Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Yap, tens que arrumar as ovelhas no estabulo [;)]

E sim os dialogos são todos com textos... de vez em quando lá ouves uns gritos... e quando chegares mais á frente no jogo, vais ver um pequeno ser que te vai ajudar durante o jogo (vais ve-lo a primeira vez que te transformares [:cool:] ) que parece que fala com código [:blush:]

Pois, eu também pensei que era para arrumar as cabras ou ovelhas no estábulo, mas eu corro atrás dela com o cavalo, mesmo quando faço silenciosamente, e elas nunca entram, chegam à porta e fogem sempre para os lados, há alguma táctica para elas irem lá para dentro?

Estou farta das gajas, vou buscar uma caçadeira.... [:D] [:D]

reiszink,

os meus parabéns,acabaste de adquirir a ultimate gaming machine,lol.
Já toda a gente sabe que os gráficos não são nada de mais,muito por culpa das software houses que no inicio de vida da consola fizeram ports da ps2 como se não houvesse amanhã.Agora parece estar a mudar qualquer coisa.

No entanto o zelda é do melhor que já joguei,no inicio também fiz essa observação (dos diálogos serem escritos e não falados),foi logo do género, e gastei eu dinheiro nisto.Depois decidi dar-lhe o beneficio da dúvida e adorei,ainda não o acabei,vou sensivelmente a meio,mas por minha culpa que ando sem tempo,ainda por cima comprei o SMG que é fantástico.

Gostava era de arranjar 1 tiro-neles com online mas que também tivesse 1 bom single-player,o MOH : heroes 2 está candidato mas tenho que experimentar primeiro.

No SMG é onde tenho também mais expectativas, andei a ver alguns vídeos e parece muito porreiro, acho que vou gostar, amanha já o devo ter.

Reiszink Zelda com dialogos falados não era zelda ;) ...
tens de gritar(botão A se bem me lembro) para as gajas fugirem lá para dentro... com treino vais lá.
isso é apenas o inicio, á medida q a historia se desenvolver vais ficar preso ao jogo(o romão que diga...).

Reiszink Zelda com dialogos falados não era zelda ;) ...
tens de gritar(botão A se bem me lembro) para as gajas fugirem lá para dentro... com treino vais lá.
isso é apenas o inicio, á medida q a historia se desenvolver vais ficar preso ao jogo(o romão que diga...).

Yap, confirmo que o jogo é altamente viciante [:cool:]

Pois, para as ovelhas irem para o estabulo tens que gritar com elas.. mas nao grites demasiado, senao as gajas passam-se e vão contra ti [:D]

Ainda estás mesmo no inicio do jogo... nem te passa pela cabeça o que ainda tens para percorrer... [;)]

Bem, já tenho aqui a minha Wii, experimentei durante algum tempo, mas ainda nada de mais.

Joguei Wii Sports, é muito divertido, ainda mais se for jogado com mais pessoal, dá para umas boas noitadas de divertimento, o SMG deve chegar amanha.

Joguei Zelda, mas muito pouco, só estou naquela parte do rancho, onde presumo que tenha de ajudar um homem que tem umas cabras cá fora, mas não percebi o que era para fazer, se alguém me puder ajudar agradecia [:D].

Quanto aos comandos, não tive dificuldade em me habituar, já estou mais ou menos por dentro do esquema, a partir daqui só posso melhorar.

Quanto aos gráficos, não tinha grandes expectativas para não me desiludir, é verdade que não tem gráficos por aí além, mas dá para o gasto. Quem estiver habituado a gráficos de grande detalhe como eu, estranha um pouco, isso é lógico.

De resto não posso dizer muito mais, experimentei ainda pouco, o Zelda ainda é muito cedo para dizer se vou gostar ou não, e o SMG a ver vamos, só não gostei de no Zelda, os diálogos serem todos por escrito, se eles falassem acho que era mais interessante.

O Zelda sempre teve dialogos por escrito.

Tens que em cima do cavalo "empurrar", as cabras para dentro do barracão. Não percebes ingles?

Bom, hoje já pedi a recolha da ps3 para amanhã.
Se tudo correr bem, fica aqui o registo para ver quanto tempo demora até voltar. [:D]
É capaz de levar uns tempos.....mas o serviço é bom.

Uma prima minha teve umas PS2 que se avariou, das velhas (grossas), levaram-na e 2 ou 3 semanas depois trouxeram-lhe outra (também grossa), só lhe cobraram o serviço de transporte apesar da consola já não ter garantia. Louvável [;)]

É capaz de levar uns tempos.....mas o serviço é bom.

Uma prima minha teve umas PS2 que se avariou, das velhas (grossas), levaram-na e 2 ou 3 semanas depois trouxeram-lhe outra (também grossa), só lhe cobraram o serviço de transporte apesar da consola já não ter garantia. Louvável [;)]

Vamos a ver. A mim não me cobram o transporte (também era o que mais faltava!).

Não sei se se lembram da Factor 5 e do Rogue Squadron para a Gamecube mas parece que estão de volta para a Wii.Estes fostes simplesmente os gajos que mais puxaram pelo hardware,nem mesmo a Nintendo foi tão longe.

Depois de estarem a trabalhar para a PS3 chegou a vez da Wii,e segundo andam a prometer vão arrasar.

Vejam só estas citações de 1 entrevista à IGN

"We're pretty much at a state where we're almost done with the engine. At the same time, we've also been working on content quite a bit because we had enough running very quickly on the platform that we were able to. But the biggest milestone or mark right now is that we're almost done with the engine and it does everything that the PS3 did and then some, quite frankly. So we're pretty happy with that.

"Whatever we're working on will at least blow you away in a lot of the technical aspects. We're really trying to do everything to squeeze the maximum out of the machine," he said. "I'm also hoping we're going to pay respect to what the console is all about, which is the innovation in terms of controls, in terms of accessibility, new experiences, things like that. We're really, really trying hard. I hope it's going to pay off. In terms of what we're working on; is it for third-party publishers, is it for a Nintendo first-party, what title is it? I won't give you a clue."

Basicamente o presidente da Factor 5 ,"Julian Eggebrecht" diz que estão a terminar o motor gráfico que e já estão a trabalhar nos conteudos.O mais gritante é que ele diz que vai ter tudo que tem a PS3 + qq coisita,ou seja,o motor para o Lair para a PS3 não chega para este que estão a desenvolver para a Wii.
Mencionou também o facto de estarem a trabalhar duramente nos controlos.Falou também no Metroid Prime 3,etc.
Enfim,se tudo correr bem vamos ter 1 grande jogasso para mostrar às 3rd parties como se faz 1 jogo.

Junto com o Spore esta parece ser das melhores noticias para a Wii.
A ver vamos...

Eu não acredito em nada disso! Lair prometia fundos e mundos e depois dizem que toda a produção esteve envolta em mistério, basta comprar as primeiras imagens com o produto final...

Pessoalmente prefiro aguardar para ver e depois criar uma opinião!

Recordo-me no jogo Star Wars Force Unleashed, que tem um motor fisico brilhante nas consolas XBOX360 e PS3 e que na wii apenas deverá ser incluído o efeito ragdoll deixando de fora o Euphoria! Agora não sei como vai ser o jogo sem este tipo de efeito..

E agora pergunto: será que alguem que possua as duas consolas (xbox360 ou ps3) e a wii vai dar preferencia à Wii??

Não me parece, mas vamos aguardar para ver!

Eu não acredito em nada disso! Lair prometia fundos e mundos e depois dizem que toda a produção esteve envolta em mistério, basta comprar as primeiras imagens com o produto final...

Recordo-me no jogo Star Wars Force Unleashed, que tem um motor fisico brilhante nas consolas XBOX360 e PS3 e que na wii apenas deverá ser incluído o efeito ragdoll deixando de fora o Euphoria! Agora não sei como vai ser o jogo sem este tipo de efeito..

E agora pergunto: será que alguem que possua as duas consolas (xbox360 ou ps3) e a wii vai dar preferencia à Wii??

Eu acho que o star force unleashed nem vem para a wii.

Eu dava... desde que se soube algo sobre a wii que a primeira coisa que me veio á ideia foi "Lightsaber fights" [br:)]

Eu acho que o star force unleashed nem vem para a wii.
Pelo menos a LucasArts tinha dito não há muito tempo que sim, que vinha...

Eu dava... desde que se soube algo sobre a wii que a primeira coisa que me veio á ideia foi "Lightsaber fights" [br:)]

e achas ser possivel lutares com um light saber quando a visão do jogo é do tipo third person shooter?

Pelo menos a LucasArts tinha dito não há muito tempo que sim, que vinha...

Fala-se que está a ser ponderado pela LucasArts um jogo que irá tornar basicamente o comando num lightsaber, vamos esperar para ver o que sai dali...
Yeps, está confirmado! O facto de apenas existirem vídeos das versões das consolas mais potentes deixa algum receio e expectativa quanto ao produto final a sair para a Wii.

Boas noticias Andreh

A retrocompatibilidade poderá ser uma realidade nas PS3 de 40GB.

Falando à EGM, Eric Lempell, director da PlayStation Network, não colocou de parte a possibilidade da retrocompatibilidade vir a ser lançada para o modelo de 40GB, isto apesar de adiantar que, para já não, se encontra nos planos da empresa.
“Existem possibilidades, através de tecnologia e emulação de software, de isso vir a ser possível,” referiu Lempell.

Ou seja, a ideia de uma actualização de firmware que permita ler jogos PS2 não é assim tão descabida [;)]

Voltar
Superior