Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Wii - Sessão de Natal

Wii - Sessão de Natal

Espero que tenham passado um belo Natal[;)].

Esta tarde a Wii esteve de serviço e entre torneios de Ténis,

Bowling e muita paródia [:D], resolvemos também chegar ao fim

do "Streets of Rage" do VC.

Foi uma bela sessão de Natal [:D] apr:) [;)] .

Cpts e Viagens Seguras[;)].

o Metroid Prime para a Wii tá altamente, percebo agora porque dizem que é um dos must buy! Devo ser sincero, os primeiros 20 minutos foram tortuosos para mim, pois adaptar-me aos comandos foi complicado, mas agora não tem stress algum, pelo contrário: esta é a maneira correcta de se jogar um fps, mesmo incluindo o rato e teclado, estes não têm hipóteses com o combo de comandos da nintendo! Muito bom! Agora vicio! só vim dar um clique na cidade autohoje!

o Metroid Prime para a Wii tá altamente, percebo agora porque dizem que é um dos must buy! Devo ser sincero, os primeiros 20 minutos foram tortuosos para mim, pois adaptar-me aos comandos foi complicado, mas agora não tem stress algum, pelo contrário: esta é a maneira correcta de se jogar um fps, mesmo incluindo o rato e teclado, estes não têm hipóteses com o combo de comandos da nintendo! Muito bom! Agora vicio! só vim dar um clique na cidade autohoje!

Foi como eu e o Nunchunk a jogar Zelda.. mesmo com mais de 20hrs de gameplay, às vezes la cometo um kamikaze quando menos espero [:)] mas já vai estando bem melhor.. [;)]

Sim, e agora repara, tu no metroid prime podes usar o comando wii como a arma em que controlas a visão da Samus e a arma dela e com o nunchunk controlas as "pernas" e o "chicote", agora imagina teres 5 inimigos no mesmo ecrã, todos a empunhar o escudo e tu a necessitares de estares em constante movimento e a disparar e a usar o chicote para retirares os escudos e assim conseguires tiros eficazes... Ahh esqueci-me de dizer que por vezes tás em pontes em que não tens "obstáculos" à tua queda! :)

@Zelda Players...

Tou a procurar a gaja que trata do cavalo inicialmente e estou em cima duma ponte que começa a arder em ambas as extremidades estando eu no meio e não há maneira de conseguir sair dali vivo... ja tentei de tudo.. saltar para cima duns caixotes que lá estão, empurrar os caixotes para cima do fogo e nada... so me falta atirar da ponte ó caraças [:D]

Need a spoiler... [:blush:]
Jump Off the bridge... [:)]

Bem e quanto a mim, a vespera e o dia de natal repartiram-se entre a wii(SMgalaxy, Mario & Sonic @ the olympics, wii sports, wiiplay) e a PS2(Buzz mega quizz e Buzz Cinema) da cunhada...
E agora back to Super Mario...

Boas a todos,
esperam que tenham passado 1 óptimo natal,e depois do que li com actividade wiiana acho que todos desfrutaram mto bem esta época natalícia.
Recebi de prenda o SM Galaxy,o jogo é simplesmente fabuloso,a Nintendo está de parabéns,fiquei completamente rendido.Apesar de inicio parecer um jogo para putos,acaba por se revelar mais dificil,com bons "puzzles" para resolver.1 Must Buy sem dúvida.

Estou aqui com a PS3 em casa, neste momento está a sacar um monte de demos, já experimentei uns quantos também...

Vou ver como a dita se porta, se vale a pena o investimento agora ou se é melhor esperar por quando tiver ao preço da uva mijona e já com montes de jogos consagrados [;)]

Voltar
Superior