Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Já agora, alguém me sabe dizer quais os carros que vamos recebendo na Carreira?

Eu tive

Fiesta, 500, Brera, Focus ST, Opel Speedster (mas o Vauxhall),Scirocco.

Comprei também o 911 GT2 por 80.000 e tal créditos (leilão).

Eu já os tenho todos... a lista, após uma breve pesquisa no sitio do costume é esta:

Reach the indicated driver level to unlock the corresponding car:

• Level 1: 2010 Fiat Abarth 500 Esseesse
  • Level 2: 2009 Alfa Romeo Brera Italia Independent
  • Level 3: 2009 Volkswagen Scirocco GT
  • Level 4: 2003 Ranault Sport Clio V6
  • Level 5: 2009 Ford Focus RS
  • Level 6: 2004 Vauxhall VX220 Turbo
  • Level 7: 2007 Ford Shelby GT500
  • Level 8: 2008 Maserati GranTurismo
  • Level 9: 2010 Chevrolet Camaro SS
  • Level 10: 2006 Lotus Exige Cup 240
  • Level 11: 2009 BMW Motorsport M5 E60
  • Level 12: 2009 Lexus IS F
  • Level 13: 2007 SEAT Leon Supercup
  • Level 14: 2005 Honda NSX-R GT
  • Level 15: 2009 Ferrari California
  • Level 16: 2009 Jaguar XKR-S
  • Level 17: 2002 BMW Motorsport M3-GTR
  • Level 18: 2007 Peugeot Super 2000
  • Level 19: 2007 Alfa Romeo 8C Competizione
  • Level 20: 2010 Audi R8 5.2 FSI quattro
  • Level 21: 2005 Ford Ford GT
  • Level 22: 2009 Mercedes SL 65 AMG Black Series
  • Level 23: 2005 TVR Sagaris
  • Level 24: 2008 Porsche 911 GT2 (997)
  • Level 25: 2008 Lamborghini Reventon
  • Level 26: 2002 Nissan MINE'S R34 Skyline GT-R
  • Level 27: 2006 Ferrari 599 GTB Fiorano
  • Level 28: 2006 Lamborghini Miura Concept
  • Level 29: 2008 Dodge Viper SRT10 ACR
  • Level 30: 2009 Bugatti Veyron 16.4
  • Level 31: 2009 Holdon #2 Commodore VG
  • Level 32: 2006 Ferrari #62 Risi Competizone F430GT
  • Level 33: 2008 Porsche #45 Flying Lizard 911 GT3-RSR
  • Level 34: 2009 BMW Motorsport #92 Rahal Letterman Racing M3 GT2
  • Level 35: 2005 Ferrari FXX
  • Level 36: 2007 Chevrolet #4 Corvette C6.R
  • Level 37: 2008 Nissan #23 XANAVI NISMO GT-R
  • Level 38: 2006 Aston Martin #007 Aston Martin Racing DBR9
  • Level 39: 2008 Lexus #6 Eneos SC430
  • Level 40: 2008 Konigsegg CCGT
  • Level 41: 1997 McLaren #43 F1 GTR
  • Level 42: 2005 Maserati #15 JMB Racing MC12
  • Level 43: 1998 Porsche #26 AG 911 GT1-98
  • Level 44: 2003 Saleen #2 Konrad Motorsports S7R
  • Level 45: 2008 Porsche #7 Penske Racing RS Spyder Evo
  • Level 46: 2009 Mazda #16 Dyson Racing B09/86
  • Level 47: 2006 Audi #2 Audi Sport North America R8
  • Level 48: 2009 Acura #66 de Ferran Motorsports ARX-02a
  • Level 49: 2006 Audi #8 Audi Sport Team Joest Audi R10 TDi
  • Level 50: 2009 Peugeot #9 Peugeot Sport Total 908

Última edição:
Já andava a uns tempos para comprar uma consola para passar o tempo livre. Não queria nada de especial, algo para entreter.

Este fim-de-semana acabei por comprar a PS2 nova com 3 jogos do Buzz e 4 campainhas, o tombo ficou por 98€, era um pack promocional. Não é o supra sumo mas serve para umas jogas de vez em quando e é um bom leitor de dvd[;)]

Quanto ao Forza, não, todas as pistas e carros estão desbloqueados logo de começo, tens é que ganhar créditos através de corridas, venda de carros, venda de setups ou ainda venda de pinturas/decals para poder comprar os carros[;)]. Se houver carros/pistas que não consigas seleccionar é porque se calhar não instalaste o 2º DVD ainda que adiciona conteúdo.

Cumps.

Quantas pistas há?

Tinha ideia que alguém tinha falado na de portimão, mas não a tenho.....

Hoje a minha PS3 confessou-me que se sentia muito sozinha, então tratei de lhe arranjar uma namorada. [:D]

Vi este pack da Elite com o Halo 3 e com o Forza 3 por 280€ e aproveitei, assim as consolas já podem namorar no Natal.

Ora bem, já corri as consolas todas que existem desta geração, venha a próxima. [:)]

PS: ROMÃO, CHEGA-TE À FRENTE, SÓ FALTAS TU!!!!! [:)] [:)] [:)]

Última edição:
Bem, ainda vou trocar a minha PS3 pela Xbox com o Forza [:D]

So nao a comprei porque ja vi demasiados caso do RROD para o meu gosto o que é muita pena, e por nao ter Wi-Fi, mas esse Forza, ainda hoje tive a joga-lo e esta muito bom [br:)]

Bem, ainda vou trocar a minha PS3 pela Xbox com o Forza [:D]

So nao a comprei porque ja vi demasiados caso do RROD para o meu gosto o que é muita pena, e por nao ter Wi-Fi, mas esse Forza, ainda hoje tive a joga-lo e esta muito bom [br:)]

Também não é caso para tanto [:D], a PS3 é uma excelente consola, não vale a pena troca-la só por um jogo, eu pelo menos não o faria, acho um pouco absurdo comprar uma consola só por causa de um jogo, mas cada um com a sua panca. [;)]

Eu comprei a Xbox360 porque já tinha intenções de comprar, já o tinha afirmado aqui no tópico várias vezes, só andei a adiar um pouco para ver se chegava cá a versão com disco de 250GB, mas não vejo jeitos...e como agora na época Natalicia andamos sempre um pouco mais gastadores, pronto, é a perdição.

Quanto às avarias, estamos todos sujeitos, de facto a Xbox360 tem um historial bem grande, mas estas mais recentes da revisão Jasper já têm grande parte dos problemas resolvidos e não dão problemas por aí além, tudo depende da sorte, vamos lá ver como esta vai sair.

Acho que este pack está bastante bom, quem quiser comprar é aproveitar agora, é um bundle exclusivo FNAC, nas outras lojas é mais caro 10€ e só trás o Forza 3, esta também vem com o Halo 3.

Vamos ver se ela agora se vai dar bem com a PS3, ainda vão andar à porrada... [:)]

Última edição:
vais ver q num instante vais enconstar a PS3!!! :D :D :D

isso de dizer q se compra a consola so por causa de um jogo, ou de dizer q nao se compra uma consola so por causa de um jogo é puro dramatismo e exagero!!!
uma consola numca tem so um jogo bom, ou muito bom....tem muitos, toda a gente sabe isso, muitos nao conhecem é melhor o catalogo exclusivo que cada uma delas tem para oferecer.

a xbox para se tirar 100% proveito das suas funçoes e dos jogos, tem q se ligar a net, de preferencia com uma conta Gold!

eu comprei a minha subscriçao de Live Gold 12 meses por 28.5€...por isso nao gastem 50€ ou mais...so se quiserem!

vais ver q num instante vais enconstar a PS3!!! :D :D :D

isso de dizer q se compra a consola so por causa de um jogo, ou de dizer q nao se compra uma consola so por causa de um jogo é puro dramatismo e exagero!!!
uma consola numca tem so um jogo bom, ou muito bom....tem muitos, toda a gente sabe isso, muitos nao conhecem é melhor o catalogo exclusivo que cada uma delas tem para oferecer.

a xbox para se tirar 100% proveito das suas funçoes e dos jogos, tem q se ligar a net, de preferencia com uma conta Gold!

eu comprei a minha subscriçao de Live Gold 12 meses por 28.5€...por isso nao gastem 50€ ou mais...so se quiserem!

Sei que estavas na tanga, mas claro que não encostarei a PS3, comprei-a mesmo por causa dos exclusivos, Uncharted 1 e 2, God of War 3, GT5, etc... só alguns exemplos, não faria sentido deixa-la de lado. Assim como a Xbox360, comprei-a porque já joguei em consolas de pessoal amigo e gosto de muitos jogos dela, Gears of War, Forza, etc...etc...

Vai ser é mais chato para a ligar à net, isto de não trazer wireless de origem é uma m€rda, ou vou ter de andar a passar um cabo de dezenas de metros de todas as vezes que jogar na net ou comprar o adaptador wireless, mas é caro como tudo...:sh)

Já agora, podem-me dizer aí um bom sitio para comprar um Live Gold de 12 meses? É que nas lojas do costume é uma chulisse.

Só mais uma pequena duvida, a consola não é costume vir com 1 ou 2 meses de Live Gold para experimentar?

a consola numca vem com live gold

as 3 primeiras contas da consola é q tem 1 mes cada de live gold gratuito.

o adapatador nao é caro....tive um da belkin....wireless gaming adapter Belkin, custou-me no ebay.de com portes 20€ depois vendi-o e comprei o adapatador oficial, tb veio do ebay e ficou-me em 45€, agora vou vender este e comprar o novo q saiu com 2 antenas, porque tenho a consola a uns 30 metros do router, com 4 paredes pelo meio.
podes entretanto para remediar, se tiveres algum portatil fazer de AP para receber sinal do teu router wifi, ligas a consola ao portatil com o cabo rj45 e fazes uma partilha de ligaçao da ligaçao wifi do portatil
tb da para ligar com alguns routers...
no youtube a dezenas de soluçoes para teres wifi barato na consola.

live 12 meses, nao sei como esta a cotaçao da libra agora, mas é aproximadamente 30€
xboxliveuk76

ha muitos sites como esse de confiança, como bastante bom feedback, depois posso colocar mais

http://img51.imageshack.us/i/dsc000281.jpg/

PS: ROMÃO, CHEGA-TE À FRENTE, SÓ FALTAS TU!!!!! [:)] [:)] [:)]

Epah, tanta pressão [:D]

Mas infelizmente não me posso meter em avarias nesta altura... esses quase 300 euros têem que ficar deste lado para já.... prioridades :(

É que apareceu um papel da SS a dizer que tenho a dever a eles 200euros por excesso de pagamento do subsidio... o que lixou logo o esquema todo pois apesar de saber que isto haveria de chegar, não pensei que demorasse poucos meses...

Por isso vou continuar a babar-me com o que vocês vão dizendo e postando [;)]

Epah, tanta pressão [:D]

Mas infelizmente não me posso meter em avarias nesta altura... esses quase 300 euros têem que ficar deste lado para já.... prioridades :(

É que apareceu um papel da SS a dizer que tenho a dever a eles 200euros por excesso de pagamento do subsidio... o que lixou logo o esquema todo pois apesar de saber que isto haveria de chegar, não pensei que demorasse poucos meses...

Por isso vou continuar a babar-me com o que vocês vão dizendo e postando [;)]

Claro que sim, há coisas mais importantes para além de jogos e consolas. [;)] Eu próprio comprei esta Xbox360 por um impulso, vi o Pack e como já andava com ideias, peguei nela e vim para a caixa, tem de ser assim, depois de passar o "momentum" já não compro nada.

e aqui estou eu em casa na esperança de o carteiro me tocar à campainha para me entregar o forza...

Espero bem que chegue hoje.

Eu já estou à espera de um jogo que foi enviado dia 3 de Dezembro e até agora nem sinal dele...encomendar perto da época Natalicia nunca mais, dá mais chatices que outra coisa.:sh)

Vai ser é mais chato para a ligar à net, isto de não trazer wireless de origem é uma m€rda, ou vou ter de andar a passar um cabo de dezenas de metros de todas as vezes que jogar na net ou comprar o adaptador wireless, mas é caro como tudo...:sh)

Em relação à ligação à net e na sequência deste post:

http://forum.autohoje.com/off-topic/28337-topico-geral-de-consolas-291.html#post1063187086

Como da XBOX ao router ainda vai uma distância grande em vez do adaptador wireless comprei estes adaptadores PLC (na altura com um código promocional de 10%).
Funcionam na perfeição, foi só ligar e pimba, é como se tivesse a XBOX ligada directamente ao router e ainda posso utilizar noutros equipamentos, recomendo.

Voltar
Superior