Romao
New member
O zelda se quiseres empresto-te para veres o que achas []
Se não te importares e não te fizer falta.. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O zelda se quiseres empresto-te para veres o que achas []
Olá.
Estou para comprar uma prendita para mim (até me porto bem), e entre todas as consolas ando um pouco indeciso, e acreditem, já li e reli muita coisa.
Ps3 que vos parece? Está melhor, mais barata, mas continua a mais cara, jogos com preços exorbitantes, ainda não dá para crakar, blue ray,wireless,bl...............
Xbox 360, dá para sacar uns jogos, mais barata, e mais não sei
Psp: Portabilidade (grande factor) jogos piratas, e preço.
Já tive psx e ps2 cansei-me muito depressa daquela "negritude"
Wii nem equacionei (dizem ser muito infantil, mas n sei)
Palpites aceitam-se e Boas Festas para todos
Não acredites no que dizem... experimenta!
Há praí um tópico sobre consolas e jogos... dá lá uma vista de olhos []
wii, para te divertires é do melhor!
Epá, independentemente do resto, acho que este mito vai durar até a PS3 já estar a uns 200€ daqui a 3 anos e um leitor de Blu-ray a 50.A PS3 é sem dúvida a melhor, para além de ser o leitor de blu ray mais barato do mercado
Epá, independentemente do resto, acho que este mito vai durar até a PS3 já estar a uns 200€ daqui a 3 anos e um leitor de Blu-ray a 50.
Há muuuuito tempo que a PS3 não é o leitor de BD mais barato do mercado. Claro que tem outros atributos, mas isso é são outros 500.
pq?:sh)ps 3 se duvida nem penses duas vezes
pq?:sh)
Qual é o leitor blu ray mais barato que se pode comprar em Portugal?
A de 60gb dá, a de 40gb não sei.Olá.
Estou para comprar uma prendita para mim (até me porto bem), e entre todas as consolas ando um pouco indeciso, e acreditem, já li e reli muita coisa.
Ps3 que vos parece? Está melhor, mais barata, mas continua a mais cara, jogos com preços exorbitantes, ainda não dá para crakar, blue ray,wireless,bl...............
Xbox 360, dá para sacar uns jogos, mais barata, e mais não sei
Psp: Portabilidade (grande factor) jogos piratas, e preço.
Já tive psx e ps2 cansei-me muito depressa daquela "negritude"
Wii nem equacionei (dizem ser muito infantil, mas n sei)
Palpites aceitam-se e Boas Festas para todos