LuisCapelo
New member
se achas que o nfs pro street é "muito realista", fico a saber que não conheces jogos de carros em condições [
]
e existe um tópico de consolas. usa a pesquisa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se achas que o nfs pro street é "muito realista", fico a saber que não conheces jogos de carros em condições []
A aproximação a realidade é tanta que é tão fácil perder o controlo do carro a 300 kilometros/hora que até dá nervos! []
Mas até são jogos viciantes. Ainda não tive muitas oportunidades de jogar PS3, mas à qualquer coisa naquela consola que não me faz querer comprar, ao contrario do que me aconteceu com a PS2.
(por acaso não gosto do tópico das consolas, seria como fundir o tópico dos 3grandes do futebol num só, não faz sentido, cada 1 tem os seus user's e o seu canto, e ao se juntar, passam mais tempo a criticar a dos outros, que a falar da sua).
nao da
É verdade sim sr, mas penso que não funciona em todos os jogos.dá compras um adaptador. encontras em lojas de videojogos
WTF?!?!?!?
tas a falar a serio? ou é ironia?
É verdade sim sr, mas penso que não funciona em todos os jogos.
Até à data tem funcionado em todos, sejam jogos ps2 ou ps3. E arranjam-se uns baratuchos
Em relação aos jogos tenho o Need for speed Pro Street e digo vos que já apanhei com cada irritação a jogar aquilo que apetece mandar o comando a parede! A aproximação a realidade é tanta que é tão fácil perder o controlo do carro a 300 kilometros/hora que até dá nervos! Uma pessoa repete a mesma pista mil vezes e um descuidozinho e lá se vai o carro rebolando pela estrada!
Tenho também o Guitar Hero III, Um jogo muito louco mas onde a dificuldade é uma coisa que faz nos apanhar irritações! ahaha
Gostava de que tivesse aqui no fórum Playstation 3, fala-se um pouco dos jogos que tem o do que acha da consola... Fica o tópico feito a vossa espera pessoal![]
acham que vale a pena comprar um volante para jogar no pc?
num bom simulador consegue ser parecido ao real?
O The Elder Scrolls IV: Oblivion é dos melhores que anda por aí tanto em PC como em consolas (e já tem algum tempo de mercado). No entanto, apesar das suas falhas, para quem gosta de action-RPGs e longevidade (para explorar tudo aquilo chega às 500 horas) é uma boa escolha.
Depende de que jogo for pra jogar.. Se quiseres jogar NFS ou Colin McRae, não vale a pena.. Mas se quiseres jogar Richard Burns Rally, GTR2, GT Legends, GP Legends, Race07, LFS ou rFactor, sim, vale a pena []
Num bom simulador (como aqueles que coloquei) é a sensação mais próxima que terás da realidade...
É mesmo para jogar RBR e Race 07 []
Mas vale a pena? A diversao aumenta com volante, do que com o teclado?
O rbr para jogar com teclado é muito dificil.
Tenho uma duvida em relacao aos pedais, podemos dar a aceleracao toda, ou podemos ir acelarando pouco(com o pressionar ou nao o pedal todo) como na realidade?
Acredita que vale.. No RBR conseguia tempos melhores com teclado, mas o gozo de jogar com volante é muito maior. E o Race07 é muito bom.. É o meu maior vício actualmente.. [] Sim, os pedais são progressivos, e podes ajustar a sua sensibilidade tb..