reiszink
New member
Yap, tens que arrumar as ovelhas no estabulo []
E sim os dialogos são todos com textos... de vez em quando lá ouves uns gritos... e quando chegares mais á frente no jogo, vais ver um pequeno ser que te vai ajudar durante o jogo (vais ve-lo a primeira vez que te transformares [] ) que parece que fala com código [:blush:]
Pois, eu também pensei que era para arrumar as cabras ou ovelhas no estábulo, mas eu corro atrás dela com o cavalo, mesmo quando faço silenciosamente, e elas nunca entram, chegam à porta e fogem sempre para os lados, há alguma táctica para elas irem lá para dentro?
Estou farta das gajas, vou buscar uma caçadeira.... [
reiszink,
os meus parabéns,acabaste de adquirir a ultimate gaming machine,lol.
Já toda a gente sabe que os gráficos não são nada de mais,muito por culpa das software houses que no inicio de vida da consola fizeram ports da ps2 como se não houvesse amanhã.Agora parece estar a mudar qualquer coisa.
No entanto o zelda é do melhor que já joguei,no inicio também fiz essa observação (dos diálogos serem escritos e não falados),foi logo do género, e gastei eu dinheiro nisto.Depois decidi dar-lhe o beneficio da dúvida e adorei,ainda não o acabei,vou sensivelmente a meio,mas por minha culpa que ando sem tempo,ainda por cima comprei o SMG que é fantástico.
Gostava era de arranjar 1 tiro-neles com online mas que também tivesse 1 bom single-player,o MOH : heroes 2 está candidato mas tenho que experimentar primeiro.
No SMG é onde tenho também mais expectativas, andei a ver alguns vídeos e parece muito porreiro, acho que vou gostar, amanha já o devo ter.