EnterSandman
New member
Somente para ficar registado no forum o meu primeiro post atraves da Wii ;p
Cpts e Viagens Seguras
.
Cpts e Viagens Seguras
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é costume acontecer isso, mas não deve de ser nada de grave. Quanto ao facto de deixar ou não algo lá dentro, só faz diferença se deixares isso vários anos e os contactos comecarem a oxidar, hehe. Deixa lá isso tapado, pelo menos não entra pó []
Quanto ao jogo, as primeiras corridas são extremamente fáceis, mas espera até chegares às cilindradas maiores e às missões []
boas
comprei uma psp , mas agora gostava de saber como e q posso poupar nos jogos se é que me entendem [] sites e coisas do genero relacionadas com a psp
Alguém me pode explicar como usar a rede wireless do portátil (tenho net por cabo através da partilha por outro pc!) para a wii?
Só com o Nintendo wi-fi conector... ou seja uma pen USB wi-fi da nintendo...
é mais facil comprares um router wi-fi [].
Romão:
Esse é dos meus templos favoritos...
com uma outra pen qualquer também dá! Raio de *****! :S
Só com o Nintendo wi-fi conector... ou seja uma pen USB wi-fi da nintendo...
é mais facil comprares um router wi-fi [].
Romão:
Esse é dos meus templos favoritos...
Acredita... e eu por vezes agarra no comando ás 22h e qd dava por mim eram 4h da matina...Pah, nunca pensei que um jogo deste tipo fosse tão viciante.. as horas passam e um gajo nem dá por elas... queres sempre jogar mais um bocadinho, avançar mais um pouco, etc []
Bem, já me registei com uma conta do UK no site www.club-nintendo.com , registei a consola (1000stars), wii sports (1000stars), metroid 3 (250stars), Pokémon Colosseum* (250stars) e a oferta do registo (250stars); dando o total de 2750stars! Agora amanha vou é ver como troco estrelas por pontos para depois comprar algo na virtual console!
*Jogo Gamecube! Tenho muitos outros para a gamecube mas nenhum trazia o código necessário para o registo!
Super Mario Galaxy
It's a forgone conclusion. How can the best Mario game of the last decade not be game of the year? Mario Galaxy took us upside-down, turned us into bees, shape-shifted into ghosts, and we loved every minute. Here's a game that actually feels at home on the Wii, with a control system that's absolutely superb - and an inspired two-player mode that's the perfect way to introduce a friend to the game. Not only did it catapult Mario into the heavens, it did the same to us. Now, if you'll excuse us, we still have stars to get.
Acredita... e eu por vezes agarra no comando ás 22h e qd dava por mim eram 4h da matina...
Vá e agora diz lá que os gráficos tmb estão muito bons... que não são tão fracos como muitos dão a entender...
http://www.gametrailers.com/player/29113.html?type=
Comparaçãodo Orange Box na PS3 e Xbox 360
A Xbox parece ter melhores gráficos
Épa, como é que conseguíste registar isso tudo, também tenho uma wii e a minha não trazia nenhum cupão de registo. De facto, uma das coisas que muito se tem falado sobre isso é a ausência dos referidos cupões nos jogos e sistemas da Nintendo em Portugal.