Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Não é costume acontecer isso, mas não deve de ser nada de grave. Quanto ao facto de deixar ou não algo lá dentro, só faz diferença se deixares isso vários anos e os contactos comecarem a oxidar, hehe. Deixa lá isso tapado, pelo menos não entra pó [;)]

Quanto ao jogo, as primeiras corridas são extremamente fáceis, mas espera até chegares às cilindradas maiores e às missões [:D]

Pois, foi só a primeira vez que isso aconteceu ... também já era preciso ter azar [:D] [:D] [:D]

Quanto ao jogo, hoje se tiver tempo divirto-me mais um pouco com ele

Obrigado a ti e ao catalao pelas dicas de facto o jogo é super divertido e não é preciso estar horas nele (que de facto para isso não tenho paciência nenhuma, deve ser da idade :sh) ) mas ao mesmo tempo também é viciante [:p] [:p]

Cumprimentos [;)]

boas
comprei uma psp , mas agora gostava de saber como e q posso poupar nos jogos se é que me entendem [;)] sites e coisas do genero relacionadas com a psp

nunu.gif

Bem, tou lixado numa parte do Zelda...

Estou dentro da mina dos Gorons e ja dei cabo duns crocodilos metalicos e estou numa parte em que tenho que puxar uma parede que tem uma corrente, mas ela volta sempre à posição inicial dela sem que eu tenha tempo de conseguir passar...

Any help? :)

Alguém me pode explicar como usar a rede wireless do portátil (tenho net por cabo através da partilha por outro pc!) para a wii?

Só com o Nintendo wi-fi conector... ou seja uma pen USB wi-fi da nintendo...
é mais facil comprares um router wi-fi [:D].

Romão:
Esse é dos meus templos favoritos...

Eu consegui pôr isso a funcionar (a DS, apenas como experiência) uma Pen da D-link, há drivers modificados da nintendo "por aí" compatíveis com outras marcas.

Mas basicamente, se tiveres software que transforme a tua placa wifi em access point, irá funcionar, mas só assim.

www.dsdev.org aqui encontrarás discussões sobre o assunto (já antigas, tens de usar a busca)

Só com o Nintendo wi-fi conector... ou seja uma pen USB wi-fi da nintendo...
é mais facil comprares um router wi-fi [:D].

Romão:
Esse é dos meus templos favoritos...

Pah, nunca pensei que um jogo deste tipo fosse tão viciante.. as horas passam e um gajo nem dá por elas... queres sempre jogar mais um bocadinho, avançar mais um pouco, etc [:cool:]

Pah, nunca pensei que um jogo deste tipo fosse tão viciante.. as horas passam e um gajo nem dá por elas... queres sempre jogar mais um bocadinho, avançar mais um pouco, etc [:cool:]
Acredita... e eu por vezes agarra no comando ás 22h e qd dava por mim eram 4h da matina...

Vá e agora diz lá que os gráficos tmb estão muito bons... que não são tão fracos como muitos dão a entender...

Bem, já me registei com uma conta do UK no site www.club-nintendo.com , registei a consola (1000stars), wii sports (1000stars), metroid 3 (250stars), Pokémon Colosseum* (250stars) e a oferta do registo (250stars); dando o total de 2750stars! Agora amanha vou é ver como troco estrelas por pontos para depois comprar algo na virtual console!

*Jogo Gamecube! Tenho muitos outros para a gamecube mas nenhum trazia o código necessário para o registo!

Épa, como é que conseguíste registar isso tudo, também tenho uma wii e a minha não trazia nenhum cupão de registo. De facto, uma das coisas que muito se tem falado sobre isso é a ausência dos referidos cupões nos jogos e sistemas da Nintendo em Portugal.

Yahoo Games, best of the year:
http://videogames.yahoo.com/events/game-of-the-year-2007/best-overall-game-of-2007/1177115/2

Super Mario Galaxy

It's a forgone conclusion. How can the best Mario game of the last decade not be game of the year? Mario Galaxy took us upside-down, turned us into bees, shape-shifted into ghosts, and we loved every minute. Here's a game that actually feels at home on the Wii, with a control system that's absolutely superb - and an inspired two-player mode that's the perfect way to introduce a friend to the game. Not only did it catapult Mario into the heavens, it did the same to us. Now, if you'll excuse us, we still have stars to get.

Vou com perto de 7 horas de jogo no Uncharted em dificuldade normal e ainda não tenho 30% do jogo concluido. Os tipos das criticas devem ser grandes cromos dos video jogos, não estou a ver outra maneira de acabar o jogo em 8 horas....

Saquei tambem o GranTurismo HD (gratis) e está brutal no que á condução diz respeito, mal posso esperar pelo GT5.

Última edição:
Acredita... e eu por vezes agarra no comando ás 22h e qd dava por mim eram 4h da matina...

Vá e agora diz lá que os gráficos tmb estão muito bons... que não são tão fracos como muitos dão a entender...

É o que acontece comigo.. mas mais tarde... pego tipo 1 da manhã e quando dou por mim está a amanhecer :sh)

Epah, os graficos já se sabe que não são como os da PS3 nem XBOX, mas são bastante aceitáveis.. e o facto de ter a wii com o cabo de Componentes.. para mim serve perfeitamente [:cool:] [;)]

Não sei se já disse, mas 42" ajudam bastante [:blush:]

Épa, como é que conseguíste registar isso tudo, também tenho uma wii e a minha não trazia nenhum cupão de registo. De facto, uma das coisas que muito se tem falado sobre isso é a ausência dos referidos cupões nos jogos e sistemas da Nintendo em Portugal.

olá, como disse em cima, tens tudo descriminado o que registei!

O wii sports vinha com um cupão com um código para o www.club-nintendo.com e a consola com uma folha com um código semelhante!

De salientar que provavelmente se deve ao facto de me parecer que a consola veio de espanha, pois lá a concentra não consegue chegar com a mão e conspurcar tudo o que é consola!

Agora tou é interessado em colocar a consola online mas por 45 euros (quanto custa o adaptador) mais rapidamente compro um jogo novo para a wii ou usado para a xbox360! Prioridades! Tenho de estudar isto tudo!

Voltar
Superior