Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
O problema é que o Gran Turismo é da Sony (Playstation) e isso faz comichão a muita gente. [;)]

Não.Está no simples facto de vários jogadores de GT auto-intitularem o seu "menino" como simulador "puro e duro" sem no entanto experimentar verdadeiros "simuladores".

Poderão não ser perfeitos,mas bolas...nestes simuladores não posso fazer uma curva a 200,encostado ao rail,como se nada se tivesse passado!

Ao menos,têm alguma noção de realidade...ao contrário do GT.

E tenho o GT2 e GT4,por isso falo com conhecimento de causa.

epá eu ainda aguardo a minha! Mas tou com confiança que ela chega!!!! E até é bom que não chegue antes de quinta-feira, pois se isso acontece vou-me dar muito mal no teste.... :S

epá eu ainda aguardo a minha! Mas tou com confiança que ela chega!!!! E até é bom que não chegue antes de quinta-feira, pois se isso acontece vou-me dar muito mal no teste.... :S

Ainda estás à espera da tua?! :eek: Mas isso é um abuso!!!!

E o gajo nunca me respondeu ao email :sh)

Eu comprei directamente ao vendedor.. e ainda fiz uns quantos km para a ter no proprio dia.. mas compensou.. e tambem fiz um bom negocio.. [:cool:]

Ja tenho a consola com 2 wiimotes.. [:blush:] agora o proximo passo será ver qual o proximo jogo a comprar.. mas aí sim.. tenho que ver alguns dos titulos que voces falam para ver se gosto ou não.. embora ja tenha visto um bocado do Mario em casa do Enter_sandman e ate pareceu porreiro [;)]

Ainda estás à espera da tua?! :eek: Mas isso é um abuso!!!!

E o gajo nunca me respondeu ao email :sh)

Eu comprei directamente ao vendedor.. e ainda fiz uns quantos km para a ter no proprio dia.. mas compensou.. e tambem fiz um bom negocio.. [:cool:]

Ja tenho a consola com 2 wiimotes.. [:blush:] agora o proximo passo será ver qual o proximo jogo a comprar.. mas aí sim.. tenho que ver alguns dos titulos que voces falam para ver se gosto ou não.. embora ja tenha visto um bocado do Mario em casa do Enter_sandman e ate pareceu porreiro [;)]

Ele mostrou-te o Resident Evil 4? Parece-me um género de jogo que tu gostarias e faz muito bom uso dos controlos da Wii [:blush:]

Vai ás opções da Wii! E utiliza pilhas recarrregáveis de 2700mah[;)] Ficas com pilhas para 3 meses sem as teres de recarregar [:D]

Pois, que era nas opções da wii, descobri eu.. mas só hoje é que me deram o codigo para aceder a essa parte.. [;)]

Comprei umas pilhas "novas" amigas do ambiente que vi à venda no Mediamarkt... são umas chamadas Hybrio e na teoria têm mais autonomia que umas recarregaveis normais [:cool:]

São umas 2100mH e já vinham com carga para jogar.. por isso ontem durante umas 4hrs ja buliram na boa [;)]

Ele mostrou-te o Resident Evil 4? Parece-me um género de jogo que tu gostarias e faz muito bom uso dos controlos da Wii [:blush:]

Tambem vi esse jogo.. [:cool:]

Entre esse e o Umbrella.. qual será o melhor? Ou é melhor ver para depois decidir? [;)]

Ainda tenho que me habituar ao Nunchunk, pois como so tenho o Sports, a maior parte dos joguinhos so utilizo o wiimote [:D]

Tambem vi esse jogo.. [:cool:]

Entre esse e o Umbrella.. qual será o melhor? Ou é melhor ver para depois decidir? [;)]

Ainda tenho que me habituar ao Nunchunk, pois como so tenho o Sports, a maior parte dos joguinhos so utilizo o wiimote [:D]
Em geral a critica considera melhor o Resi 4, mas também são jogos diferentes... o 4 envolve exploração e afins, já o Umbrella Chronicles é um on-rails shooter ou seja essencialmente é só disparar para tudo o que mexe! Estilo Virtua Cop ou Time Crisis [;)] É uma questão de gostos.

Voltar
Superior