K2000
New member
Ponto em discussão:
O Wiimote é melhor que os outros controladores para todo o tipo de jogos.
Minha resposta:
Não há anda que o Wiimote faça melhor num jogo de carros que um volante com force-feedback, que hoje está disponível para a 360.
Vossa resposta:
TEm que se pagar o volante e fica caro. Ou seja, a vantagem do Wiimote em relação a este combo não é o controlo em si, mas o preço.
Próximo ponto:
Vantagens da Wii e do Wiimote no Fifa 08 e no PES2008?
rjtd... Não tenho Wii, nunca experimentei nenhuma, nem estou a pensar comprar uma, isso não implica que não esteja informado das coisas.
Mas tu, o teu nível de ódio pela Wii é uma coisa impressionante! é de ficarmos de olhos abertos mesmos!
Se vês alguém com opiniões fundamentalistas, só tens que o dizer e mostrar a tua opinião, mas não, partes logo para o ataque, agora já não te basta a Wii ser pior que todas as outras, na tua mente, tem de ser a pior de todos os tempos!
Olha que isso é um nível de fanatismo que aceitaria de um miudo ou adolescente, agora de uma pessoa adulta?
Poucos serão aqueles que negarão as vantagens de um volante e de gráficos impressionantes num jogo em que aquilo que conta é o realismo, é impossível negar isso, mas temos que ter em conta os custos dessas soluções, juro-te que não estava minimamente à espera que esse volante custasse 120 euros, e embora gostasse de o ter, nunca o compraria. E tu, estás a pensar comprar?