Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Sim, e agora repara, tu no metroid prime podes usar o comando wii como a arma em que controlas a visão da Samus e a arma dela e com o nunchunk controlas as "pernas" e o "chicote", agora imagina teres 5 inimigos no mesmo ecrã, todos a empunhar o escudo e tu a necessitares de estares em constante movimento e a disparar e a usar o chicote para retirares os escudos e assim conseguires tiros eficazes... Ahh esqueci-me de dizer que por vezes tás em pontes em que não tens "obstáculos" à tua queda! :)

Ha alturas no Zelda em que parece que tou a tricotar uma camisola de lã [:)] [:)]

Por um lado tou com o Nunchunk a fugir aos inimigos e o caraças e a dar espadeiradas e com o wiimote a escolher as armas e a carregar sobre eles [:cool:]

Ha alturas no Zelda em que parece que tou a tricotar uma camisola de lã [:)] [:)]

Por um lado tou com o Nunchunk a fugir aos inimigos e o caraças e a dar espadeiradas e com o wiimote a escolher as armas e a carregar sobre eles [:cool:]

:) é fixe esta consola! Mas não me parece ser válida de todo o Hype que está à volta dela!

Só se a tua placa wifi tiver software para access point, ou em alternativa, por ethernet com aqueles adaptadores baratos que podes comprar no ebay.

Só se a tua placa wifi tiver software para access point, ou em alternativa, por ethernet com aqueles adaptadores baratos que podes comprar no ebay.

A ideia seria ligar a wii à net, mas como em casa ainda nao tenho nenhum acesso á Internet instalado, estava a ver se haveria alguma maneira de ter isto que disse...

Bem sei que se pusesse netcabo por exemplo e depois com um router ficava com o problema resolvido

Mas com uma placa 3G, caso dê sem grandes stresses, ficava com net movel para onde quer que fosse e levasse o portatil... [:blush:]

Não será assim uma absoluta novidade mas aqui fica a recomendação, para quem gostar do estilo.

2006012880041508577_rs.jpg

Basicamente temos de ir tocando no ecrã na altura certa. O ritmo segue a música que estiver a tocar (entre vários clássico como o YMCA [:D] ). O nosso objectivo é "dançar" e ajudar pessoas que estão a enfrentar os mais diversos apuros. Tudo com uma estética muito anime. Os gráficos são porreiros. Aqui fica um vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=j00TvEPe_VI&feature=related

Mas qué isto? Só se fala da Nintendo aqui? Eu tenho uma DS mas já não toco naquilo à muito tempo porque não consigo largar a Xbox 360. Ninguém daqui tem esta consola ligada à net? Podia-se combinar umas jogatanas online.

Eu tenho finalmente a minha DS ligada á net. Tenho o Mario kart DS e o meu irmão tem o pokemon diamond (o que nem é assim tão mau, se esqueçermo-nos da série e das crianças, até é um excelente RPG).

Eu consegui pôr isso a funcionar (a DS, apenas como experiência) uma Pen da D-link, há drivers modificados da nintendo "por aí" compatíveis com outras marcas.

Mas basicamente, se tiveres software que transforme a tua placa wifi em access point, irá funcionar, mas só assim.

www.dsdev.org aqui encontrarás discussões sobre o assunto (já antigas, tens de usar a busca)

Eu recebi no Natal um router wireless que serve como acess point. É o belkin N1 o topo de gama da belkin.

Wii, e portateis na boa ligados áquilo. DS é uma confusão e só aceita acesspoints sem password ou com segurança WEP. Tenho no router a WAP2 ou o que é...

Última edição:
JediMaster, eu tenho uma xbox360 e comprei a wii que joguei hoje! Mas também sou sincero, não troco a xbox 360!

O metroid que tenho para a wii é o seguinte: "Metroid Prime 3: Corruption"

É mesmo espectacular o jogo, muito interessante, é um fps que está de forma espectacular na wii graças à combinação dos comandos! ainda não a liguei à net mas já fez um update com a inserção do jogo! Aqui em casa, a minha irmã que não era muito dada a consolas passou a tarde toda no vicio com o WiiSports!!!

Para já ainda só joguei cerca de meia hora mas tem pormenores fantásticos a consola! E tou doido para que saiam jogos da saga "Harvest Moon" ! :)

hehe! vai contando se gostas ou não. Eu comprei o metroid 1 para a gamecube primeiro porcausa da historia mas vou passar logo para o 3º porque jogar o 2 outra vez em 4:6 numa televisão 16:9 e com aqueles comandos não.

Tens que mais jogos para lá?

outros obrigatorios são: Mario galaxy, Zelda e o resident evil 4 se ainda nao jogaste o mesmo noutra consola.

Também vou ser sincero com uma coisa. Tantos jogos nomeados para a 360 para melhores disto e aquilo... Tou com um desejo de ter uma 360 e porme a jogar bioshock e isso....

Última edição:
É falso...Hoje é o dia das mentiras em Espanha...Que foi aonde começou o rumor :rolleyes:

A Apple já teve uma tentativa dessas (antes do reaparecimento do Steve "Trabalhinhos") que foi o Apple Pippin.

Portanto, se isso fosse verdade a Apple tinha de penar muito para tal, e neste ramo dominado pela Microsoft, Nintendo e Sony não ia logo engatar uns quantos de uma vez com a imagem de marca que a Apple tem.

Depois, tinha de ter uma data de editoras de suporte para lançar os seus jogos (não basta só a SEGA, como também as third-party's), dado que a biblioteca de jogos de uma consola é o factor importante para a escolha da mesma.

E para falar de tudo, tinha de falar da ergonomia dos comandos, do hardware, do serviço online, do seu preço de venda ao público, etc, etc, etc.

E não sei porquÊ, mas ao imaginar a sucessora da Dreamcast (com a Apple metida pelo meio), começo logo a imaginar algo na forma do Mac Mini (o que não é mau).

Para finalizar não é a mesma coisa lançar o iPhone e lançar uma consola (mesmo com a SEGA pelo meio).

Bem, já me registei com uma conta do UK no site www.club-nintendo.com , registei a consola (1000stars), wii sports (1000stars), metroid 3 (250stars), Pokémon Colosseum* (250stars) e a oferta do registo (250stars); dando o total de 2750stars! Agora amanha vou é ver como troco estrelas por pontos para depois comprar algo na virtual console!

*Jogo Gamecube! Tenho muitos outros para a gamecube mas nenhum trazia o código necessário para o registo!

Os jogos valem stars certo? É que os que tenho só o mariokart parece ter o tal código. Os jogos comprados em portugal não vêm, com o codigo das stars? E depois para passar de stars para pontos? temos de dar algum codigo e a nintendo manda os tais pontos para a wii?

Só para dizer que o mario galaxy mereceu ser O MELHOR JOGO DO ANO pela gamespot, gametrailers, yahoo e outros...

É FANTASTICO. alguémm já esteve na parte dos piões? quando se aterra no bico dele, para lutar com o boss, o metal está perfeito. E o planeta do yoshi, e o polvo que atira bolas de fogo..

Vou nas 31 estrelas se não me engano. Acho que são 120 para passar o jogo, mas que ao todo são mais.

super-mario-galaxy-20060914080415034.jpg

super-mario-galaxy-20060914080419050.jpg

Última edição:
Só para dizer que o mario galaxy mereceu ser O MELHOR JOGO DO ANO pela gamespot, gametrailers, yahoo e outros...

É FANTASTICO. alguémm já esteve na parte dos piões? quando se aterra no bico dele, para lutar com o boss, o metal está perfeito. E o planeta do yoshi, e o polvo que atira bolas de fogo..

Vou nas 31 estrelas se não me engano. Acho que são 120 para passar o jogo, mas que ao todo são mais.
Vou nas 30 e tal estrelas.37 salvo erro.Pensava que eram 60 ao todo,sendo assim ainda falto mto para acabar[kiss]

P.S. Estou a adorar

Voltar
Superior