Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Este homem anda numa cruzada com o Link.

Ainda vais acabar o jogo antes de mim que o tenho há um ano [:D].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Epah, quando não tenho malta la em casa é o unico jogo que jogo (tambem.. é o unico que tenho [:D] )

Diga-se de passagem que este jogo puxa mesmo por um gajo.. nem se dá conta que se está a jogar ha 4-5hrs seguidas :sh)

Ja nem ligo há quantas horas tou a jogar.. mas sao muuuuuuuuuuuuitas.. mas eu tenho a mania e andar a cuscar tudo e mais alguma coisa

Sem duvida um jogo que me cativou desde os primeiros 5 minutos... ( e já vou com mais de 288000...:o )

Epah, quando não tenho malta la em casa é o unico jogo que jogo (tambem.. é o unico que tenho [:D] )

Diga-se de passagem que este jogo puxa mesmo por um gajo.. nem se dá conta que se está a jogar ha 4-5hrs seguidas :sh)

Ja nem ligo há quantas horas tou a jogar.. mas sao muuuuuuuuuuuuitas.. mas eu tenho a mania e andar a cuscar tudo e mais alguma coisa

Sem duvida um jogo que me cativou desde os primeiros 5 minutos... ( e já vou com mais de 288000...:o )

Estava aqui a lembrar-me quando cá estiveste:

"É pá, não vale a pena mostrares o Zelda..." [:)]

Uma coisa posso dizer-te dos jogos que tenho (Zelda, Màrio Galaxy,

RE4, DBZ Tenkaichi 2), todos eles me marcaram de alguma forma.

Quer pela experiência, quer pelo modo de jogar, etc. [kiss] apr:).

Última edição:
PS3 - Novo Starter Pack

PS3 - Novo Starter Pack

Aqui fica a informação para os possíveis interessados.

A partir do dia 30 estará disponível um novo starter pack da PS3

que inclui a consola de 40gb+2 comandos sixaxis+2 jogos (Uncharted+Ratchet&Clank).

Podem ver aqui.

Porra tive agora a jogar 3 horas de moh Airborne e não consegui passar o primeiro nivel!!! o comando tava quase a voar pela janela....

a jogos que me deixam stressadoooooooooooooo

Estava aqui a lembrar-me quando cá estiveste:

"É pá, não vale a pena mostrares o Zelda..." [:)]

Uma coisa posso dizer-te dos jogos que tenho (Zelda, Màrio Galaxy,

RE4, DBZ Tenkaichi 2), todos eles me marcaram de alguma forma.

Quer pela experiência, quer pelo modo de jogar, etc. [kiss] apr:).

Podes crer.. não tinha noção do jogo que era.. :sh)

Mas graças ao Neruson que me emprestou o jogo (BTW, se tiveres a ler isto, tenho levado o teu jogo todas as semanas, mas nunca mais apareces pah.. nao tarda nada meto-o no Miau [:)] ) comecei a jogar e as horas passam pelo jogo e nem se dá conta [;)]

Neste momento estou a jogar nas Nuvens [;)]

So devo comprar o próximo jogo quando terminar este... daqui por umas 20 hrs [:D]

Master System na Consola Virtual
A Nintendo e a SEGA vão levar mais uma plataforma até à Consola Virtual da Wii.

document.write (''); on error resume next ShockMode = (IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash.8")))
mrecmsgt2para3.swf
mrecmsgt2para3.swf
A SEGA anunciou que irá levar jogos da Master System - a velha máquina 8 bits que nunca conseguiu fazer frente ao domínio global da NES - até à Consola Virtual da Wii.
Fist of the North Star e Fantasy Zone serão os primeiros títulos lançados, ficando disponíveis no Japão em Fevereiro próximo.
Por agora, aguardam-se novidades quanto à chegada da nova plataforma virtual às Wii ocidentais.

---------

apr:) apr:) apr:) Venham os 1ºs sonics de todos para a master system! Ah e o ALEX KID também! [:cool:]

Lembram-se do Zack e Wiki? aqui fica a review do jogo no gameover!

Zack & Wiki: Quest for Barbaros´ Treasure

2008-01-23 13:06:11
A Wii começa o ano da melhor forma, abrindo as suas portas a um jogo irresistível.

document.write ('');
B2586022;sz=300x250;ord=ccWxghz,bdzuxqAqvymw
on error resume next ShockMode = (Isobject(Createobject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash.7")))
A Capcom reservou as primeiras semanas de 2008 para trazer até à Europa um exclusivo Wii absolutamente irresistível, ao ponto de ser um dos obrigatórios da consola. É a prova que há vida para além dos produtos desenvolvidos na Nintendo, bastando um pouco de arte, engenho e criatividade por parte das equipas de desenvolvimento.
Começando pelo argumento, temos como missão ajudar Zack, um pequeno pirata, a colocar as mãos nos pedaços de tesouro que formam o esqueleto de Barbaros, um velho corsário mítico. Na companhia de Wiki, um macaquinho voador, anda de cenário em cenário, na tentativa de descobrir a forma de ir do ponto A ao ponto B de cada nível, com o ponto B a ser o local onde se encontra mais um baú que guarda um “ossinho” de Barbaros. Simples.
No que toca à mecânica, estamos perante um jogo que foi buscar inspiração a velhas aventuras point’n’click, ao bom estilo de Monkey Island, Grim Fandango, Full Throttle ou Broken Sword. E diga-se que o género assenta que nem uma luva nas características do Wiimote.
Mas ao contrário dos referidos jogos, Zack & Wiki está dividido por níveis, ou seja, não se anda para a frente e para trás nas várias localidades que compõem a totalidade da aventura. Cada cenário apresenta um desafio composto por uma mão cheia de enigmas, enigmas esses que terão de ser ultrapassados de forma a passarmos ao nível seguinte.
Apesar dos tais cenários variarem entre o muito pequeno e o pequeno, não lhes faltam obstáculos verdadeiramente diabólicos, que puxam bem pelas células cinzentas. Portanto, não se deixem enganar pelo visual deliciosamente infantil criado pela Capcom. Definitivamente, não se trata de uma obra para os mais novinhos... muito pelo contrário!
À boa maneira do género, não se controla directamente o protagonista. Queremos com isto dizer que clicamos o cursor no local para onde queremos que ele se dirija e depois aguardamos que Zack chegue ao sítio desejado. Como é óbvio, a exploração é palavra de ordem, sendo obrigatório olhar com olhos de ver para tudo quanto é recanto do ecrã. Depois há que descobrir como e onde se poderá utilizar determinado objecto. Descoberta feita... outro enigma espera por nós, invariavelmente mais complicado que o anterior.
O uso dos tais objectos é feito utilizando o Wiimote das formas mais criativas, fazendo lembrar um pouco os mini-jogos de WarioWare, ou seja, há madeiras para serem serradas, guarda-chuvas para serem usados, sessões de pesca, peças para serem colocadas na posição correcta, sino para ser tocado, alavancas para serem activadas, rolhas gigantescas para serem puxadas... tudo isto utilizando o comando Wii nas mais variadas posições. Uma delícia!
Apesar dos níveis encaixados não serem muitos – cerca de 20 -, são necessárias resmas de minutos de tentativa, erro e exploração até se conseguir passar ao seguinte. Assim sendo, estão garantidas perto de 20 horas de puro prazer, ataques de raiva, desespero e sensação de felicidade após se ter descoberto a solução para cada problema.
Como a nossa prestação em campo é recompensada com uma pontuação, existe sempre a possibilidade de se regressar a Zack, na tentativa de se descobrir moedas escondidas ou novas maneiras de se completar os níveis. Nada de muito apelativo, diga-se.
Embora o multiplayer não esteja presente, é possível ligar-se quatro comandos à consola. Assim, vários elementos da família poderão apontar – literalmente – para o ecrã, dando sugestões quanto à resolução dos problemas apresentados. Bem engraçado!
Graficamente é pura anime, com o cell-shading a dominar os acontecimentos. Cor não lhe falta e o design das personagens é uma ternura absolutamente nipónica. Pena que não passe dos 30 frames e que, por vezes, as quebras de fluidez mostrem as suas garras.
A sonoplastia cumpre. As músicas acompanham bem o estilo gráfico e os diálogos não trazem vozes digitalizadas, mas sim os ruídos habituais em RPGs. É pena, pois esta característica estraga um pouco a sensação de estarmos a participar numa anime interactiva.
Conclusão, Zack & Wiki é um dos nossos jogos preferidos para a Wii. Diferente, criativo e extremamente divertido. Um daqueles que apenas é possível na consola Nintendo. Uma excelente forma de se começar 2008!

[kiss] [kiss] [kiss]

Então o que tu queres é uma ps3 em segunda mão. [:D]

pois..

[s)]

Se eu tive alguma ideia em comprar uma ps3, foi.se com a ida da retrocompatibilidade. Como e possivel, uma consola de proxima geração com as dificuldades que tem, nao poder correr com jogos da antecessora, que teve uma bilbioteca de jogos colossal.

Oh pessoal, 40 gb com retro, dual shock 3 e tava a andar...

eu tenho uma de 60Gb...e nao durou 15 dias...pifou logo...foi para a garantia e so volta a base, entre 50 dias e 70 dias!!!

nao havia nenhuma de 60Gb na loja...por isso estava fora de questao a troca...e o dinheiro tb nao o queria...nao estava a ver a ter a sorte de encontrar outra noutro sitio.

a retro nao me faz diferença...ou muita diferença...porque os unicos jogos q jogo....jogava nela da PS2 eram os metal gears

eu tenho uma de 60Gb...e nao durou 15 dias...pifou logo...foi para a garantia e so volta a base, entre 50 dias e 70 dias!!!

nao havia nenhuma de 60Gb na loja...por isso estava fora de questao a troca...e o dinheiro tb nao o queria...nao estava a ver a ter a sorte de encontrar outra noutro sitio.

a retro nao me faz diferença...ou muita diferença...porque os unicos jogos q jogo....jogava nela da PS2 eram os metal gears

Tiveste azar mas prontos quando a ps3 voltar a tua base já vão estar grandes bombas no mercado.

Tiveste azar mas prontos quando a ps3 voltar a tua base já vão estar grandes bombas no mercado.

tenho o COD4 e o fifa08...mal lhes toquei

pela altura q a consola chegar...ja estes jogos estao um bocado ultrapassados, talvez ate mais baratos...e eu...grandes tareias vou levar online...o mais provavel e tentar...e pouco depois, vender estes jogos!

pela altura q a consola chegar...ja estes jogos estao um bocado ultrapassados, talvez ate mais baratos...e eu...grandes tareias vou levar online...o mais provavel e tentar...e pouco depois, vender estes jogos!

Cod 4 garanto te que nao vai ficar ultrapassado até chegar o 5,eu tambem tenho o cod 4 é demais mesmo com a vertente online o jogo ganha vida e fica parecido com aquelas pilhas que duram e duram.(O preço não desce do dia para a noite)

Em relaçao ao fifa é a mesma conversa,apesar de eu não gostar de fifas!

Não te preocupes, Call of Duty online joga-se sempre até sair a próxima versão, é non-stop. [;)]

Voltar
Superior