Já viram esta:
- O No More Heroes mesmo com aqueles gráficos simples com poucos poligonos e sem AA tem slowdowns na Wii. E não são poucos! [:vm)]
A NINTENDO abusou na falta de performance da Wii. Tudo bem que não metessem um Triple Core ou um Cell, mas podiam ter posto uma coisa minimamente poderosa (aka Celeron 700 + Geforce 2

). Mas como está, isto chega a ter pior performance que a minha Xbox 1 que tenho ao lado.
Em resposta ao Lambo:
Estamos em 2008, vamos às lojas de electrónica e só vendem LCDs e Plasmas. Uma consola moderna tinha obrigação de suportar esta nova realidade. Cabe na cabeça de alguém eu ter que ir à arrecadação buscar uma TV do tempo da Maria Cachucha para jogar uma consola que os fãs apelidam de "a verdadeira next gen"?! Quanto ao Mario Party, obviamente que é miserável e que o Galaxy será melhor. Mas é também o espelho da miséria que a consola e em termos de titulos third party.
Estamos mesmo desapontados com esta consola! Vejam bem que a tivemos ontem e só esteve ligada uma hora, nem isso. Já está a um canto. Só temos tripla para 3 coisas, e quatro coisas para ligar. TV, 360, Xbox1 e Wii. Imaginem quem perdeu o concurso.
O que vale foi ter custado 150€ com 2 comandos, 2 nunchucks e 2 jogos

Agora percebo porque é que o rapaz vendeu isto tão barato, e me disse que só jogou 8 horas (realmente, savegames só tinha do WiiSports, Mario Party e WarioWare). Deve ter ficado arrependidinho pelos 300 e tal euros que largou por ela. Se aqui em casa já estamos lixados por ter dado 150€, imagino 350!
Mas nem tudo é mau. Ainda a vamos conseguir despachar por mais do que a compramos, às custas do hype excessivo e injustificado que se criou sobre esta consola.
PS: quanto ao erro que falei atrás (ao ligar ao WiiConnect 24), o problema é que a Wii é pouco permissiva com servidores DNS lentos, e antes mesmo de chegar a resposta a um pedido já está a fazer outro. Resolvi o problema adicionando os servers da Nintendo à mão no meu DNS server e resolveu-se.