Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
Correcto, mas em "linguagem" corrente não é o q se utiliza.

E a descrição dos "troféus" por limites de potência continua a surgir em hp, como no 2? Realmente é chato estar em Kw nos carros e em hp nas provas, porque para artilhar os carros é preciso estar com conversões para ver se estamos a ultrapassar a potência limite da prova.

Pessoal, aqui alguém joga fifa10?

Arranjei um super-negócio, comprei o jogo usado (com 15 dias!!1), por 30€ e agora ando a procurar pessoal para jogar, ou mesmo fazer uma liga...[;)]

E a descrição dos "troféus" por limites de potência continua a surgir em hp, como no 2? Realmente é chato estar em Kw nos carros e em hp nas provas, porque para artilhar os carros é preciso estar com conversões para ver se estamos a ultrapassar a potência limite da prova.

Ainda só joguei troféus restritivos de tipo de motor, carroceria ou nacionalidade, mas agora q falas nisso acho q já por lá vi descrições de provas restringidas a potencia medida em cavalos...

Epah, ontem joguem o Forza 3... [br:)][br:)][br:)]

Que mimo!!!!! [kiss]

Quero jogar again... e dar mais luta [:D][;)]

Eu também joguei! Experiência bestial e com adversários à altura.

Experiência a não repetir: Meter um classe R2 ou R3 numa pista de rally! [:)][:)][:)]

Epah, ontem joguem o Forza 3... [br:)][br:)]

Que mimo!!!!! [kiss]

Quero jogar again... e dar mais luta [:D][;)]

Eu também joguei! Experiência bestial e com adversários à altura.

Experiência a não repetir: Meter um classe R2 ou R3 numa pista de rally! [:)][:)][:)]

Curioso que eu também [:)]

Gostei do Forza...um mimo mesmo. Gostei mais foi de ver um micro-machines vs. besta [:D]

mais uma fotozita...desta vez tentei recriar um meu antigo carro

forza4w.jpg

o jogo esta impecavel.

Se comprar um jogo da PS3 no ebay.co.uk, sendo o jogo inglês, não terei problemas a jogá-lo na minha que comprei em Portugal?

Será igual? Tipo o GTA4.

Cumps

Pronto experimentei o Forza 3 e não resisti.
Este fim de semana não estou para ninguém heeeeeee!

game.JPG

Depois temos de fazer umas corridas.

Para o natal vou ver se compro a edição LE do Forza (sempre traz mais carros!) e o GTA 4 Episodes from Liberty City.

Tenho é medo de não achar o Forza nada de mais (tenho o 2 e é o que acho)

Eu não resisti ao weekly special da shop.to e acabei de encomendar o excelente Brutal Legend.
Ando a gastar dinheiro demais em jogos. [8b]

Back