Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
lamborghini_ vs Bloomberg.

E o LBP irá ter níveis feitos pela comunidade ou pela editora que podem ser sakados pela net.
Tempo de gameplay virtualmente ilimitado.

Mas sabes ao menos o que é a Bloomberg?

A Bloomberg é uma cadeia de televisão e um centro de informação, tal como um jornal. Mas achas que eles sabem alguma coisa?

Passam-lhes as informações e eles dizem ao mundo. O que isso tem de especial?

Um air mouse? LOOOOOOOOL se ao menos soubesses o que estas a dizer e soubesses a complexidade do wiimote e da jogabilidade que proporciona....

Bem vou sair. Não tenho tempo nem paciencia para estar aqui agora.

Mas sabes ao menos o que é a Bloomberg?

A Bloomberg é uma cadeia de televisão e um centro de informação, tal como um jornal. Mas achas que eles sabem alguma coisa?

Passam-lhes as informações e eles dizem ao mundo. O que isso tem de especial?

Óbviamente que tu sabes mais que os analistas da Bloomberg.
[:D]

Será possivelmente o jogo mais violento de todos os tempos,imagino isto na Wii ui ui.

Chamem-me sádico mas dia 30 é meu[:D]

:confused:
Lá por as personagens se moverem sempre à mesma distância Z, isso não faz dele um jogo 2D, nem o torna menos dependente do hardware. A grande parte das coisas que vês no jogo são modelos 3D, desde o cenário, os bonecos, os objectos.
Não confundas o LBP com um scroller. Tudo o que vês no ecrã é renderizado em tempo real. E se reparares bem, os tipos nem sequer andam na mesma linha sempre.
Tens iluminação dinâmica, tens alta resolução, tens "depth of field", cada object tem um modelo fisico, tens muitos poligonos (não é só uma esfera com um Mário em cima), e podes adicionar os conteúdos e modelos 3D que quizeres ao cenário.
Se axas que isso está ao alcance da Wii, só te posso dizer que estás redondamente enganado.

E mesmo que nao tivesse. Quem te garante que nao vai ser uma confusão e quando quiseres passar niveis nao vais ter noobs a atrapalharem.te? Quem te garante que o jogo não se farta num instante?

E mesmo que esteja enganado. Achas que os casual gamers vao gastar 600€ por um jogo para eles? (sim, nao tou a ver os hardcore gamers a jogar um LBP quando têm ao lado uns resistance's, bioshock's e essas coisas. Não é lançar um jogo que se vai conseguir igualar a nintendo.

Pareçe-me bom, mas so quando ler reviews e isso tudo e que se pode tirar conclusoes.

Ninguem te garante, nem a mim nem a ti que nao possa correr na Wii.

Não se sabe se o jogo irá ser grande coisa. É preciso ter calma para depois não haver desilusões.

Olha que se tiverem uma equipa competente a criar o jogo e saibam tirar partido do máximo potencial da Wii pode vir a ser um jogo interessante, uma vez que até em jogos de carros a Wii está um pouco debilitada.

Lógico que não vai ser um "Gran Turismo" como o da PS3, nem podia, a Wii é mais limitada que a PS3, mas se souberem explorar bem as máximas capacidades da Wii podem fazer um bom trabalho, resta agora é esperar para ver se o projecto vai para a frente e se for, como vai ficar o trabalho final. [;)]

Preparara-e é tu, que se a ps3 não começar a vender minimamente e continuar a afundar-se cada vez mais, a ps4 capute[:cool:] A sony não está a dar lucro, apenas prejuizos de niveis calculaves. A consola vende muito pouco. Os jogos também. Vão ter que começar a descer o preço da consola e a fazer promoções, que comprometem logo os lucros que poderiam vir a ter e mesmo assim não vai vender muito, não como não vendeu quando fizeram a 1º baixa de preço da consola.

Aqui discordo, a sony computer entertainment pode tar a dar prejuizo, mas a sony(casa mãe) tal como a microsoft teem bolsos fundos, a SCE tá a dar prejuizo por teimosia da casa mãe em querer transformar a PS3 numa manobra de marketing para o blue ray...

Será possivelmente o jogo mais violento de todos os tempos,imagino isto na Wii ui ui.

Chamem-me sádico mas dia 30 é meu[:D]

Para quê sair um jogo desses para a Wii?
A malta gosta é de gráficos coloridos, a apelar à "fantasia"... Ah, e de "Mários".

Um jogo desses (ou tipo Resident Evil) sai para uma consola que não a Wii: "hey, só gráficos, só cores cinzentas, muito violento, não tem jogabilidade, mais do mesmo".
Um jogo desses sai ara a Wii: "soberbo, fantástico, melhor jogo de sempre".

Last edited:
Para quê sair um jogo desses para a Wii?
A malta gosta é de gráficos coloridos, a apelar à "fantasia"... Ah, e de "Mários".

Um jogo desses (ou tipo Resident Evil) sai para uma consola que não a Wii: "hey, só gráficos, só cores cinzentas, muito violento, não tem jogabilidade, mais do mesmo".
Um jogo desses sai ara a Wii: "soberbo, fantástico, melhor jogo de sempre".
E depois os outros é que são fanáticos, irra...
Já viste algo sobre a versão wii do jogo?
http://media.wii.ign.com/media/883/883115/vids_1.html

Consider for one moment that in Manhunt 2 you can, Wii remote and nunchuk in hands, use a pair of pliers to clamp onto an enemy's testicles and literally tear them from his body in a bloody display; and if that weren't enough, you'll take one of the poor victim's vertebrae along with his manhood. Or, if you'd prefer, you can use a saw blade and cut upward into a foe's groin and buttocks, motioning forward and backward with the Wii remote as you go. But believe it or not, there is much more to Manhunt 2 than mutilation and mayhem. This is a game that begins with the subject of psychosis.

The Wii version of Manhunt 2 looks noticeably better than the PS2 version. Rockstar Toronto has used the extra horsepower that Nintendo's console delivers to "up the gore." This is done in a few key ways. For starters, character models in the Wii version will display realistic blood splatters, bruising, gunshot wounds, gashes, and head wounds. In addition, blood will actually spray the screen during combat and executions in the Wii iteration, just as it will accumulate on Danny as he explores the asylum. Considering how important the gore factor is to Manhunt 2, these are all welcome additions. The title meanwhile looks very sharp on Wii, moves at a steady 30 frames per second, and runs in both 480p and 16:9 widescreen modes.

E se reparares ninguém aqui disse que só gostavamos de mários e afins, nem que os jogos das outras conolas eram demasiado violentos... ams enfim, para mim acabou a conversa, tu queres é á força reabaixar tudo e todos pelos vistos.
have a nice day.

Last edited:
Sei que é errado perguntar isto...
Mas existe alguma maneira de correr copias na 360 (modelos recentes,soube que nas primeiras mudava-se o firmware do leitor de dvd)?

Óbviamente que tu sabes mais que os analistas da Bloomberg.
[:D]

Não te querendo estragar a festa, mas neste caso específico, a maioria dos analistas costuma estar errada. Não estou a falar só da Wii, mas sempre que entra o tema "videogames", 80% das vezes, o resultado sai ao lado. Mais uma vez te digo que acompanho este tema de vendas/analistas de muitíssimo perto, e se estivesses nem que fosse minimamente atento, saberias que qualquer previsão feita por analistas económicos são sempre alvo da mais pura chacota por parte de qualquer gamer minimamente atento.

Não sabem prever e sempre que o fazem sai ao lado, não te estou a dar a minha opinião, mas sim a mostrar aquilo que realmente acontece.

Para teres uma visão mais clara, toma o caso da Wedbush Morgan, uma empresa muito mais próxima dos videojogos que a Bloomberg, o já tão famoso Michael Pachter não dá uma para a caixa, prevê uma coisa numa semana e na semana seguinte, acontece exactamente ao contrário.

Olha que se tiverem uma equipa competente a criar o jogo e saibam tirar partido do máximo potencial da Wii pode vir a ser um jogo interessante, uma vez que até em jogos de carros a Wii está um pouco debilitada.

Lógico que não vai ser um "Gran Turismo" como o da PS3, nem podia, a Wii é mais limitada que a PS3, mas se souberem explorar bem as máximas capacidades da Wii podem fazer um bom trabalho, resta agora é esperar para ver se o projecto vai para a frente e se for, como vai ficar o trabalho final. [;)]

A system 3 com equipa de categoria? Mas tu conheces a System 3? é uma editora de quinta categoria!

Já agora pessoal,aproveito para expor aqui uma dúvida.
O cabo RGB melhora substancialmente a qualidade do sinal????Tipo o de componentes ou não vale a pena os 29.90€ que custa???

Muito obrigado

http://www.telegraph.co.uk/news/main.jhtml?xml=/news/2007/08/30/nwii130.xml

"The Nintendo Wii has become the fastest-selling games console in UK history, with more than one million consoles sold since it was released in December, latest figures show.

The Wii passed the milestone just 38 weeks after going on sale, 11 weeks faster than the PlayStation 2 took to reach this target, and 22 weeks faster than the Xbox 360, according to Chart Track, an independent sales tracking company for the gaming industry."

Num mercado tipicamente averso a tudo o que seja "nintendo" é que se consegue perceber o real tamanho da popularidade da Wii.

Ainda no UK (O maior mercado europeu, representando algo entre os 30 a 40% do total de videojogos vendidos na europa)

Segundo a Chart Track (Empresa de estatísticas) a Wii detem 68% do mercado das consolas "de salão" e a DS detem 86% do mercado das portáteis.

Nos EUA, a Sony anunciou que já não tinha o modelo de 60GB em stock, ou seja, depois de vender tudo o que está nas lojas, já só restará o modelo de 80GB. (O de 60GB foi descontinuado)

Neste momento resta uma dúvida muito importante, irá o modelo de 80GB permanecer nos 600$ ou irá haver uma baixa de preço dessa versão para colmatar o espaço deixado pelo modelo de 60GB/500$?

A descida de 100$ não teve o efeito desejado, as vendas aumentaram em relação ao mês anterior, mas apesar disso, continuaram baixas.

Back