Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
eu tenho o RE4 e detestei o jogo

house of the dead...

detestei!

e olhem que adorava na PS e PS2

O que é que o Resident Rvil 4 tem haver com o house of the dead?

Ao menos falavas no RE Umbrella Cronicles (que tb há para a wii) que tem algumas parecenças na medida em que apenas controlas a mira......agora o Resident Evil 4? sao jogos completamente opostos.

Mas que grande confusao que vai para ai! Tens o RE4 e nem sabes como é [:p] Tens a certeza que tens o jogo? e que nao me parece mesmo nada. Parece-me é que te enganaste e compraste o umbrella chronicles a pensar que era o RE 4.

Última edição:
sabes que tens toda a razao!

é mm o Umbrella Cronicles...

pensava que so existia 1 e foi o que apanhei a frente...

o jogo é uma grande treta, vai ficar ali a apanhar po...

Fui hoje ao CC Alegro em Alfragide e realmente jogos para a wii são mesmo muito poucos... quer seja na Fnac, game, ou ate mesmo no mediamarkt de alfragide...

Não encontrei um unico exemplar do Mario Galaxy nem do RE4... impressionante...

RE UC deve ser fixe mas é para jogar com outra pessoa.. [;)] mas ainda preciso de encontrar à venda outro Nunchunk...

Miguel, de certeza que arranjas quem te fique com isso [;)]

Romao, não sei se és adepto de compras na net, mas se procuras o RE4 tens na disco azul a cerca de 29 euros, um preço que acho imbatível. Duvido que em Portugal arranjes mais barato, a não ser usado. Com portes e à cobrança deve ficar por volta dos 40 euros. Se pagar com cartão sempre fica mais barato cerca de 5 euros.

http://discoazul.pt/resident-evil-4-wii/product_info.php/products_id/3337

É pena é estar Agotado[:D][:D][:D][:D]

Pois, realmente é pena estar esgotado, porque ja o procurei em varios lados e não o encontrei...

Cheguei a ver uma vez no miau, mas como nao tenho compras efectuadas e o gajo que estava a vender nao permitia a quem nao tivesse compras efectuadas.. olha.. fiquei a ver navios...

Tenho que dar uma vista de olhos neste site... pois tambem nao quero aventurar-me a comprar na net, sem ter algum feedback sobre o mesmo.. [:cool:] é que eles têem o Nunchunk a vender.. por 30 euros..

é suposto 30 euros ser barato ou caro? é que me parece caro...

Não faço ideia :( .. eu sei que o Wiimote sozinho custa 40 euros.. mas nunca vi o Nuchunk à venda só ele...

Quando comprei a Wii, ja vinha no pacote o comando "completo" (wiimote+nunchunk) mas tenho outro wiimote para jogar o wii sports por exemplo.. agora dava-me jeito era ter outro nunchunk para se poder jogar qualquer jogo (que dê) a 2.. [:blush:]

Fui hoje ao CC Alegro em Alfragide e realmente jogos para a wii são mesmo muito poucos... quer seja na Fnac, game, ou ate mesmo no mediamarkt de alfragide...

Não encontrei um unico exemplar do Mario Galaxy nem do RE4... impressionante...

RE UC deve ser fixe mas é para jogar com outra pessoa.. [;)] mas ainda preciso de encontrar à venda outro Nunchunk...

Miguel, de certeza que arranjas quem te fique com isso [;)]
tenho de passar por um loja de jogos em segunda mao para ver quanto me dao por ele, é que custa mandar 49 euros fora...

mas o zelda la vai fazendo as delicias.

por estranho que pareça o jogo que a consola mais tem passado é o wii sports, isto porque quase so jogo quando tenho pessoal em casa

ja agora, os jogos trazem uns codigos para se ir meter num site, isso da wii points para se ir comprar a virtual console? nao me esta a apetecer meter os codigos para nada...

vou para a cama que amanha é dia de exame, ja nao posso com a cabeça

simplesmente nao.
Se gostar de corridas... vale... agora não tenho jogado esse por causa do supermario galaxy.

E digo que vale(o prostreet) porque até ver na wii nada mais há, mas prepara-te para perder um bom bocado a habituares-te aos controlos...

Romão se arranjar boleia na proxima quinta eu empresto-te o jogo para testares...

Fui ao Mediamarkt de Sintra e os gajos não têem nenhum Resident Evil para vender.. nem o 4 nem o UC... [;)]

Vi lá o DRIVER - Paralell lines... mas nunca vi ninguem comentar este jogo.. [;)]

O Mario Galaxy ta a 49 euros.. mas ainda não o trouxe :)

Tmb tenho o Driver... queres que te empreste? [;)]

Voltar
Superior