Queria dar os parabéns aqui ao pessoal do tópico.
Deve ser dos poucos tópicos sobre consolas no mundo que não virou uma guerra entre XBOX/PS.
Vamos ver se continuamos assim.
Do pouco que dá para ver, realmente, não fiquei impressionado por esse demo do GT5..... A versão final tem obrigação de ser melhor.
Apesar de agora ter uma XBOX e adorar o Forza, sempre fui fan da saga na PS/PS2. Muitas horas nas corridas de endurance...
Um excelente GT faz falta para termos sempre excelentes Forzas e vice-versa.
Não aconteceu...porque é uma discussão sem sentido e que já se sabe que não dá em nada, o pessoal, com o pouco tempo livre que tem, quer é aproveitá-lo. [

]
Eu...tenho PS3 e quando experimentei o Forza adorei-o. Contudo...não fiquei tão impressionado pela falta de atenção a alguns pormenores (maricas), nem muito do "feel" de alguns carros, parecem muito colados à estrada, e fáceis de controlar...aí (dinâmica), penso que o GT5 Prologue está superior.
Não vou lá por vídeos, nem impressionam nem deixam de impressionar, tenho que experimentar e pronto! Quando experimentar o demo (que sai amanha) ficarei a saber...provavelmente só pego nele em Janeiro!
Sinceramente, não explorei o suficiente para fazer comparações dignas de nota (nem vou, porque um deles, basicamente é um "glorified demo"), mas aínda nenhum simulador "streamline" me deu a mesma sensação (de pureza?) do GT5 prologue ao volante de um F430 sem ABS sequer, numa pista retorcida...
Daí, as minhas expectativas sobre o que se segue serem elevadas. E se as mariquices neste tipo de jogos contam...não podemos esquecer que para um amante deste mundo automóvel, 1000 carros à disposição, 70 ou 80 pistas...acaba por ser um factor preponderante.
Venha quem vier, axo que ninguém no seu perfeito juízo arrisca dizer que vai saír um mau jogo dali...se é melhor ou pior que o forza, não me interessa, quero é borracha queimada! [

] (pena que tenha que esperar pelo verão...)