Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
As consolas e os jogos são feitos para isso mesmo, para curtir....

Para o zelda ser o melhor jogo de sempre tinha que reunir todos os tipos de jogo (RPG, FPS, estrategia, corridas, simulação, etc etc etc) ter a melhor banda sonora de sempre, os melhores graficos, as melhores texturas, etc.
Enquanto não for assim haverá sempre alguem que não vai gostar do jogo.

Isso que estás a dizer não é o melhor jogo...mas sim o jogo perfeito que só por acaso nem existe.

Ora bem, acabei de comprar a Wii, tráz dois wiimote, um nunchuck e o jogo Zelda.

Por 250€ acho que foi bom negócio, vamos lá ver se isto é tão bom quanto dizem... [:D]

Nem sei porque razão disseste aquilo....ninguém se insultou ou falou incorrectamente....logo não vejo razões para isso acontecer[;)][;)]. Então já arranjaste algum jogo de corridas a sério ou não?[:D][:D] ou não eras tu que andavas á procura?

Tava a dizer para eu parar de impingir que o zelda era o melhor jogo do mundo...

Ohpah nao. Até agora para a Wii, de corridas nao ha nada de 8.5 para cima.

Ora bem, acabei de comprar a Wii, tráz dois wiimote, um nunchuck e o jogo Zelda.

Por 250€ acho que foi bom negócio, vamos lá ver se isto é tão bom quanto dizem... [:D]

Boa escolha. Alguma duvida que tenhas de como melhorar a imagem, o som, ligar a net avisa. Como passar o jogo... Se quiseres ajuda para perceberes a historia diz tambem.
Diverte-te.

A wii nao é potente em termos de hardware, por isso nunca irá ter um simulador decente!

Jogos de corridas para a Wii, só aqueles que não puxam muito, mas são MESMO divertidos como o Super Mario Kart.

E ando á espera que o micromachines 2 apareça no virtual console[br:)]

A wii nao é potente em termos de hardware, por isso nunca irá ter um simulador decente!

Jogos de corridas para a Wii, só aqueles que não puxam muito, mas são MESMO divertidos como o Super Mario Kart.

E ando á espera que o micromachines 2 apareça no virtual console[br:)]

Para a Wii até podem fazer algo na linha do GT sim... ou não havia GT na PS e na PS2? Não era viciante? [;)]

Para a Wii até podem fazer algo na linha do GT sim... ou não havia GT na PS e na PS2? Não era viciante? [;)]

Para mim não...dai ter chegado ao 40 e pouco % do gt4 na ps2 e ter largado o jogo, porque o achava completamente secante. Alias, vendi a ps2 uma ou 2 semanas depois, mas isso dava assunto para outro topico.

Seja como for, simuladores de carros nunca fariam o estilo da Nintendo.

Boa escolha. Alguma duvida que tenhas de como melhorar a imagem, o som, ligar a net avisa. Como passar o jogo... Se quiseres ajuda para perceberes a historia diz tambem.
Diverte-te.

Zelda não pesco nada [:D], nunca joguei na vida, posso gostar como não gostar, a ver vamos.

A melhor maneira de ligar a Wii à TV como é? É por componentes?

Crias uma conta Paypal, depois cada vez que queiras pagar algum artigo é ir ao MbNet e criar um cartao virtual para efectuares a compra em segurança. Ter em atenção o feedback dos vendedores e se enviam para Portugal e quais os custos dos portes. É simples e poupa-se muito dinheiro [;)]

Já tenho conta no paypal. Ainda preciso de MBnet? não basta o paypal?

Já tenho conta no paypal. Ainda preciso de MBnet? não basta o paypal?

Não porque tens de associar um cartão de crédito/débito a essa conta Paypal para poderes efectuar pagamentos. O MbNet serve para isso mesmo, cria um cartao virtual baseado no teu de crédito/débito que lhe associaste, para assim poderes comprar com um numero de cartao "falso" e nao correres riscos.

Não porque tens de associar um cartão de crédito/débito a essa conta Paypal para poderes efectuar pagamentos. O MbNet serve para isso mesmo, cria um cartao virtual baseado no teu de crédito/débito que lhe associaste, para assim poderes comprar com um numero de cartao "falso" e nao correres riscos.

Hm mas eu já associei o meu cartão verdadeiro ao paypal? fiz mal então?:sh)

Voltar
Superior