifico.

O controller principal da xbox não é um volante pois não? É um comando normalissimo, quase igual aquelas que já se fazem á mais de 20 anos.

Vai lá jogar o Zelda ou o Resident Evil com o volante e depois diz-me como é. Deve ser muito engraçado. Então se o volante tiver mudanças, podes meter tipo 1º mudanças para disparar, 2º mudança para saltar e por ai fora. Espetacular.

Deixa de ser assim, porque isso não leva a lado nenhum.

Last edited:
E pensava que já todos sabiam que a cena da wii não é fazer jogos de carros realistas que necessitam de volante para dar mais realismo. A Wii faz jogos apaixonantes onde reina a fantasia.

Quem quer jogar jogos de carros realistas compra um pc e o G25 da Logitech e acabou.

Afinal parece ainda haver 1 pessoa com duvidas, sabe-se lá quem[8b]

Ainda assim, é engraçado constatar que o micro volante da Wii vem como oferta do Mário Kart! Muito fixe.

Last edited:
Ponto em discussão:
O Wiimote é melhor que os outros controladores para todo o tipo de jogos.

Minha resposta:
Não há anda que o Wiimote faça melhor num jogo de carros que um volante com force-feedback, que hoje está disponível para a 360.
Vossa resposta:
TEm que se pagar o volante e fica caro. Ou seja, a vantagem do Wiimote em relação a este combo não é o controlo em si, mas o preço.

Próximo ponto:
Vantagens da Wii e do Wiimote no Fifa 08 e no PES2008?

Last edited:
Ponto em discussão:

Minha resposta:
Não há anda que o Wiimote faça melhor num jogo de carros que um volante com force-feedback, que hoje está disponível para a 360.

Próximo ponto:
Vantagens da Wii e do Wiimote no Fifa 08 e no PES2008? Superam as desvantagens?

Em relação á tua resposta, claro que não, nem é suposto! Obviamente que num jogo de carros nada ultrepassa um volante com vibração. É um bocado obvio não?

Em relação ao 2º ponto, muito provavelmente sim. O fifa/pes não tem nada de estravagante em termos de teclas.

Se o Mário Strikes Charged é de futebol, tem power ups etc etc etc, e dizem que é um espétaculo jogar com o Wiimote, não é um jogo com comandos básicos como fifa e pes vai tornar mais dificil.

Pelo contrário. Aposto que vai ser bem mais fixe. Além disso nas opções basta apontares e carregar.

Finalmente quanto ao classic controller, serve para jogar jogos clássicos do virtual console.

Se os jogos clássicos servem para uma pessoa reviver os velhos tempos (temos de glória) dos videojogos, porque não criar um comando parecido em tudo com os mais antigos? O design tá excelente! Super limpo, como os produtos mac e com 2 botões que parecem vidro. Espetacular.

photo_classic.jpg

Last edited:
Ponto em discussão:

Minha resposta:
Vossa resposta:
TEm que se pagar o volante e fica caro. Ou seja, a vantagem do Wiimote em relação a este combo não é o controlo em si, mas o preço.

Próximo ponto:
Vantagens da Wii e do Wiimote no Fifa 08 e no PES2008?

Quiçá... ainda não se sabe o suficiente...

Back