Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Consola nova

Consola nova

Olá.
Estou para comprar uma prendita para mim (até me porto bem), e entre todas as consolas ando um pouco indeciso, e acreditem, já li e reli muita coisa.
Ps3 que vos parece? Está melhor, mais barata, mas continua a mais cara, jogos com preços exorbitantes, ainda não dá para crakar, blue ray,wireless,bl...............
Xbox 360, dá para sacar uns jogos, mais barata, e mais não sei
Psp: Portabilidade (grande factor) jogos piratas, e preço.

Já tive psx e ps2 cansei-me muito depressa daquela "negritude"
Wii nem equacionei (dizem ser muito infantil, mas n sei)

Palpites aceitam-se e Boas Festas para todos

Olá.
Estou para comprar uma prendita para mim (até me porto bem), e entre todas as consolas ando um pouco indeciso, e acreditem, já li e reli muita coisa.
Ps3 que vos parece? Está melhor, mais barata, mas continua a mais cara, jogos com preços exorbitantes, ainda não dá para crakar, blue ray,wireless,bl...............

Não acredites no que dizem... experimenta!

Há praí um tópico sobre consolas e jogos... dá lá uma vista de olhos [;)]

A wii é engraçada por causa do tipo de controlo. Mas em termos de gráficos já está bastante datada.

A PS3 é sem dúvida a melhor, para além de ser o leitor de blu ray mais barato do mercado dá para instalar o linux e fazer 30 por uma linha com aquilo.

A PSP Slim tem uma excelente qualidade de imagem, para além de ser portátil dá também para ligar à televisão, dá para crackar na boa, tem muitos jogos e deverá continuar a ter por uns tempos e dá para ver filmes. Por aquele preço, não estou a ver melhor compra.

wii, para te divertires é do melhor!

x2, sozinho não tem muita piada, mas com vários é brutal, o que me diverti a jogar golf, tenis e boxe(este estão chegamos ao final do combate todos estafados [:D] ). Se vais ter companhia em quase todas as vezes que jogas, é uma muito boa aposta. As imagens da maioria dos jogos são um pouco infantis, mas também têm jogos a "sério" nada infantis e que aproveitam toda a potencialidade do comando.

PS3 neste momento nem equacionava, não há nada que me chame por ela.

Xbox 360 está muito boa, na linha mais tradicional, tem bom jogos, mas acima de tudo, das 3 é o que tem melhor serviço online, podes fazer download de demos ( o que é muito bom, tens sempre um jogo novo se o pores a fazer o download no dia anterior). Alem obviamente do jogo online, divinal. (obviamente que tens de ter uma boa ligação, ilimitada(ou com limites muito altos)).

cumpts

A PS3 é sem dúvida a melhor, para além de ser o leitor de blu ray mais barato do mercado
Epá, independentemente do resto, acho que este mito vai durar até a PS3 já estar a uns 200€ daqui a 3 anos e um leitor de Blu-ray a 50.

Há muuuuito tempo que a PS3 não é o leitor de BD mais barato do mercado. Claro que tem outros atributos, mas isso é são outros 500.

Epá, independentemente do resto, acho que este mito vai durar até a PS3 já estar a uns 200€ daqui a 3 anos e um leitor de Blu-ray a 50.

Há muuuuito tempo que a PS3 não é o leitor de BD mais barato do mercado. Claro que tem outros atributos, mas isso é são outros 500.

Qual é o leitor blu ray mais barato que se pode comprar em Portugal?

Analisa bem aquilo que pretendes.
Pelo que vi fartaste da ps1 e da ps2 depressa, se calhar gostas de alguma coisa mais polivalente.
Por ex eu não compraria uma consola que fosse sobretudo (+ de 90%) para jogar. Assim como também não comprei um telemovel que fosse sobretudo para telefonar. [:D]
Viva a polivalencia.

a PS3 pode muito bem ser uma óptima escolha, agora "sem dúvida nenhuma" já é mais discutível.

Há coisas que já fartam de ler, com franqueza...

"Ah, e tal, a PS3 não tem jogos"
"Ah, e tal, a Wii é para miudos"

O que irrita mais é que não conseguem ver o ridículo da coisa, tanto é um tremendo disparate uma como a outra.

Olá.

A de 60gb dá, a de 40gb não sei.

O preço dos jogos anda ela por ela.

Também ando a ver se me ofereço uma, a dúvida prendia-se precisamente entre a 360 e a PS3, e pelo que tenho jogado da 360 (e já foram umas belas horas) pude chegar á conclusão que a PS3 para mim será uma melhor aposta.
O único jogo até agora da 360 que realmente me chamou á atenção foi o Halo 3 mas a PS3 tem o GT5 a caminho e esse não me pode escapar.

Se gostas muito de FPS's então a 360 será a melhor escolha (pelo menos por agora), é uma consola "tipicamente" americana com jogos "tipicamente" americanos, caso contrário, e se dás valor á polivalência (não esquecer o Home que se avizinha), como por ai já foi dito, a PS3 será uma boa escolha.

Voltar
Superior