K2000
New member
Essa franja de jogadores ia preferir comprar uma 360 ou uma PS3 para jogar um simulador, pois nessas consolas ia ter melhores gráficos, melhor fisica e melhor audio, que me parece ser algo importante num jogo desse tipo. A única coisa diferente na Wii seria o Wiimote, mas tipo: quem é que prefere jogar um simulador com um Wiimote em vez de um volante?!
O caso do Civilization mostra bem o desinteresse que começa a haver pela Wii a nível de produtoras de jogos. Não axas estranho que tenham preferido adiar o Civ na consola mais vendida no mundo, em vez de por exemplo na PS3 que vendeu poucas consolas e é dificil de programar?
Já agora (isto sem ironia, quero mesmo saber), alguém me explica o que tem o Smash Brothers de especial? Aquilo é apenas um jogo de luta? Ou tem mais alguma coisa?
Quando se fala sem saber, saem coisas destas... Se te tivesses dado ao trabalho de ler as informações oficiais, verias que não é absolutamente nada do que estás a tentar insinuar.
- Começaram com as versões PS3 e XBOX360
- Foram apanhados de surpresa com o sucesso da Wii
- Tentaram começar o projecto
- Chegaram à conclusão que não tinham meios suficientes
- Cancelaram a versão que menos estava avançada e que mais precisava de trabalho.
Tão simples quanto isso.