Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Tenta o Logitech Driving Force Pro. É o que eu tenho, é bem barato para a qualidade que tem (cheguei a vê-lo a 70€ na MediaMarkt há uns meses atrás), e é francamente bom..

É apenas para 1 ou 2h semanais, se este cumprisse bem as funçoes, escusava de gastar + 50€. [;)]

edit: tenho um colega que diz que teve um, e que ás vezes nao virava...Isso pode ser um problema?(disto nao percebo rigorozamente nada :) )

Última edição:
É apenas para 1 ou 2h semanais, se este cumprisse bem as funçoes, escusava de gastar + 50€. [;)]

edit: tenho um colega que diz que teve um, e que ás vezes nao virava...Isso pode ser um problema?(disto nao percebo rigorozamente nada :) )

Claro que se não virar, é um grande problema, porque vais em frente [:D][;)] acredita que vais gostar muito.. Por falar nisso, vou jogar RBR que já não jogo há meses [:cool:]

Mais topicos sobre jogos porque? por mim faziam SÓ UM. Por mim continuava-se com este topico é onde se fala mais e tudo.

O SUPER SMASH BROS BRAWL FOI ADIADO!! NOOOOOOOOooo... [s)][s)][s)][s)][s)][s)][s)]

Julgo que ninguém quer um tópico próprio para cada consola porque

senão qualquer dia temos um tópico para cada marca de

electrodomésticos, computadores e peças de informática, etc...

Para além disso com contenção de todas as partes (fanboys sejam

eles do que fôr) conseguimos debater aqui os mais variados assuntos

relativos a esta indústria[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Não tenho nada contra o autor do tópico mas já há tópicos direccionados para as consolas e para PC e para PC/Consola(criado por mim) onde coloco novidades ou previews e até análises mas pouco ou nada ligam, coloquei uma sondagem onde meia dúzia votaram e poucos responderam. Neste momento este tópico está aberto à " dois dias" e é só malta a falar. Penso para que é que me dou ao trabalho de actualizar o tópico...

Não tenho nada contra o autor do tópico mas já há tópicos direccionados para as consolas e para PC e para PC/Consola(criado por mim) onde coloco novidades ou previews e até análises mas pouco ou nada ligam, coloquei uma sondagem onde meia dúzia votaram e poucos responderam. Neste momento este tópico está aberto à " dois dias" e é só malta a falar. Penso para que é que me dou ao trabalho de actualizar o tópico...

Este tópico foi criado á mais de um ano. Fiz uma pesquisa por topicos sobre jogos, e foi o que apareceu, ressuscitei-o para fazer uma simples pergunta sobre um volante. Foi falha, da minha parte, por desconhecimento(ou falta de lembrança) desse topico criado por ti. Se pudesses deixar o link, agradecia. Uma vez que esta pesquisa do forum $%&$##$! [:D]

@Zelda players..

:mad: :mad: :mad:

É possivel de alguma maneira ter uma bolsa de "rupias" maior que a capacidade de 300? É que mesmo que um gajo fique a zero chega-se a 300 num instante e mesmo tendo o maximo, quase nunca dá para apanhar os "tesouros" escondidos porque nunca há espaço para nada..

E de certeza que durante o jogo deve haver coisas bem mais caras.. porque há "pedras" em todos os cantos [;)]

Neste momento tou com 50hrs de gameplay e estou no nivel do deserto.. [:cool:]

@Zelda players..

É possivel de alguma maneira ter uma bolsa de "rupias" maior que a capacidade de 300? É que mesmo que um gajo fique a zero chega-se a 300 num instante e mesmo tendo o maximo, quase nunca dá para apanhar os "tesouros" escondidos porque nunca há espaço para nada..

E de certeza que durante o jogo deve haver coisas bem mais caras.. porque há "pedras" em todos os cantos [;)]

É um segredo do jogo mas voute contar:

SPOILER: Acho que há. há uma de 600 e outra de 1000 ja nao jogo á algum tempo mas acho que é assim.

50horas e no deserto ainda? eu com 50 tava a passar o ultimo nivel...
Acabei o jogo com a volta de 60 e tal, e com umas side-questzinhas para resolver.

Tou com saudades do jogo para ser franco... [s)]

@Zelda players..

Romão, vê aqui, tem lá o que procuras
http://guides.ign.com/guides/748589/page_40.html
Já agora no cabeçalho tem link para o guia do jogo, pode ser que precises[:D] [;)]

É um segredo do jogo mas voute contar:

SPOILER: Acho que há. há uma de 600 e outra de 1000 ja nao jogo á algum tempo mas acho que é assim.

50horas e no deserto ainda? eu com 50 tava a passar o ultimo nivel...
Acabei o jogo com a volta de 60 e tal, e com umas side-questzinhas para resolver.

Tou com saudades do jogo para ser franco... [s)]

Epah, mas eu sou um autentico maçarico no que toca a jogos do género... e sou curioso e demoro a investigar tudo o que mexa e o caraças [:D]

Mas tou a adorar o jogo.. [;)]

Ja me disseram que vou acabar o jogo lá para as 100 horas.. nao posso desiludir os fans [:)]

Isso é mais um FPS?

Cpts e Viagens Seguras[;)].

first personnel shoter é isso??? ( deve tar mal escrito )... não sei muito bem se se encaixa ou não nessa categoria mas penso que sim...

na minha opinião é dos melhores jogos da ps3... especialmente online... e o novo promete com "salas" que dão para 60 jogadores... e com várias classes de veiculos...

p.s. ainda não terminei o jogo um... estou à espera que venha cá um amigo meu jogar comigo uma vez que dá para jogar dois ao mesmo tempo ex: um conduz o tanque o outro está na metralhadora do mesmo...

first personnel shoter é isso??? ( deve tar mal escrito )... não sei muito bem se se encaixa ou não nessa categoria mas penso que sim...

na minha opinião é dos melhores jogos da ps3... especialmente online... e o novo promete com "salas" que dão para 60 jogadores... e com várias classes de veiculos...

p.s. ainda não terminei o jogo um... estou à espera que venha cá um amigo meu jogar comigo uma vez que dá para jogar dois ao mesmo tempo ex: um conduz o tanque o outro está na metralhadora do mesmo...

first-person shooter [;)] in wiki

Voltar
Superior