Bruno4646
Well-known member
Quando bates numa parede, o que acontece?
Tirando a parte de não ter danos como disse atrás
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando bates numa parede, o que acontece?
Tirando a parte de não ter danos como disse atrás![]()
A PSM2 nunca teve demos jogáveis, só vídeos, nem sabia que a PSM3 era suposta trazer demos. Mas está lá escrito na capa que tem demos?
o que tem de estranho? Se compraste a revista inglesa (importada), é normal que esteja em inglês.
Sim, sei que é importada, como no site está traduzida, se bem que vai dar ao mesmo...
Depende de como bates, angulo, com que parte do carro bates, etc.E eu não estou a falar de danos. Quando bates numa parede, o que acontece? Danos podem ser meramente visuais, estou a falar do comportamento e das repercussões na corrida.
Ou seja, quando bates numa parede, o que acontece?
E eu não estou a falar de danos. Quando bates numa parede, o que acontece? Danos podem ser meramente visuais, estou a falar do comportamento e das repercussões na corrida.
Ou seja, quando bates numa parede, o que acontece?
Depende de como bates, angulo, com que parte do carro bates, etc.
Claro que se o carro sofresse danos as penalisações seriam melhores, mas lá volta de novo o tema dos danos.Não depende tanto assim, as penalizações pelos embates são mínimas.
Claro que se o carro sofresse danos as penalisações seriam melhores, mas lá volta de novo o tema dos danos.
Pessoalmente, quando jogo não tento evitar a todo o custo as paredes e os outros carros, por isso, e no que respeita ao "driving" está muito bom, o jogo não tem o apelido de The Real Crashing Simulator.
Tu disseste que as penalizações são minimas.Depende de como bates, angulo, com que parte do carro bates, etc.
E dizes isso porque?
Áh tens uma 360 ou Wii......
Não é ao acaso que os gandes fans de simuladores automovel adoram a saga GT. O Forza está bom, mas os programadores "ainda têm que comer muito pão".
Eu tenho um de 1gb... mas não sei... acho que prefiro ver 1º...
E olha lá qd se combina uma jogatana para convencer o romão a comprar uma Wii [kiss]
Finalmente ja vi uma wii e ja levei um tareão a jogar wii sports [] [
]
Thx Enter Sandman [] [
]