Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Como assim? Qual é a diferença?

É mais potente mas não muuuuito mais. Mesmo com a Wii a ser a mais potente das 3, pertencem à mesma geração de gráficos por assim dizer.

Review do NMH:

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=177850

A diferença é que o super smash bros brawl é um dos melhores jogos de luta de sempre, e o mariokart e apenas um bom jogo de carros.

Não concordo. Dizer que a PSP e a Wii estão proximas em materia de potencia e um erro muito grande.

A diferença é que o super smash bros brawl é um dos melhores jogos de luta de sempre, e o mariokart e apenas um bom jogo de carros.

Não concordo. Dizer que a PSP e a Wii estão proximas em materia de potencia e um erro muito grande.

24dhun5.png

Como vês, isso é só a tua opinião discutivel.

Penso que o Mário Kart talvez seja o 3º maior franshise da Nintendo, logo a seguir á série Super Mário e The Legend of Zelda. Foram os jogos que sempre acompanharam a Nintendo desde o principio de vida.

A Game Cube é mais potente que a ps2, logo se é sabido que a Wii é uma especie de "Game Cube e meio", então penso que a diferença de potência para a ps2 é notória.

Está mais que visto que a potência em si não quer dizer nada, senão neste momento, a Wii coitada, não vendia, e a PS3 vendia como pães quentes, curiosamente não é o que se passa, a consola mais "fraca" é a que vende a rodos.

Não percebo a fixação das pessoas pela potência bruta das consolas, até porque tem-se visto desde à uns anos para cá que não é a consola com mais "poder" que leva vantagem, isso viu-se na guerra Saturn vs PS1, na guerra PS2 vs Dreamcast e depois mais à frente com a Xbox 1, ora, quem se destacou foi sempre a consola com menos poderio.

O que interessa é o conceito e dar às pessoas aquilo que elas querem, seja numa consola com processador XPTO ou numa com um processador vá lá, digamos, menos XPTO. [:D]

@ Zeldas,

[8b] [8b]

ARRRRGH!!!!

Ja me tou a passar ([:D] ) tou aqui ha um tempão a tentar descobrir como passar esta parte..

Ora bem, terminado o Snowpeak, fui de encontro a um gajo que ta no meio da floresta que tem uma galinha dourada...

Essa galinha tem que me auxiliar enquanto me atiro pelo ar para entrar na floresta sagrada.. so que nao dou com aquilo.. so consigo chegar à primeira plataforma que está em frente ao sitio onde me dão a galinha..

Mesmo olhando para o mapa e apos 200 atiranços sem paraquedas [:)] (ja devo ter licença de paraquedista) nao sei como passar esta parte..

:(

Help [:cool:]

joguei ao demo do fifa street 3 e é uma ganda banhada...
quanto ao burnout paradise gostei mas não é muito do meu gosto... o que axam??

Voltar
Superior